As Vantagens De Ser Ou Não Ser escrita por mikkaelinhah


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375254/chapter/10

05 de dezembro de 1993

Querido Amigo,

Sinto muito pelo que vou te dizer, mas é pra o seu bem, pro nosso bem.

Eu irei me mudar, não sei pra onde, não sei quando, não sei, simplesmente irei. Você pode até não entender os meus motivos - e não entenderá nunca, nem eu entendi direito - mas um dia irá entender, espero.

Coisa aconteceram desde o nosso primeiro contato visual. Não posso dizer o que foi, não quero te deixar perturbado novamente. Só aconteceu e pronto.

O que posso te dizer é:

Recebi o seguinte bilhete, por favor, não mostre essa carta ninguém, nenhuma delas

Fique longe e não volte nunca mais! 

Não sei quem me mandou isso, Charlie. Espero não descobrir tão cedo, só quero fazer tudo do jeito certo. Não vou sumir, não vou morrer, nada disso vai acontecer, só vou sumir por um tempo até as coisas se acalmarem.

Aliás, não é só por isso.

Na escola, estou sofrendo demais. Desde o episódio do surto psicótico do meu irmão, se já não falavam comigo, nem chegam perto, nem olham pra mim. O que eu fiz pra merecer isso? Nada! Já fui ignorada até pela Lyra, que ainda por cima fez o favor de me ignorar todos esses dias alegando que é pro nosso próprio bem. Será que foi ela que mandou o bilhete? Não sei. Enfim, não vou ficar dando detalhes demais pra não cansar as minhas mãos e seus olhos. Só sei que está sendo difícil continuar naquele lugar com todos contra mim sem motivo algum.

Mais uma coisa: condição financeira. Não é uma das melhores. Trabalhar no Big Boy é até divertido e me pagam bem, mas não é suficiente. Estou procurando outros empregos, além de ajudar meu irmão a melhorar da bebida, graças a Deus ele tá rejeitando aos poucos. Isso é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo.

Estamos tentando nos comunicar com parentes nosso, mas muitos deles estão ignorando nossas ligações e cartas. Vai ver eles se recusam a cuidar de um bêbado e uma garota anti-social!

Pra o seu próprio bem, irei parar de mandar cartas por enquanto, você tem meu telefone se quiser conversar quando sentir vontade. Sei que depois de tudo isso telefonar é precipitado, mas não quero deixar de me comunicar com você. Já basta eu perder uma amiga, você...Não, não quero nem pensar.

Espero que o dia da minha volta chegue rápido e você possa entender tudo o que está acontecendo na minha vida. Não quero te encher com meus problemas, mas isso era necessário. Por isso que vou me afastar um pouco, pra evitar que fique com mais problemas, porque sei que esse bilhete tem a ver com você, com a gente em si. Ainda vou descobrir quem foi que fez isso.

Então, para evitar lágrimas, serei breve.

Logo nos encontraremos.

Não sendo longa a ida, esperarei feliz, e que seja breve a partida, pois dói saber que vai, mas se vai, que seja por um bom motivo" Eu criei essa frase, acho que tenho jeito pra escrita.

Esperarei uma ligação sua.

Até breve

Com amor,

Bianca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vantagens De Ser Ou Não Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.