One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 6
o contra-ataque da marinha. O capitão de aço ataca


Notas iniciais do capítulo

depois de quase 3 semanas sem postar a historia
aqui está pra vocês novamente Marinheiro renegado.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/6

???...sinta a minha furia....yahahahahahaha.

De pé estava um homem alto uns 30 cm maior que Khenn seu corpo estava normal , mais suas mãos e pés estavam de aço, estava olhando para Khenn com olhar de vitoria.

Khenn-só isso que você consegue fazer? esse é todo seu potencial?

Khenn se levantou mesmo com sua cabeça bem machucado por causa do soco de aço, ele pegou suas duas espadas, olhou as coisas em volta do  seu oponente, Khenn era muito observador, o que ajuda a criar táticas de ataque para derrotar oponentes.

Khenn- prepare-se para sua derrota,(ESTILO DUAS ESPADAS ,FURACÃO EXPANSIVO) 

Khenn girou suas espadas  a uma velocidade imensa, ainda não sabe como estará fazendo tal façanha mais vê uma grande melhora em seus ataques. quando Khenn parou de girar as espadas,ele deu um salto e de repente um tornado saiu do chão levando todos da marinha, menos o seu oponente, ele deu um soco no chão que rachou parte da área dividindo uma casa ao meio.

??-não vai conseguir me derrotar com esse golpe garoto(falou ele procurando Khenn

alguns barris de fruta e outros produtos foram lançados contra o seu oponente durante sua tecnica, atrapalhando a visão,criando uma brecha pra atacar.

??- garoto você sentirá a fúria do capitão Alcon quando eu te pe-(FOOOOOUSHHH-BARULHO DE UM VENTO FORTE)

O capitão parou de resmungar e de repente Khenn caminhará por ele com tranquilidade,ao passar por ele embanhou sua espada e disse.

Khenn-Minhas espadas não perdoaram sua vida

depois de suas palavras, uma rajada de sangue saiu das costas do capitão, que caiu no chão sem hesitar, parecia que Khenn o havia derrotado. foi caminhando para fora do lugar da luta quando sentiu algo atras dele, virou-se e quando percebeu teria tomado um chute bem forte na sua barriga lançado para bem longe contra o muro de um prédio.

Alcon- seu verme idiota , eu não serei derrotado assim tão facilmente.sou um usuario da akuma no mi do aço, mais ainda estou em treinamento então só consigo transforma as mãos e pernas.... e falado em usuarios você também é um mais parece que não sabe usar praticamente nada de seus poderes.

Khenn- maldito(saiu Khenn do muro da casa todo machucado)eu vou derrotar você e seguir o meu desejo.

Khenn pegou suas espadas, sua camisa da marinha estava toda rasgada e com muito sangue, foi para cima de Alcon, mais estava quase sem força então o capitão deu um soco na sua cara o puxou e o lançou contra a sua base onde fica cuidando da ilha. a luta estava prestes a acabar Khenn não sentia mais o seu corpo direito, Alcon entrou pelo telhado da base e pisou tão forte em Khenn que o primeiro andar cedeu indo direto ao porão.a cena era forte, Khenn estava ao chão tomando socos tão fortes a ponto de quicar no chão,sua cara estava dilacerada , seus ossos foram quebrados durante a luta, já não tinha força pra lutar, por ultimo Alcon pegou Khenn pela camisa e disse:

Alcon- pena que não poderá falar suas ultimas palavras, eu queria ouvir  você falar algo antes de sua morte(Soco mortal estrondante) 

O seu soco foi tão forte que a estrutura da base começou a rachar e estava prestes a desabar, Alcon pulou para o   primeiro andar socou a parede criando uma saída e deixou Khenn lá morrendo.chegando a saída Alcon parou e começou a tremer... aquela voz começou a perturbar a sua mente, não acreditou quando viu Khenn de pé sem nenhum machucado olhando com ferocidade.

Khenn- eu vou acabar com você

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado da minha volta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.