Vampires Also Love escrita por Ali


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hehe,olha eu de volta! obrigada por tudo seus lindos :)) dedico esse capítulo a minha emma swan (erika) beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375154/chapter/2

Residência dos Pierce : segunda feira


As garotas já estávam a mais de uma hora se arrumando para irem ao colégio , Christian estava no seu carro esperando as meninas, como ele tinha muita coisa pra fazer, segunda tratou logo de apressar as garotas.


– Meninas andem logo, (grita Christian buzinando).


**No Quarto da Britney**


– Britney já! (fala Selena impaciente).


– Só vou passar esse batom e pronto! (diz pegando o batom e passando nos lábios), agora podemos ir .


– Até que fim! (responde Brittany se levantando da cama), Vamos.


– Vamos!! (responde Britney e Selena e logo a trás Brittany fechando a porta do quarto).


***


– Pronto podemos ir!! (diz as três entrando no carro Britney no banco do passageiro e Britt e Sel atrais).


– Já era hora! (fala Christian ligando o carro).


passaram o resto do caminho calados , demorou só uns 20 minutos para chegarem, Christian parou o carro na frente do colégio.


– Bom antes de irem, Britney e Brittany vocês vão fazer o segundo ano, e você Selena vai fazer o primeiro, hoje a Mãe de vocês que vão pegar vocês quando largarem, a partir de amanhã podem vir com o carro, e sim mais uma coisa não quero ver nem uma de vocês se alimentando de sangue humano como eu disse aqui vai ter regras e começando por essa!. (disse é um tom frio).


– Pai, não é só porque estamos morando com você e a Mamãe, que você tem o direito de mandar na gente, pra começar não foi a gente que prédio pra morar com vocês , vocês que nos obrigou , e agora fica ai dizendo o que devemos fazer ou não fazer , aaah me poupe! (disse Britney de uma vez só , já abrindo aporta do carro para sair , mas antes que ela saísse o pai a segurou pelo pulso).


– Britney você e sua irma vão mudar muito daqui pra frente , e isso o que eu acabei de falar , não é um pedido é uma ordem , não quero ver pessoas sendo mortas como era lá na Inglaterra , não quero ver vocês se tornando esses tipos de vampiros ...


Christian e a continua mais foi cortado por Britney - Que tipo de vampiros pai ? o tipo que sabem se divertir , o tipo que sabem ser vampiros de verdade , porque é esse tipo de vampiro que eu sou , não o tipo de vampiro covarde como você. (Britney se soltou da mão do pai e saio do carro), Não pode me obrigar a ser uma coisa que eu não quero.


– É pai não pode obrigar a gente a ser um tipo de vampiro que não somos, e é como a Britney disse não foi a gente que prédio para morar aqui , foi você que nos chamou , se não gostar do nosso jeito pode mandar a gente ir embora , que vamos com o maior prazer!! (Brittany deu uma piscadela para o pai e saio do carro seguida por Selena que não disse nada , na verdade ela achou melhor ficar calada já que era uma discursão de familia).


– Txau Pai!! (foi a última palavra das irmãs , antes de se encontrar longe do carro).


Selena esperou as garotas ficarem um pouco longe do carro para falar com Christian , ela se encostou na porta do carro do passageiro e falou - Dê um tempo pra elas , eu também não sou muito a favor de ser assim , mais quem sabe com o tempo elas não mudam.(Sel deu uma piscadela bem sexy e sai).


***


Britney , Brittany e Selena já estavam no corredor do colégio , os jogadores do time de futebol já estavam começando a paquerá-las.


– Humm... carne nova!! (disse um dos jogadores para as três garotas).


– Na verdade é você que é a carne nova! (disse Britney baixinho só pra Britt e Sel escutar).


Continuaram andando , para procurar onde era o armário de cada uma.


– Acho que o meu armário ficar no outro corredor! (disse Sel olhando no papel que Christian tinha dado a ela e as amigas), bom vou procurar o meu armário e minha sala , então acho que nos vemos no intervalo , txau B , txau Britt.


– Txau Lena!! (disse as duas irmãs para a amiga).


***


– Acho que é aquele o meu armario B, (disse Britt apontando para o armário , e logo conferindo no papel} é, é aquele mesmo.


Do lado do armario de Brittany tinha duas garotas convesando uma morena e uma loira , Britney e Britt ficaram olhando pra loira e logo perceberam que a conhecia.


– Britt aquela dali não é a Quinn?!! (falou Britney olhando fixamente para a outra loira perto do armário da irmã).


– É , é sim ela, (disse Britt indo em direção da loira), Quinn quanto tempo?!! (falou com uma cara de deboxe).


Quinn ainda não tinha percebido a presença das garotas , mais quando olhou para as outras loiras não acreditou - Britney , Brittany o que fazem aqui? (disse um pouco surpresa).


– Estudamos aqui agora , supresa em nos ver?!! (perguntou Britney).


– O que estudar , vocês, (soltou uma rizadinha) conta outra (ainda sorria) , mais falando sério o que as duas vadias fazem aqui ? (perguntou séria agora).


– Três a Selena também veio, (disse) vamos morar aqui agora , feliz com a nossa chegada Quinn!! (Brittany deu um sorrisinho debochado).


– Não imagina o quanto, (ironiza) achei lindo que trouxe a mascote de vocês , vejo que não fizeram a mesma coisa com a garota , como fizeram com a Christina!! (diz Quinn bem calma).


– Sempre tão engraçada né Quinny, (diz Britt no mesmo tom que a loira) não vai apresenta a amiga? (falou agora olhando para Santana).


– Não, (disse seca) e nem pensem em chegar perto dela, (disse olhando para Britney e Brittany) agora txau , vamos Santana (pegou na mão da amiga e saio deixando uma Brittany curiosa).


Já um pouco longe das outras loiras que ficaram para trás


– Sabe Quinn , não me admira as pessoas acharem que somos namoradas , porque , que porra foi aquela em ?? "Não , e nem pensem em chegar perto dela" (uso aspas pra fala a última frase).


Quinn encostou Santana na parede , e colocou uma mão em cada lado do braço dela - Santana você tem que me prometer que não vai falar com elas ?(Quinn olhou bem nos olhos de Santana), Por favor me promete!!.


Santana viu que a amiga não tava brincando - Ok, (disse sem fazer contato com a loira) mas , você vai ter que me falar o motivo disso tudo! (falou seria cruzando os braços).


**Momentos antes que Santana e Quinn sairam**


– Acho melhor ficarmos longe dessa garota Brittany! (diz Britney séria olhando Santana e Quinn dobrarem o corredor).


– Por que irmã ?(pergunta Brittany olhando agora , para Britney).


– Melhor não arrumamos problemas com a Quinn!! (diz Britney).


– Ela não é mais nossa amiga Britney!! (fala Brittany).


– Tá eu sei , por isso mesmo não quero ter um motivo pra falar com ela! (diz Britney).


– Hum... Ok B , e você já ...(Brittany ia fala mas foi interrompida pelo sinal tocando...)


**Perto dali**


– Salva pelo gongo Quinn, (diz Santana séria) mas , se você pensa que nossa conversa acabou aqui tá muito enganada, quero ver você na minha casa depois do treino das cheerios e nem diga que não vai. (dito isso Santana saio indo direto pra sala de aula).


"Droga , o que você vai dizer pra ela , pensa Quinn , pensa". (fala mentalmente).


– Aaah, as vezes você consegue ser bem irritante Lopez!! (diz Quinn só pra ela mesma).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviews? até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires Also Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.