Um Reino Quase Sem Amor escrita por Mah


Capítulo 6
Telegramas e beijos ...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei ... Eu sei , demorei de mais ... Mas ai esta , mais um cap prontinho .... E com momento Leonetta ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375168/chapter/6

Por Leon :

Havia chegado um telegrama inderessado a mim , durante o jantar ... O li :

" Caro Leon , 

Voce nao esperava receber noticias de mim , nao ? Mas , por acaso , voce esqueceu que eu estou com a sua mae ? Bom , se nao fizer exatamente o que eu digo , farei muito , mas muito mal a ela ... Se estiver disposto a fazer exatamente o que eu mandar , venha ate a sua casa amanha as 15:00 , caso cotrario va ao funeral de sua mae ... Nao diga a ninguem sobre isso ... 

                                                                                                                         De seu pai  "

- Com licença - Falei e sai , precisava pensar ... Comecei a andar pelos corredores , ate que senti alguem me seguir , virei - me e vi Violetta ali ...

- O que houve ? Algo de mal ?

- Nao ... Esta tudo bem ... 

- Ah , e o telegrama ? De quem era ? - Estremeci ao lembrar de " meu pai " , mas eu tinha que fazer o certo ... - Tudo bem se nao quiser dizer ...

- Era da minha mae , quer que eu va la em casa amanha para conversar ...

- Voce vai embora ? - Ela perguntou triste ... 

Por Vilu :

Ele vai embora ? Mais um que me deixara sozinha ? 

- Nao , jamais ... Eu so tenho que falar com ela ...

- Ah , bom se precisar de alguma coisa , sabe onde me encontrar ... 

- Eu sei ... E obrigado ...

- Disponha ... É muito bom ter compania nesse castelo ...

- Mas voce esta cheia de gente a seu redor ....

- É , mas , eles se sentem obrigados ... Agora , voce nao ... 

- Obvio que nao , sempre estarei aqui , a seu lado ... Eu gosto muito de voce ... 

- Eu tambem gosto muito de voce ...

- Serio ?

- Sim ... - Eu disse com um pouco de vergonha ...

- Entao nao vai se importar se eu fizer isso ... - Ele disse se aproximando de mim , eu estava nervosa ... Estavamos tao perto que nossos labios ja roçavam um no outro ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!