Much More Than Ever escrita por AnnaDevonne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375210/chapter/1

...Meninas no carro, Mitchie dirigindo, Carter do lado e Ronnie atrás.
Mitchie: Hoje você está toda arrumada .. Pelo Ryan né ?
Carter: Ryan ? Não, ele não tem nada a ver ..
Mitchie: Tem certeza ?
Carter: De qualquer forma ele está ocupado, ele nunca vai me perceber.
Ronnie: ...
Mitchie: Não diga besteira, ele é tão ocupado como a Ronnie e seu misterioso namorado.
Ronnie: Não tenho namorado, somos amigos.
Mitchie: Claro que são.
Ronnie vira os olhos
Mitchie: Ei meninas, quem é esse ?
Carter: Não ouviu falar ainda ? Zac é o novo capitão do time de basquete.
Mitchie: O QUE ?
Ronnie dá um sorriso.
Carter: Eu não acredito de fato, todos os jogadores deste ano são os mais populares como todo ano.
Mitchie estaciona o carro ..
Carter: Nos vemos depois da aula, meninas!
Ronnie desce do carro.
Mitchie: Até logo.
Vão em direção á entrada da escola.

Na escola ..
Joseph: Ei Ryan!
Joseph: Onde você estava ontem ? Se você tivesse em casa tinhamos ficado com a Mitchie e Carter.
Ryan: Eu não sai de casa, estava na biblioteca estudando para as provas finais.
Joseph: Estudar ? Até o amanhecer ? Ryan, você precisa relaxar, ainda há semanas para as provas.
Ryan: Ao contrário de você, eu não fui aceito em uma universidade, necessito melhorar minhas notas! Você não precisa se preocupar com nada!
Joseph: Você sabe que eu apenas falei, o meu conselho é relaxar.
Ryan: O que você aceitou e o que rejeitou é uma razão deu não entender o que você faz.
Joseph: E ai vem a MINHA razão ..
Joseph Sorri
Mitchie se aproxima
Joseph comenta com Ryan: Eu tenho que ir para outra cidade, eu não quero deixa-lá.
Joseph grita: Ei Mitchie, me espera.
Mitchie: Oi Joseph.
Joseph: Senti sua falta hoje.
Demi sorri
Demi: Mais eu te vi ontem, menos de 12 horas atrás.
Joseph: Hoje é diferente. Você sabe o que aconteceu há 2 anos, quando chegou de surpresa no meu quarto ?
Mitchie: Sim, há dois anos você me acertou com um sapato na testa.
Demi & Joseph começam a rir
Mitchie: Nunca me esqueceria de algo tão importante.
Joseph: Mitchie, você acha que se nós .. Matar aula ...
Mitchie: Hoje é impossível, eu tenho que entregar um trabalho.
Joseph: E a tarde ? Tem algo para fazer ?
Mitchie: Esta tarde há jogo de beisebol com Ryan e Carter, você esqueceu ?
Joseph: Está muito preocupada em trazer eles juntos, acha que isso vai funcionar ?
Mitchie: Concerteza, eu sei que a minha irmã vai ficar bem feliz, confia em mim.
Joseph: Eu confio em você.
Mitchie: Então vai me buscar essa tarde.
Joseph: Ás 7 horas ?
Mitchie: Perfeito !
Joseph: Ótimo, então é essa tarde.
Mitchie e Joseph se beijão .

 

CONTINUA ..


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Much More Than Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.