One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 4
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e bora Brasil !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/4

?- parados!!(gritou a alguém)

Hiroka- droga soldados da marinha... e são mais de oito mil(falou ele pasmo)

Marinha-O capitão Khenn está preso pela marinha,mantenha-se parado ou então atiraremos.

Khenn e Hiroka olharam-se e depois olharam para os  marinheiros, e falaram em coro:

Hiroka e Khenn- Corre!!!

na mesma hora eles correram a uma velocidade incrível para o porto

marinha- Peguem eles agora!!!!

Khenn- Hiroka há  vários caminhos que levam ao porto, vá pela montanha e eu vou pelos telhados.

Hiroka- telhados?? como você ira subir lá?

Khenn- observe.

Khenn pegou suas duas espadas apontou para cima e disse

Khenn-Nitoryu Helicopter impulse!!!!

ele girou as duas espadas em forma de hélice e depois apontou elas para baixo fazendo um impulso rumando ele para os aires. quando Hiroka olhou para o chão viu aquele formato de circulo no chão e viu que ele é bem poderoso.

Hiroka- incrível !! enfim nos vemos no porto(disse sorrindo).

Khenn foi pelos telhado e parte dos marinheiros atras deles,equanto Hiroka ia pelas montanhas com mais marinheiros ainda. Hiroka chegou na metade da montanha e parou esperou os marinheiros virem, quando os marinheiros apareceram ele gritou.

Hiroka- não vão me derrotar

Marinheiro- hahahahahaha somos 5000 mil e você é só 1 o que vai fazer??

Hiroka- eu vou acabar com vocês (falou ele encarando os marinheiros)

Indo agora para o centro da cidade da base G2 onde Khenn está fugindo a marinha também o pressiona.

Khenn- deixa eu atrasar um pouco eles. Nitoryu twister!!!(duas espadas furacão.

um furacão saiu das espadas lançando os marinheiro bem pra longe, viu que tinha limpado a área e continuou para o  porto.....

depois de alguns minutos Hiroka e Khenn se encontraram no porto sem nenhum sinal de cansaço.

Khenn- chegou rapido!!  você correu?

Hiroka- não se preocupe estão todos derrotados

Khenn-mais foi uns 5 mil marinheiros pro seu lado(falou boquiaberto)

Hiroka-só? devia ter vindo mais.(falou com entediado).enfim ali está o bote, a próxima ilhá é a ilha raybowy, lá você terá tempo o suficiente pra pensar.

Khenn- ok! cara muito obrigado por me ajudar(falou com sorriso no rosto)

Hiroka- tem mais uma coisa, eu deixei uma coisa que pode te ajudar caso você esteja em perigo, quando estiver em perigo, use  por maior das consequência  use.(recomendou ele)

Khenn- está bem, mais uma vez obrigado.

Khenn entrou no bote desatou os nós que prendiam o bote ao porto e foi remando, quando estava a alguns metros afastado notou que os marinheiros havia chegado e cercaram Hiroka.

Hiroka-Khenn  não se preocupe!eu do conta deles(gritou) adeus.

quando olhou Hiroka tinha ido para o meio dos soldados e quando viu de novo todos foram caindo no chão de uma forma muita rápida, logo todos já tinham sido nocauteados,Khenn ficara assustado.

Khenn- que poder misterioso o dele, o que tem por trás desse cara?

depois de se perguntar começou a remar para a próxima ilha.

Khenn-é parece que minha aventura só esta começando....

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado curta www.facebook.com/piecemanina :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.