Vampire escrita por 1110708


Capítulo 7
Mordida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37513/chapter/7

O grito vindo da garota que fitava a mordida em um de seus seios ecoou por toda a casa, ela não conseguia entender como seu sonho conseguiu ser tão...Realistico, afinal sonhos são coisas surreias, não? Mas aquilo não era nada surreal, pelo contrário, era bem real. Não havia nenhuma explicação para aquela marca.

Não, não, não, era somente um pesadelo, nada a mais.

Taylor tentava organizar seus pensamentos, achar uma solução para aquele dificil enigma, porém sua cabeça não a ajudava, passou o dedo indicador sobre a estranha mordida, estremencendo e soltando um gemido de pura dor.

Vampiros. Realista. Vampiros. Sangue. Mordida.

Baalnçou a cabeça. Sua mente piorava as coisas com estas palavras, como se as mesmas estivesse brincando ao redor de seu raciocinio, não só elas, havia mais uma, a qual acabará de se juntar ao grupo.

Liam.

Aquele nome a fez gemer mais uma vez, estava confusa, assustada, era o único momento desde que Tay se lembrava em que ela desejou querer mesmo ter uma explicação lógica para aquilo, mas não tinha nada.

 Um miado manhoso quebrou o silêncio da garota, este vinha da janela, a mesma fitou o felino o qual fazia barulho e pode dizer com certeza que este animal era o mesmo de seu sonho, sem sombra de dúvidas.

O pequeno gato entrou pelo quarto e se deitou ao lado da cama de Taylor, ronronando, como se eles fossem conhecidos, como se ele estivesse a consolando. Chutou o gato devagar para o lado, ele só a trazia péssimas lembranças.

Então o pesadelo na verdade não foi nada de sua cabeça, mas sim algo verdadeiro, não imaginado.

Milhões de coisas penetraram em sua cabeça, coisas importantes, coisas sem a menor importância. A garota se deitou por um instante, tentando organizar os fatos e acontecimentos. Pegou o telefone que estava em cima de seu criado mudo e discou um número.

- Oi, é a Taylor. Só que não poder sair com a velha turma hoje, desculpe. - Ela tinha que ir falar com seu novo companheiro de trabalho. Saiu de casa quase que correndo, dando passos falsos e quase indo parar no chão várias vezes, estava com pressa. Queria saber o que tinha sido aqui.

Foi para loja, ela tinha que saber aonde Liam morava. Entrou sem falar com ninguém, Tay não era de ficar calada com amigos perto, mas a urgência de falar com aquele garoto era maior, pegou o livro dos funcionários e achou o que procurava, ficava perto dalí, não necessitava pegar o carro, poderia ir a pé. Perfeito!

Andou três quarterões, lembrançadas daquele pesadelo invadiam sua mente  cada vez que chegava mais perto do local, cada vez mais fortes. Quando Taylor chegou ao seu destino, soou a campainha.

Porém não era Liam quem tinha atendido a porta, mas sim uma garota de estatura baixa, mais pálida que o normal, seus cabelos loiros que ia até seus ombros cobriam um pouco de seus olhos castanhos avermelhados.

- o que deseja?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão descobrir um pouco mais sobre a vida de Liam no próximo. x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.