One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 18
O grande guerreiro do mar. Os desafios do sogeking


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/18

KHENN- Calma ai , não queremos enfrentar 8, 000 mil seguidores-disse Khenn saindo do navio

??-Vo-voolte pro navio pirata se não eu vamos atirar

KHENN- Já chega dessa brincadeira , SHUN , SKYLLER VENHAM!

eles desceram e foram andando e subiram a ladeira ,mais foram interceptados..

??- Homens, ATIREM!!

do meio dos arbustos saíram vários tiros de bala , que foram em direção dos três com bastante velocidade , mas continuaram parados , mesmo sabendo que poderiam ser atingidos.

KHENN– Acha mesmo que seremos atingido facilmente por essas balas?

As eles desviaram as balas sem mesmo se mexer, fazendo com que elas atingissem o mar.

??- Vo-vocês tem o Ha-Hakii?? como pode são muito jovens e já possuem ele

KHENN- não precisa de Haki pra desviar desses fracos , é muito fácil , mas, estamos aqui pra conversar com uma pessoa não quero causar problemas nenhum a essa vila, pelo contrario quero orgulha ela no futuro, então vamos logo acabar com isso

Khenn subiu o morro pra lutar com os atiradores dando chutes em todos eles, um por um , mas ficou surpreso ao ver a verdade

KHENN- não acredito que caímos nessa

SHUNN- o que houve ai em cima capitão-gritou para que Khenn ouvisse melhor.

KHENN- 1°: Não eram humanos e sim robôs com armas embutidas 2°: eu pensei que era mesmo 8,000 mil seguidores , mais na verdade só são 70 e são fracos pra caramba.

SHUNN, SKYLLER- Bakaaa( falaram em tom engraçado)

KHENN- Eeeei , vocês também cairão nessa.

Shunn e Skyller começaram a subir o morro quando 3 vultos sairão de trás de um arbustos atrás de Khenn.

SHUNN- Khenn!! atrás de você

??Hissatsu one kayakuboshi

??- two kayakuboshi

??- triple kayakuboshi

Três esferas voaram em direção a Khenn, que tentou se esquivar mais explodiu em sua cara.

SHUNN- Khenn!!

??-vocês podem ter até derrotados os Sogebôs,mas nunca iram passar pelo.... SOGEEEEEEEETRIOOOOOO(E FEZ UMA POSE DE HEROI)

SKYLLER- Sogetrio?

?? - sim... eu sou o NinG( Ninji)

??- eu sou o Py(Piman)

??- eu sou Tam(Tamanegi)

ALL- E somos os piratas do Sogekiiinguuu( fazendo uma pose)

KHENN- Agente quer falar com o USOPP!!-falou se levantando-

NinG- o que você quer falar com ele , e como podemos ter certeza de que você não quer mata-lo?

KHENN- Eu quero pedir a ele uma coisa, eu tenho um bando formado recentemente , tem 3 semanas já que juntei meu bando depois de uma serie de fracassos e decepções, uma pessoa me falou sobre essa vila e soube que ele tem uma pessoa forte e necessito que ele seja do meu bando.

Py- Nin-san será que eles estão falando d..-foi interrompido pelo NinG- vamos primeiro comunicar ao usopp-sama ele deve testar vocês com certeza.

SKYLLER- você é sempre mudo assim- falou para Tam

TAM- Sim pois a palavra do homem tem poder sobre muitas coisas , a certas bocas no mundo que deveriam se manter fechada desde o dia de sua existencia, o oi pode ser o começo de uma grande amizade, porém , ele pode causar a morte de alguém no futuro.

SKYLLER- Que medo de falar agora( falou fazendo uma cara aterrorizante)

TAM- Bakaa!!!

NinG- Vão para o bar do Meshi, que iremos falar com usopp-sama sobre
vocês , aconselho irem para uma pousada e se prepararem que amanhã o usopp-sama
ira fazer algum tipo de teste com vocês.

KHENN- ok

eles foram ao bar meshi , aonde o velho atendente de lá não estava mas. já tinha falecido e sua filha tomava conta do estabelecimento. tomaram alguns copos de Sake foram para a pousada descansar, mas estavam muito curiosos para descansar
e decidiram conversar

SHUNN- como será esses desafios do usopp? to curioso

KHENN- Deve ser algo bastante difícil comarmadilhas e outras coisas, afinal ele foi o atirador do bando do chapéu de palha.

SKYLLER- Ai capitão , você perdeu feio pra queles três Nehehehehe sua cara ficou parecendo churrasco Nehehehehe

KHENN- Eu estava distraído , quando olhei para trás já tinham atirado... e... espera um pouco , mas que diabos de pessoas rir assim : Nehehehehehe

SHUNN- hahaha .... você rir assim? baaakaaa hahaha.

eles passaram um bom tempo com risadas e foram dormir, pois no dia seguinte eles as coisas seriam mas serias.

na manhã seguinte eles acordaram determinados, Shunn apagou seu cigarro e rumou pela janela , Khenn por incrível que pareça decidiu botar as três espadas e Skyller tirou sua gravata e abriu as argolas da camisa dele.

SKYLLER- Capitão , pra que tantos estilos de luta?

KHENN- Não é estilos de lutas mas meus níveis de força digamos assim. exemplo:

quando uso duas espadas é meus estilo normal, pois eu só uso 2 espadas eu sou mas usuário de nittoryou. quando uso as três espadas é que já algo mas serio entende por um momento eu me torno usuário de santtoryou. ou então a momentos que eu preciso usar os punhões pra sentir a verdadeira dor, digamos que sou multi lutador, mas , vamos logo... eu necessito da vitoria.

Khenn e sua tripulação foram ao o ponto de encontro. chegando lá o trio do usopp estava a sua espera.

NinG- Como eu havia avisado antes, o sogeking-sama irá fazer um teste com vocês, esse teste é pra saber se vocês são mesmo pessoas que não querem causar o mal pra essa vila aqui. quando vocês acabarem os testes se vocês se saírem bem o sogeking-sama irá falar com vocês. AGORA VAMOS PARA O PRIMEIRO TEEESTE!!!

SKYLLER- Precisava gritar assim

O testes iriam ser feitos no topo da vila aonde não haviam casas. no topo da vila tinha um poste com um megafone, mas eles ficaram confusos e não sabia por que aquilo fazia ali.

NinG- Agora o mestre vai falar com vocês via o megafone.

USOPP- se preparem , o primeiro desafio é........ SE VESTIR DE SOGEKIIIIIIINGU

KHENN- O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ?

Shun e Skyller tinham caído no chão depois de ouvir o desafio

SKYLLER- se é pelo capitão eu faço

KHENN- isso mesmo eu vou fazer pela tripulação

SHUN- Eu mesmo que não vou me fantasiar com bobagens

USOPP-Co-como ousa a falar assim, Sogeking não é uma fantasia mas , sim um heroi que luta pela justiça.

SHUN- E eu digo que não vou me fantasiar de heroi pronto.

KHENN- Usopp-san me dê alguns segundos, eu vou ter uma conversar com meu amigo Shun

Khenn puxou shun pela camisa e foi pra floresta com ele, para convence-lo( Eii não é nada disso que vocês estão pensando não). alguns segundos depois eles vieram , mas shun não estava bem estava cheio de galos na cabeça e os olhos roxos

SHUN- Eu vou me vestir logo-(falou todo dolorido)

Alguns segundos depois todos estavam vestidos com o traje do sogeking.

USOPP- Primeiro teste, concluído , agora o próximo teste será um teste duplo , primeiro vocês tem que se esquivar dos tiros que os meus atiradores irão atirar, se vocês conseguirem sair ilesos vão para a parte dois que é atirar 100 vezes no alvo e acerta 100 vezes se concluir as duas vamos para a próxima parte.

eles encararam os desafios com facilidade. aqueles tiros eram rápidos mais ele também eram, e logo depois na próxima fase sentiram dificuldade na hora de acertar os alvos mas a determinação deles fez com que conseguissem passar para próxima.

USOPP- E agora chegamos a ultima paarte , Cantar a musica enquanto se esquiva dos tiros fantasiado de sogeking.

KHENN- O QUEEE?? ISSO TUDO PRA NO FINAL FAZERMOS UM CLIPE.

USOPP- Se você quer falar comigo e ganhar minha confiança vai ter que fazer isso.

SHUN- Vamos capitão , se agente concluir poderemos falar com ele.

eles se preparam , foram pras suas posições e começou

KHENN-1......2.....3.....4

Sogeki no shima de...
Umareta ore wa.
Hyaku patsu. Hyaku chyu!
Lu lu la la lu

Nezumi no medana mo...
Lock on!!!
Omae no haato mo...
Lock on !!!

Sogeki no shima kara kita otoko.

Lu lu lu lu lu la la!!

Sore nigero!
Sogege sogesoge..

Sogekiiiiiiiiiiiiiinguuuuuuuu!

CONSEGUIIIIIIMOS!!!!

USOPP- Parabéns a todos vocês, conseguiram completa as pravos e demonstraram confiança agora sim poderei falar com vocês.

Usopp apareceu atrás deles dando um baita susto

USOPP- agora que vocês tem minha confiança, podem me falar o que querem de min

KHENN- Usopp-san soubemos que você tem um filho de 15 anos, e queremos que ele seja nosso Nakama- Khenn pediu de joelhos- Por favor.

CONTINUA.....

–-----------------------------------------------------

GLOSSARIO

HAKI– significa ''ambição'' um poder misterioso que é encontrado em todos os seres vivos do mundo. existem tripos de HAKI que serão mostrados mais a frente.

Hissatsu kayakuboshi- algo como esfera mortal ( golpe usado por usopp que foi passado pra seus amigos Ninji,piiman e tamanegi)

Sogeking- conhecido como o ''Rei dos atiradores'' é o alter ego de usopp que fez fama em todo mundo depois de queimar a bandeira em enies lobby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap completo até semana que vem minna ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.