Mystic escrita por No nome


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375264/chapter/1

Capitulo 1

" Então vi várias faíscas de cores saindo pelos meus dedos, faíscas brilhantes, cintilantes, incrívelmente encantadoras ..."

Adormeçi sonhara com fadas, um mundo totalmente irreal, uma enorme floresta, grandes árvores e eu correndo atrás de uma mulher feia, não via o rosto dessa mulher somente ela correndo , pela sua aparência supus ser feia, roupas velhas rasgadas, uma risada ensurdeçedora então ouço um enorme barulho ...

– Conte sobre seus sonhos senhorita Katarine, não, na verdade conte-me o que estava explicando agora pouco .

Minhas bochechas coraram a vergonha tomara conta de mim, ouvia risos, apenas ouvia não os via estava de cabeça baixa resmungando algumas palavras que nem se quer eu as entendia .

–Estou esperando Kat, diga-me - Diz senhor Henry com a testa franzida .

–Desculpa Sr. Henry. Isso não irá acontecer novamente- Digo a ele esperando alguma resposta .

Permeneci o resto da aula calada, apenas pensando no meu sonho. Logo após Anne chega a mim com cara de espanto e me pergunta :

–O que aconteceu com você na aula ?- Diz Anne-. Você estava gritando que nem louca. Olha se você quer conquistar o Thomas dessa forma pode ir desistindo.

Então me lembro de Thomas ou como o apelido- secretamente- meu amor. Cabelos lisos e negros como a noite, olhos esverdeados um labirinto fácil para meus olhos, pele clara , apaixono-me só de lembrar seu sorriso encantador, dezessete anos. Claro que não iria se interessar por mim, magra , baixa estatura, olhos castanhos, cabelo castanho com pequenas ondas ,apenas quize anos, nada de especial nada chamativo .

–Isso não importa, ele não liga pra mim- Digo olhando para chão, como se não quisesse me importar também .

–Nossa quanto baixo astral até pareçe que sonhou com fantasmas -Diz anne me olhando com desprezo .

Então fomos para o intervalo. Passei o intervalo todo pensando naquele sonho , como tudo era real até que Thomas apareçe bem na minha frente rindo , com aquelas lindas covinhas a mostra .

–O Sr. Thomas te pegou de surpresa hein? Quem me dera poder dormir na sala de aula. E aquele grito garota? Estava sonhando com o que ? - Percebo a curiosidade o invadir .

–Eu nem lembro mas- Na verdade lembrava sim, mais ja havia sonhado aquilo algumas vezes preferi não falar. Tento sorrir, mas sai forçado .

Então logo ele vê seu amigo e sai de perto de mim sem nem se quer dar um tchau. Fico vendo-o sair andando e rindo como se eu fosse uma garota estúpida ou talvez maluca em sua percepção .

Cheguei em casa tomada pela fome, o cheiro da comida exalava. No momento me senti feliz ainda tinha minha mãe que podia contar tudo, podia me abrir sem me sentir constrangida. Minha mãe é uma pessoa muito amável, cabelos longos e pretos, olhos escuros, grande talento na cozinha- que não herdei infelizmente - baixa estatura, simpática, simplificando tudo era perfeita, perfeita em tudo que fazia .

– Chegou minha filha ?- Pergunta ela com a voz mais doce possível .

– Sim mãe, acredita que ando sonhando com aquelas mesmas coisas - Observo o olhar dela estremeçendo .

– Sobre bruxas?- Vejo sua tatuagem no braço esquerdo brilhar. Era algumas estrelas em ordem mais não sabia o significado. Minha mãe me dizia que havia feito aquela tatuagem quando era nova e não sabia o que queria da vida, mas sempre achei muito estranho e comprometedor.

–Sim, a senhora sabe o por que ... - Então meu pai abre a porta com rápidez logo exclamando :

–Sinto cheiro de comida! Hum que delícia estava morrendo de fome - Gritando com cara de esfomeado

– Não grite- Diz minha mãe brava

Fomos a mesa, percebi que a expressão de minha mãe havia mudado, de um rosto calmo apareçeu um rosto quase pálido e uma enorme cara de preocupação.

Após o almoço vou para meu quarto e deito na cama, obeservo meu quarto, branco, algumas fotografias em uma escrivaninha, alguns cds e livros, meu armário e minha cama, entediada acabo cochilando e acordo com meu celular tocando. Era Anne, havia quatro ligações dela perdidas, então atendi e ela me disse com voz enfureçida :

– Garota onde você se meteu, tinhamos combinado de fazer comprar juntas, estou te esperando no shopping tem mais de meia hora .

– Desculpa Anne acabei esqueçendo, já chego ai - Saio correndo pegando qualquer roupa que vi pela frente .Nem pentear meu cabelo tive tempo .

Chego no shopping Anne cai em gargalhadas, sem entender eu começo a perguntar e me interrompendo ela diz :

– O que ouve com seu cabelo, você ta fazendo ninho para algum passarinho ? - Logo me dou conta .

– Desculpa mais a senhorita me ligou várias vezes pensei que estava brava ou algo assim, não tive tempo nem de me vestir direito - Olhando para meu tênis e minhas meias , uma de cada cor . Não resisti começei a rir também .

Após visitar várias lojas e não comprar nada, paramos na praça de alimentação, sentamos e ficamos observando as pessoas que ali passavam . Senti-me entediada, Anne abocanhava um sanduiche que acabara de comprar já eu não estava com fome alguma, até achei estranho. Mal via a hora de chegar em casa e poder questionar sobre o estranho sonho com minha mãe .Já havia sonhado várias vezes a mesma coisa .

Chego em casa e vejo minha mãe com minhas malas na mão .

– Eu e o seu pai vamos viajar, você tem que ficar para completar seus estudos - Mas o que ? como ? Meus pais pretendem ficar anos fora ?

Sem entender faço cara de espanto

– Mas por que mãe ? Por que isso ? Meu olhos enchia de água só de pensar em nunca mais vê-los, nunca mais ver minha família .

– Você irá ficar com sua tia . E derrepente meu mundo para - Minha tia ? Aquela que é considerada louca pelas outras pessoas, ou pior consideram-na bruxa .

– Mas.. Mãe ela é louca, não acredito que você vai me deixar junto com aqula bruxa !

– Olha a boca menina - Diz minha mãe brava. - Acho que você precisa ficar alguns meses com ela, ela irá lhe explicar tudo sobre seus sonhos .

– Mas para onde vocês vão que eu não posso ir ?

– Vamos visitar sua bizavó, ouvimos dizer que ela estava muito doente precisamos ir vê-la e talvez cuidar dela .

Meu mundo desabou, agora moro com uma velha louca, gagá e minha mãe acha que ela sabe alguma coisa sobre meus sonhos. Não acredito que isso está acontecendo comigo, não acredito !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem opniões e dicas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.