One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 12
Resgate O Cheff. a determinação de Skyller


Notas iniciais do capítulo

ohaiooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/12

SKYLLER- eu-eu nunca disse que seria seu cozinheiro, idiota!!

KHENN-não precisa dizer, já vejo você futuramente na minha tripulação(fala em tom de certeza)

??-se esqueceram de min? eu o tenente-capitão TK

SKYLLER- Então o babaca do TK é você, pensei alguém mais serio que e mais forte que você verme

TK-COMO OUUUUSAAAA !

o capitão puxou sua perna direita para trás e lançou sua perna contra o rosto de Skyller, que foi bloqueado pela perna de Khenn

TK E SKYLLER-o queeeeeeeee!!!!!!!!!!

KHENN-o que foi? nunca viram uma pessoa defender um chute?

SKYLLER- ma-mais você tava la atras e agora ...

KHENN-aaaaaaaa, me esqueci de falar, sou um usuário,comi a fruta da velocidade

SKYLLER-interessante....ai, me solte e eu mostro minhas habilidades pra você

imediatamente Khenn, apareceu atras dos soldados da marinha e nocauteou com a mão, fazendo skyller ficar livre para lutar

SKYLLER- agora vou amostrar pra você o meu show de magica(falou sarcástico)

nem deu pra notar...mais Skyller tava atras do capitão TK, e deu uma bicuda o arremessando pra longe, transformando o capitão em bola de ping pong chutando para lá e para cá parecendo estar em dois lados, depois apareceu em cima esmagando-o no chão. a cara de todos foram de surpresa ao ver tremenda habilidade

SKYLLER-akuma no mi do teleporte, comi acidentalmente quando usei como tempero de ensopado.

KHENN-ufa pensei que você tinha comido a paramecia da velocidade, eu quero essa habilidade somente a min.

O capitão tirou do bolso um apito e rapidamente apitou, era um ruido fino e agudo, que incomodava ao ouvir, depois ele começou a rir sarcásticamente , fazendo as pessoas se entreolharem de modo muito estranho.

SKYLLER-por que está rindo assim idiota..

TK-esse apito é como um sinalizador... no momento em que eu apitei tinha acabado de chamar meus espadachins demonios.eles são Wither e Raiken irmãos relâmpago.

KHENN-os irmãos relâmpago.... ja participei de uma missão com eles dois e realmente são muito fortes... mais não a nada que eu não derrote.

o capitão se sentiu um pouco assustado com essas palavras, mais depois ficou de pé e foi para cima de Skyller com um tipo de bastão. skyller teleportou para trás dele, mais ele parecia ja ter previsto os movimentos de skyller sacou um bastão e deu um golpe forte na sua barriga, e depois deu um chute forte o lançando para longe.

SKYLLER- to sem forças.... maldito, você botou kairouseki no bastão 

TK-lembre-se garoto, a era dos piratas já  era.... bem vindo a nova era, a era da marinha onde a maioria possui armas de kairouseki para deter fracotes como você.

Tk saiu correndo em direção dele com uma sequencia de chute em seu corpo e depois pegou a perna Skyller e esmagou quebrando-o.Skyller gritou com muita dor.

SKYLLER-maldito... minha perna.... você quebrou ela..

a perna de Skyller estava quebrada. ja não dava mais pra se mexer.e alem de que seu corpo está todo danificado dos chutes que tomou. Skyller mesmo machucado se levantou, botou sua mão na parede  levantou sua perna boa como se fosse atacar, mais  Tk riu.

TK-Garoto, não pode me atacar  olhe o seu estado... mais já que está insistindo eu vou mata-lo agora por ter levantado.

SKYLLER-um chute... apenas um chute pra eu esmagar seu cranio na parede.

TK-hahahahaaha.... pode apostar que não

o capitão saiu correndo em direção dele, deu um chute mais o Skyller tinha sumido..

SKYLLER- teleport.... shot pistol (chute teleportado de pistola)

o chute atingiu a cabeça do capitão,lançando conta a parede esmagando o cranio dele. depois desse golpe  Skyller caiu no chão cansando e falou

SKYLLER-Khenn o Shun esta procurando o cheff por essas celas, aqueles caras das espadas estão vindo, derrote eles cara PELO CHEFF!!!!!

Khenn estampou um sorriso no rosto como se fosse um desafio... os passos foram ficando mais profundos a cada momento... eles estavam chegando mais Khenn mantinha as espadas em sua mão.

KHENN-eu vou derrota-los... e você... será meu cozinheiro!!

SKYLLER- Khenn derrote eles... sobreviva

KHENN-deixa comigo cara... eu vou acaba com a marinha toda!!

...continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fuiiiz minna espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.