A Usurpadora -cinco Anos Depois escrita por Renata Ferraz


Capítulo 28
Capítulo 28 gentileza duvidosa


Notas iniciais do capítulo

Oi a todas espero que gostem e comentem...
Obrigada por todos os comentarios ..
bjinhossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375160/chapter/28

Paulina acordou assustada, estava com uma dor de cabeça horrível, estava em um quarto escuro e trancado, estava com muita fome também, embora não pudesse ver estava com o rosto coberto com sangue seco,devido ao soco de Julio, ela começou a chorar, não estava mais tendo forças para lutar.

Paulina: Minha virgenzinha por favor me ajude a sair daqui, eu não estou aguentando mais.

-

Carlos Daniel estava no aeroporto seu vôo sairia logo, seu telefone toca.

Carlos Daniel: Alô?

Rodrigo: Sou eu mano, onde você está?

Carlos Daniel: Estou no aeroporto, estou indo para o Brasil.

Rodrigo: Mas o que aconteceu?

Carlos Daniel: Paulina foi sequestrada e descobrimos que foram para o Brasil.

Rodrigo: Estou indo para ai agora você não vai sozinho para o Brasil.

-

Julio: Vou ver se a bela adormecida já acordou.

Pablo: Está bem.

Julio estava chegando na porta do quarto quando seu telefone começou a tocar.

Julio: Alô?

Leda: Sou eu Julio, então quer dizer que vocês já pegaram a songa monga?

Julio: Sim já estamos com ela.

Leda: E onde vocês estão?

Julio: No Brasil.

Leda: Quando vocês vão terminar o serviço e acabar logo com ela?

Julio: Olha Leda vê se não me enche.

Leda: Está bem, não vou perturbar.

Julio desliga o telefone, Paulina tinha escutado toda a conversa e ficou com mais raiva ainda de Leda.

Julio: Como está se sentindo princesa?

Paulina só o olhava nem conseguia responder, estava com raiva, triste, dor e fraca tudo ao mesmo tempo.

Julio: Pelo que vejo já está melhor, só falta limpar esse rostinho tão bonito.

Julio a levou até o banheiro e lhe deu um banho, apesar de tudo ele não queria ter dado um soco tão forte nela e se sentiu mal quando viu o hematoma que estava se formando em baixo do olho esquerdo de Paulina.

Julio: Não queria ter te machucado dessa forma, mas você mereceu, espero que daqui para frente você fique bem boazinha.

Paulina não respondia nada, estava tentando se recompor de tudo o que estava acontecendo.

Julio: Agora eu vou buscar alguma coisa para você comer.

Paulina ficou sem entender a atitude de Julio.

Paulina: O que será que está acontecendo? Ele está sendo gentil comigo?

-

Pablo: Ela já acordou?

Julio: Sim, vou pegar algo para ela comer.

Pablo: Vê se não amolece hein.

Julio: Eu amolecer? Você não me conhece mesmo, às vezes temos que mudar nossas táticas.

Pablo: Vou sair que eu não aguento ficar aqui sem fazer nada.

Julio: Tudo bem pode ir.

-

Julio levou uma cesta de frutas para Paulina, ela não queria aceitar, mas estava com muita fome.

Paulina: Porque você está fazendo isso comigo? Tem alguém por trás?

Julio: Não pense que estou amolecendo só porque estou sendo educado com você, você vai ser minha outra vez.

Paulina: Por favor, não faça isso.

Julio: agora não, vou ser cavalheiro o suficiente para esperar você se recuperar, mas amanhã você não me escapa.

Julio saiu e trancou a porta mais uma vez.

Paulina: E agora, eu tenho que sair daqui logo, não vou suportar toda aquela angustia outra vez.

-

Carlos Daniel e Rodrigo já haviam embarcado e Carlos Daniel explicava para Rodrigo tudo o que estava acontecendo, Rodrigo não sabia mais de que forma poderia consolar o irmão.

Rodrigo: Assim que chegarmos no Brasil, chamaremos a policia e contrataremos um detetive particular.

Carlos Daniel: eu tenho muito medo de chegar tarde, não consigo nem  imaginar o que vai ser de mim se alguma coisa acontecer com Paulina.

Rodrigo: Não vai acontecer nada, logo estaremos no Brasil e encontraremos Paulina.

-

Na mansão todos estavam muito tristes, Patricia e as crianças estavam lá também, resolveram ficar todos na mansão para um confortar e ajudar o outro.

Patricia e vovó estavam abraçadas e chorando muito, os empregados estavam tristes, até as crianças estava diferentes embora não soubessem da verdade.

Leda chega.

Leda: Eu vim para dar apoio, já estou sabendo o que aconteceu, podem contar comigo.

Estavam todos tão tristes que nem se importaram com a presença dela na casa, apenas concordaram e continuaram com seus lamentos silenciosos.

-

Paulina não conseguiu dormir naquela noite, estava triste e desesperada demais.

O dia amanheceu. Da janela Paulina via o nascer do sol, era um nascer do sol lindo, ela pensava em como era bom ser livre e se um dia ela será livre outra vez.

Nesse momento Julio entra.

Julio: Ola princesa.

Paulina levou um susto quando ouviu a voz dele.

Julio chegou perto dela e deixou um pedaço de pão com um copo de leite e saiu.

Paulina ficava sem entender nada, porquê ele estava agindo daquela forma estranha, ela estava feliz por ele não ter violado seu corpo outra vez, mas estava com medo que acontecesse algo muito pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!