One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 8
Um novo desejo. Khenn junta sua tripulação


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/8

Khenn estava em um sono profundo no barco da marinha de porte médio, estava exausto depois de batalhar com um capitão da marinha e quase morrer duas vezes seguidas.seu sono foi atrapalhando por um som de baque, seu barco bateu na ponte do cais, ele tinha chegado ai Ilha deGoa , essa ilha morou, o segundo rei dos piratas Monkey D. Luffy, o garoto que foi em busca do One Piece , e conseguiu, mas, pouco antes de conseguir seu tesouro , foi derrotado e o One Piece desapareceu mais uma vez. Chegando a ilha, ele pegou o dinheiro que tinha em sua sacola, alugou um quarto em uma pousada,deixou suas coisas no seu quarto e foi para a cidademais tarde, Khenn voltou cheio de sacolas e um um pano que aparentava ter espadas novas.

Khenn- é agora eu que eu já percebi o quanto a marinha é inútil e traidora vou ser o contrario, irei me tornar um pirata, mais pra isso preciso tomar um banho e dormir.

Khenn entrou na pousada,foi para seu quarto deitou-se na sua cama e descançou. quando acordou, vestiu suas roupas novas,foi no senhor onde fazia tatuagens., ao sair da loja, finalmente estava pronto pra iniciar a sua jornada.la estava ele, seus cabelos pretos médios, com uma bandana curta amarrada em sua cabeça, no seu corpo usava uma camisa branca e por cima uma jaqueta preta, no seu pulso estava escrito renegado, e no seu ombro estava um X sobre a marca da marinha, usava calças brancas, com decalques de fogo saindo por baixo, no cinto estava presa suas duas espadas novas: Ryoutsuba e Myyothawk. em seus pés estavam sapatos pretos novinhos, seus olhos pretos brilhavam, ao pensar que uma nova jornada iria começar.foi ao buteco, para beber, pediu uma bebida, do seu lado estava uma pessoa, não dava pra ver direito, tentou puxar conversar mais não conseguio, depois em uma mesa, la atras dois homens começaram a brigas e quando um briga todos brigam, logo todo o buteco estava em guerra, Khenn gostou de ver aquilo, sabia que havia muitos piratas ali e então começou a brigar junto com os outros do bar até que....

?- cai pra deeeeentro!!!!!

Khenn recebeu um soco muito forte de alguém , levantou limpou-se e encarou diretamente para a pessoa que estava a sua frente, ela também o encarou diretamente e disse

?- é parece que você é forte, que tal uma luta?

......continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.