A Usurpadora -cinco Anos Depois escrita por Renata Ferraz


Capítulo 14
Capítulo 14 - ameaças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem e por favor não me matem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375160/chapter/14

O dia estava lindo, Paulina e Carlos Daniel foram cedo para a fabrica, ela estava mais tranquila sentia que nada daria errado enquanto estivesse com Carlos Daniel.

Rodrigo ficou feliz em vê-la novamente em seus afazeres, ela fez questão de andar por toda a fabrica e parou para conversar com Leandro, ficou muito feliz em saber que ele e Viviana estavam bem e os gêmeos também. A tarde ela tinha uma ultrassonografia marcada, estava ansiosa, apesar de estar com 18 semanas nem parecia que estava grávida, Carlos Daniel ficava admirando sua amada de longe enquanto ela trabalhava, Paulina realmente estava feliz em retomar sua rotina de trabalho.

-

Na mansão:

As crianças estavam na escola menos Debora, que ainda não tinha sido matriculada, mas Leda já estava providenciando que sua filha começasse a estudar logo, vovó Piedade estava no jardim com Antonia, Isabel e Moacir. Julio tinha acabado de acordar estava tomando banho para depois tomar café da manhã e já pensava em alguma forma de chegar até Paulina, sem que ninguém percebesse, ele ainda não sabia que ela não estava em casa. Adelina estava na casa de Estephanie, tinha ido visitá-la, era sexta e Adelina passaria o fim de semana com a filha.

-

Patricia andava tranquilamente na rua olhando vitrines, seu aniversario de casamento estava chegando e ela queria fazer uma surpresa para Rodrigo, estava com três sacolas de compras, planejando como ia organizar tudo, quando uma pessoa chega por trás dela.

Pessoa: Oi Patricia, quanto tempo?

-

Carlos Daniel e Paulina estava ao lado de fora do consultório, ambos estavam nervosos.

Carlos Daniel: Calma meu amor vai dar tudo certo. O que você acha que é ?

Paulina : Eu sinto que é um menino.

Carlos Daniel: E qual nome você pretende dar?

Paulina: Fernando.

Carlos Daniel: Que lindo nome. Você tem muito bom gosto.

Nesse momento chega a vez de Paulina e começa o exame.

O feto estava em posição pélvica, com o dorso à direita, BCF 145 bpm, todas as medidas normais, mas o sexo não deu para ver devido a posição pélvica (sentado).

Paulina: Não tem problema, eu sei que é um menino.

E os dois foram para casa para almoçarem.

Chegando la as crianças estavam brincado na piscina junto com Leda. Vovó Piedade, Isabel, Antonia e Moacir observavam as crianças brincando.

Paulina ficou distraída olhando as crianças enquanto Carlos Daniel subiu para tomar banho. Ela nem percebeu que Carlos Daniel havia subido e resolveu entrar para descansar um pouco, ela vai adentrando em casa quando Julio a cerca na porta da biblioteca e a puxa para dentro e tranca a mesma.

Julio: Tentando fugir de mim princesa?

Paulina: Abre essa porta.

Julio: Que isso gatinha, eu não mordo a não ser que você queira.

Paulina: Eu estou te avisando para abrir essa porta.

Julio: Ou o que? Está mostrando as garrinhas está gatinha?

Paulina: Por favor Julio me deixa sair, ou então eu grito.

Julio: Sei muito bem uma maneira de calar sua boca, vai tentar a sorte?

Julio segura Paulina no canto da parede e a beija a força, uma das mãos segurando as mãos dela e outra alisando as coxas de Paulina por baixo do vestido. Paulina tentava lutar mas era em vão, ele era mais forte e ela nem conseguia se mexer, Julio ainda com a mão embaixo de seu vestido sussurrou em seu ouvido.

Julio: Eu não diria nada se fosse você, seus filhos são tão saudáveis seria uma pena que alguma coisa acontecesse com eles.

-

Carlos Daniel estava terminando de tomar banho e estranhou o fato de Paulina ainda não ter subido, mas resolveu deixar para lá, provavelmente ela estava com os demais na piscina.

Nesse momento o celular toca, era Rodrigo desesperado.

Carlos Daniel: Alo Rodrigo, Aconteceu alguma coisa?

Rodrigo: Sim Carlos Daniel, Patricia está aqui na fabrica desesperada,vem para ca agora preciso conversar com você urgente.

Carlos Daniel: Sim estou indo.

Carlos Daniel desce correndo preocupado com o tom de voz do Rodrigo, já estava saindo quando encontra Lalinha.

Carlos Daniel: Lalinha diz para Paulina que tive que ir resolver um assunto urgente na fabrica e depois eu falo com ela.

Lalinha: Está bem senhor.

Carlos Daniel pega o carros e sai cantando pneu como sempre fazia quando estava nervoso.

-

Na hora do almoço todos resolveram almoçar no jardim e uma mesa foi posta la, estava um dia lindo.

Vovó Piedade: Onde estão Carlos Daniel e Paulina?

Isabel: acho que estão la dentro.

Vovó Piedade: Não vamos incomodá-los, os dois precisam descansar. Cadê o Julio Leda?

Leda:Não estava se sentindo bem e resolveu ficar no quarto hoje.

-

Paulina queria gritar com todas as forças que ainda lhe restavam, estava ficando cansada de tanto lutar sem ter nenhum êxito, mas temia que alguma coisa ruim pudesse acontecer a seus filhos, enquanto que Julio não parava de acariciá-la e nem de beijá-la. Passava as mão em suas pernas, em seus seios, e dizia.

Julio: Você é muito gostosa mesmo. Assim que eu gosto, bem quietinha.

Paulina só conseguia chorar, estava se sentindo mal por não conseguir impedir aquilo, estava desesperada, estava se sentindo a pior das mulheres queria que notassem sua ausência, mas todos estavam distraídos la fora.

-

Carlos Daniel chegou até a fabrica e quando entrou em sua sala Rodrigo estava ao lado de patrícia e ela estava muito nervosa e segurava um copo de água que a qualquer momento parecia que ia cair.

Carlos Daniel: O que aconteceu?

Rodrigo: Patricia estava voltando para casa quando encontrou aquele desgraçado.

Carlos Daniel: Quem?

Patricia: Wi Willy, e el ele di disse que quer o o fi filho de volta.

Rodrigo: Calma meu amor, tome um pouco de água com açúcar, nós não vamos deixar aquele canalha chegar perto da Estephanie e nem do Raimundinho.

Carlos Daniel: Mas essa agora.

-

Julio soltou Paulina arrumou seu paletó e os botões de sua camisa, deu um beijo em Paulina e disse.

Julio: Se contar já sabe.

Ele saiu e Paulina desatou a chorar sentada no chão da biblioteca.

Paulina: Meu Deus o que vou fazer? Eu não posso falar nada, mas também não vou suportar isso, o que eu faço.

-

Piedade: Lalinha você viu Paulina e Carlos Daniel?

Lalinha: Senhor Carlos Daniel foi até a fabrica, disse que ia resolver um assunto urgente, mas a Paulina eu não a vejo desde antes do almoço.

Nesse momento Julio aparece com a cara mais cínica do mundo.

Julio: Aconteceu alguma coisa senhoras?

Piedade: é a Paulina que sumiu. Eu tenho medo que alguma coisa acontece a ela e ao bebe.

Julio: Nossa, coitada, se quiser eu ajudo vocês a procurar.

Piedade: Obrigada Julio.

Julio fingiu que estava procurando por Paulina,até que ele e vovó Piedade entraram na biblioteca e viram Paulina deitada no chão olhando para o nada.

Piedade: Filha o que aconteceu?

Julio a pegou no colo e disse.

Julio: Deve ter sido uma indisposição, mas de qualquer forma vou examiná-la.

Piedade: Examiná-la?

Julio: Provavelmente Leda não contou que sou médico.

Piedade:Pode examinar assim vou ficar mais tranquila.

Julio levou Paulina até o quarto dela e de Carlos Daniel, seguido por vovó Piedade, colocou Paulina na cama, verificou sua pressão, colocou o estetoscópio para ouvir seus batimentos.

Julio: Está tudo bem, ela só precisa de repouso, foi o que eu falei apenas uma indisposição, não é mesmo Paulina?

Paulina: sim, claro.

Julio: Qualquer coisa é só me procurar, não se acanhe, afinal a família de Leda é minha família também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora -cinco Anos Depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.