Fugindo De Um Casamento escrita por Milly, BabiS2


Capítulo 1
♕. O Plano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375113/chapter/1

POV’s Carly

Há poucos dias soube que infelizmente teria que me casar com alguém que nem conheço pessoalmente, só ouvir falar.Teria me casar, pois o meu reino e o reino dele, propuseram um acordo de paz, que só seria selado com a nossa união. Não acredito que em pleno século XXI, ainda existiria Casamento Arranjado e justo comigo...

TOC...TOC...

Carly: Pode entrar. Disse a meio a soluços.

Sam:Oi...Tá tudo bem?

Carly:Na verdade nem eu mesma sei!

Sam: Mais olha, vai ficar tudo bem, o Nerd tá dando um jeito.

Carly: Mais que jeito? Daqui a um dia irei me casar com alguém que nem sequer conheço!

Sam: Eu sei, mais...

Freddie: Gente, tenho um plano perfeito para a Carly não se casar.

Carly: Qual? Disse enxugando as lágrimas.

Freddie Fugir!

Sam e Carly: Furgir?

Carly: Mais pra onde?

Freddie: Eu tenho uns amigos que moram em um apartamento em Nova York, e disseram que não tinha problema, agente ir pra lá se esconder.

Sam: Ahh Claro, com vários seguranças do Castelo, vai ser fácil assim! E além do mais em um, dois meses vão esquecer que a PRINCESA fugiu e nos deixarem em Paz!

Carly: A Sam tem razão...

Freddie: É, mais nem um plano é perfeito.

Carly: Mais o Freddie também tem razão... Mais como nós vamos fazer para sair daqui, sem ninguém descobrir ou nos ver?

Freddie: Será que você não conhece nenhuma saída secreta?

Sam: Claro que ela não conhece...

Carly: Perai...Quando eu era criança, minha mãe para me proteger, me mostrou uma saída secreta que fica na biblioteca, em caso de sermos atacados com pedido de guerra.

Freddie: Perfeito!

Sam: Então... De que horas vamos fugir?

Freddie: Assim, que todos estiverem dormindo.

Carly: Perfeito! Mais se der algo errado? Se formos pegos?

Sam: É fácil, É só a gente colocar a culpa no Infante, ai!

Freddie: Ou se não, a gente pode colocar a culpa na Duquesa,ai?

Carly: Parem vocês dois! Até parecem que são casados! Disse rindo um pouco.

Sam e Freddie: ECA! Disseram os dois juntos.

Carly: Então, a gente vai mesmo fugir?

Freddie: Eu acho que não temos nenhuma idéia melhor.

Sam: Odeio admitir, mais o Nerd ai, tem razão!

Carly: Ok então. Hoje a meia-noite iremos fugir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum Comentário??