One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 40
A noite na ilha. Skyller mostra seu potencial!


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA, TO RETORNANDO AI COMO SEMPRE DE ANO EM ANO ´POSTANDO COM TODO AMOR ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/40

Após partir do país das maravilhas, Khenn deparou com os perigos dos mares da Grand line, tendo que por em risco a própria vida, para salvar sua tripulação e seu navio. Depois de superar os desafios que o mar lhe propôs, Khenn atraca seu navio numa ilha completamente congelada que de cara mostrava sinais de hostilidade.

Khenn- Eu vou verificar o corpo, vocês podem ficar aí fiquem de olho pelos extremos da ilha ou por cima e se duvidarem... Até por baixo- disse enquanto o bando concordava com a cabeça.

     Khenn então foi se aproximando da entrada da floresta, observando mais de perto aquele corpo empalado na árvore que juntos se fundiram em gelo, foi quando ele notou um detalhe interessante. No pulso do corpo congelado, estava um eternal pose totalmente coberto de neve e algumas camadas de gelo enraizando o punho. Ele olhou para trás e o seu bando parecia bem sério a cada movimento que ele fazia, foi então que ele de maneira súbita puxou o eternal pose do punho congelado e que para sua surpresa saiu com facilidade. De onde estava mesmo ele arremessou o eternal pose para Shun e foi andando de volta para o bando.

Shun- nossa... Um eternal pose, primeira vez que vejo um e esse-disse enquanto limpava- nos levará diretamente para...Alabasta!!!

Khenn- Ok, já temos o nosso próximo destino... Alabas- dizia enquanto foi interrompido por um fino crack.

       Todos pararam de olhar para o eternal pose e olharam exatamente para atrás de Khenn que também virou o rosto e reparou que o punho do qual tirou o eternal pose, tinha acabado de rachar e ia subindo até o corpo rachar completamente e a árvore que estava conectada ao corpo se destruir e fazer um grande estrondo.

Khenn- certo, isso deve ter alertado eles e seja lá quem for, uma hora vão vim até aqui. Porém o plano é o seguinte. Vamos anoitecer no navio e amanhã vamos explorar a ilha. Shun, eu irei deixar o eternal pose em suas mãos.

          Shun fez que sim com a cabeça, enquanto amarrava o eternal pose no seu braço e foi para o navio. O capitão logo em seguida fez um sinal para todos entrarem no navio e foi o que fizeram, após todos se reunirem no centro do navio, Khenn disse:

Khenn— pessoal à gente vai ter que reversar pra ficar acordado durante a madrugada, me creio que existem imensas chances de sermos atacados por seja lá quem estiver dentro da floresta, então a partir de agora vamos montar um plano de revezamento.

Tay-Eu sou a ultima a ser acordada, não me incomodem vou tomar meu banho!

Yosake- MAS QUE TAPADA! VOLTA AQUI, VAMOS REFAZER ISSO EIIII!

Shun- O capitão é o mais forte da equipe ele precisa descansar eu serei o...

Skyller— NÃO!! Eu vou primeiro, qualquer coisa eu sinalizo vocês com o teleporte. Eu creio que eu seja o mais fraco do bando, todos vocês merecem está dormindo. Se vocês reclamarem eu vou brigar com todos vocês.

      Então se fez um silencio sobre o local e todos eles concordaram com Skyller, depois o plano ficou assim: Skyller, Shun, Yosake, Khenn e por ultimo Tay. Cada um ia ficar 1h30 mim acordado, para quando o sol nascer todos estivessem bem relaxados, para prosseguir com o plano de explorar a ilha. As horas passaram e anoiteceu, eram 22h quando a Tay decidiu tomar um banho e se deitar, os demais ficaram conversando, mas sempre olhando ao redor da ilha, com armas em punhos, esperando algo acontecer, mas nada acontecia, nenhum som diferente ou cheiro ou movimento das arvores. Então todos foram para seus leitos e apesar das horas passarem, quase nenhum deles conseguiu dormir, exceto por Tay que tinha ido dormi cedo demais e tinha acordado e ficou encarando o teto, sem nenhuma vontade de sair da cama; Yosake havia dito que ia dormir porem lhe ocorreu o mesmo e decidiu ficar afiando as suas laminas; Shun deitou e começou a ler seus mapas e rotas, enquanto analisava o seu eternal pose para Alabasta e o Khenn tentou levar a serio a tentativa de dormir, mas parecia não funcionar, estava inquieto e se mexia constantemente. Uma pequena quantidade de tempo se passou e Skyller tinha feito um prato de macarronada para se alimentar na pequena cabine no topo do barco, onde ele tinha vista perfeita para toda entrada da ilha, então ele comeu, depositou a tigela em um canto, acendeu um cigarro e ficou olhando todas as extremidades e o centro da ilha, deu meia volta e decidiu olhar um pouco o mar, foi quando ele ouviu um ruído vindo da floresta e virou-se imediatamente, as folhas começaram a sacudir com força e delas olhos e sombras começaram a ser notados.

Skyller- então quer dizer que vocês vieram mesmo né, bem no meu turno seus desgraçados- disse enquanto eles começaram a sair da floresta e mostrarem suas verdadeiras faces- mas não tem problema, irei acabar com todos sem acordar a tripulação.

      De dentro da floresta, começaram a surgir vários piratas agasalhados, todos com suas espadas em punhos, com rostos enfurecidos prontos para o ataque. Skyller então desabotoo sua camisa e tirou ela, a colocou no chão, tirou os sapatos ficou encarando eles se aproximarem do navio.

Skyller- parece que esse vai ser o ultimo-disse enquanto fixava o olhar no cigarro e dava sua ultima tragada-agora tenho que fazer minha parte e acabar com isso.

   Quando Skyller soltou o cigarro de sua mão, antes de ele tocar no chão, tinha sumido, apareceu novamente acima do aglomerado de piratas e enterrou sua perna no centro deles, derrubando vários e então se tornou uma batalha praticamente impossível de se ver, pois ele estava teleportando constantemente para vários locais da batalha e chutando tudo quanto é pirata, se esquivando de golpes de espadas e tiros de rifle.

Skyller- seus desgraçados... Vocês não vão passar por cima de mim-disse enquanto surgiam mais e mais oponentes para chutar-hoje eu irei me superar por completo.

    E então Skyller subiu aos céus e começou a rodar e rodar até sua perna pegar fogo enquanto todos olharam para o rosto dele esbanjando tamanha raiva e então ele continuou a girar e seus braços também pegaram fogo e ele avançou diante a multidão de piratas causando um imenso impacto e começou a girar extremamente forte, causando uma espiral de fogo e atingindo vários ao seu redor.

Skyller= trou de feu!* (Buraco de fogo)

     A espiral de fogo explodiu em seguida, ejetando inimigos para todos os lados sem chegar ao alcance do navio. Skyller então se levantou arfando, dando seus primeiros sinais de cansaço, porem, mantendo-se firme perante a um exército que parece não acabar com seus punhos e pernas em chamas e ao seu redor uma imensa mancha de queimadura no solo no formato de espiral com vários oponentes no chão se contorcendo. Logo após surgiu outra parte do bando composta somente por atiradores e que não paravam de atirar na direção dele, forçando a teleportar para vários locais ao mesmo tempo. A batalha de um Homem só contra um exercito, estava tornando-se mais dramática, a energia corporal consumida para fazer teleportes em excesso é alta demais e seu corpo estava começando a responder menos as próprias atividades fazendo as balas atingirem de raspão em seu corpo e causando dor real e muita desconcentração.

Skyller-(eu posso até morrer, mas não sem antes salvar meu bando)-pensou Skyller com seu corpo sangrando enquanto ele teleportava e continuava derrubando um por um.

        Seu diable jamble tinha chegado ao fim, ele estava no seu limite corporal lutando apenas teleportando e desferindo socos e chutes no máximo de atiradores enquanto se esquivava de uma saraivada de balas.

Skyller-( só consigo uns 15 minutos de luta)-pensava Skyller quando da frente dele surgiu uma bala e atravessou seu ombro fazendo ele cair no chão-AAARGH! (DE ONDE SURGIU ESSE TIRO? É COMO SE A ARMA ESTIVESSE NA MINHA FRENTE, MAS NÃO TEM NINGUÉM!)- skyller caiu no chão e não conseguia mais se mover.

 

 Então um homem de chapéu de cowboy e manto um pouco estranho apareceu encarando e apontando uma arma de cano longo para ele colocando o pé em seu ombro machucado e colocando a arma na sua cara. Skyller olhou para seu peito e tinha um distintivo escrito E.JOB e então sua visão voltou para ele que gritava para Skyller.

E.JOB— Você pode derrubar milhares desses homens, mas não ira ganhar essa batalha contra mim o maior atirador do mundo, agora me diga: quais são suas ultimas palavras?

 Então uma bala atingiu o braço do atirador que apontava para Skyller e ele em seguida recuou e olhando para cima lá no deck uma mulher com longos cabelos estava apontando para ele duas pistolas.

E.JOB- Maldita... Quem é você?

Tay-eu sou Tay a atiradora do bando do capitão Ryazu T.Khenn e você ESTÁ MUITO LONGE DE SE TORNAR O MELHOR ATIRADOR DO MUNDO.

E.JOB-Tsc... Atiradora? Uma atiradora de verdade não usa duas pistolas e erra um dos tiros.

Tay- Só tem um problema na sua fala... EU NUNCA ERRO! Já você, não consegue nem atirar.

   Após ela dizer isso ele apontou para ela à arma e atirou, mas, por algum motivo a arma dele explodiu de dentro pra fora e se despedaçou toda.

E.JOB- O que aconteceu? O que você fez? É uma bruxa?

Tay- haha... nem notou que uma das minhas balas atingiu o cano da sua arma  e amassou ela, é por isso que eu repito... VOCÊ ESTÁ LONGE DE SER O MAIOR ATIRADOR DO MUNDO.

E.JOB-Nã-não pode ser, como você pode ter tido total precisão e acerta o mais impossível-disse enquanto caia de joelhos com o ombro sangrando e desarmado.

Pirata-SENHOR! O CARA QUE O SENHOR DERRUBOU SUMIU!!!

    O atirador olhou para o chão e viu que não estava lá em seguida olhou de volta para o navio e viu que havia mais três pessoas do lado da atiradora e no centro dos quatros um homem carregando Skyller nas costas.

E.JOB- O que esta acontecendo, como isso tudo está sendo possível eu não conseguir detectar um tiro na minha arma e agora não consigo ver um refém sendo resgatado. Esses piratas são uns monstros! Isso vai ser um desafio para o capitão.

     Khenn colocou Skyller no chão enquanto pegava a camisa dele e amarrava no ombro criando uma tala e estancando o tiro da bala depois acendeu um cigarro e colocou na boca de Skyller.

Khenn-Obrigado Skyller, Tu salvou seu navio e sua tripulação-disse enquanto se levantava e encarava aquele exercito que parecia não acabar- Mas agora deixa com a gente!!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO Q TENHAM GOSTADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.