One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 10
Homem ao mar. seu nome é Skyller


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo de hoje minna
curta www.facebook.com/piecemanina XD




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/10

depois da despedida da ilha de Goa Khenn seu novo nakama
Shun e seu novo navio o vendaval maritimo, partiram para a proxima ilha atras de um novo nakama para ajuda-los em sua aventura para a Grand Line.mal saíram da ilha e já foram botando o papo em dia.

SHUN– cara você é muito sortudo, pois é difícil navegar nesse mar sem um navegador bom, eu sou navegador eu era de uma ilha perto da Grand Line, mais eu tive que vir até Goa pedir ajuda ao Shanks , só que pelo que eu vi ele está um pouco velho e não vai dar para me ajudar.

KHENN– por que você queria a ajuda dele?

SHUN– eu acho melhor eu contar a minha historia assim, você vai entender o motivo da minha ajuda.

Flashback on:

SHUN- A alguns anos atrás quando eu tinha lá pelos meus doze anos, eu tinha uma vida normal com minha família, feliz, como se não tivesse medo de nada. essa historia toda acabou, quando uma gangue de piratas atacou a nossa cidade destruindo e comandando tudo, a sorte começou a mudar pro nosso lado quando acidentalmente eu comi uma Akuma no Mi e ganhei força o bastante para derrotar seus inimigos, só que ele tem 5 piratas muitos fortes que foi o mais próximo que eu cheguei. eles desviavam de muitos ataques e sendo que todos eles possuíam akuma no mi. depois de espancando me levaram até o Boreas, onde o ele me deu uma chance de viver, mais antes disso ele deu um tiro no meu ombro e me lançou do ultimo andar de sua torre, minha cidade está sendo recuperada, pois a marinha estava chegando e foi o momento em que eles fugiram, sua recompensa agora é de aproximadamente 215.000.000 BERRIES. muitas famílias foram eliminada, inclusive a minha, desse dia em diante jurei, vingança e justiça a todos que morreram nas mãos daquele tirano e também a todos os habitantes da ilha. passei 5 anos em uma ilha inabitada treinando sozinho, eu afastava todos que ancoravam lá, coletei alguns tesouros, outros eu afundei com os navios piratas que embarcavam lá. depois de 5 anos treinando vim pedir ajuda a shanks mesmo treinando, dai eu conheci você e agora estou aqui nesse navio com um capitão e uma aventura.


KHENN- cara... você batalhou muito, na verdade você ainda continua batalhando pra tentar recupera o que era seu de direito e tentar mostrar a sua família que eles não morreram por nada..... SHUN, EU VOU TE AJUDAR A VINGAR SUA ILHA E TODOS OS MORTOS!!

Khenn viu que Shun não falou nada, ao olhar direito, lagrimas caiam dos olhos de Shun, era um choro verdadeiro e feliz , um choro diferente...as lagrimas que caiam ali eram lagrimas de determinação, felicidade e confiança, poisa sabia que Khenn não estará mentindo.

SHUN- a ultima vez que eu chorei... foi a 5 anos atrás quando tinha desembarcado a ilha inabitada, me senti solitário, com medo por meus pais não estarem ali por perto... e agora você está me fazendo ter 12 anos novamente.enfim....muito obrigado cara, pode contar comigo.

KHENN- eu vou fazer o simbolo da nossa bandeira pirata enquanto isso, você, navegue em direção ao norte. tem uma cidade lá onde as mercadorias são boas e baratas, alem do mais eu preciso bater em um pessoal da marinha.

SHUN- hum... já quer se meter em encrenca.

depois de algumas horas navegando, Khenn, saiu brandando que tinha terminado a sua Jolly roger ( caveira que fica na vela dos navios)
era uma caveira com duas espadas encravada, na parte de cima do cranio, estava uma bandana vermelha que é a que ele usa para prender o cabelo e franja não cair, a franja também estava na sua Jolly Roger. por ultimo perto do olho, tinha um simbolo da marinha com um X em cima para mostrar que renegou a marinha.

SHUN-alem de capitão você também é artista... mais pera.... o que é esse simbolo da marinha marcado por um X?

KHENN-eu sou um ex-capitão da marinha, fui punido por crimes que não cometi. um cara me botou contra toda a marinha, até contra o meu pai que agora deseja a minha morte...depois que ele tentou me matar eu desistir de tentar me redimir com a marinha e virei a pagina, agora eu quero destruí-la.

SHUN-poxa...é mais enfim eu vou continuar a navegar e.... pera! o que é aquilo.

a alguns metros a frente do navio estava um corpo preso sobre um pedaço de madeira, inconsciente e indefeso.

SHUN-Khenn tem um homem ao mar. ele está inconsciente.

KHENN- Shun prepare o bote eu vou resgata-lo

Khenn rumou o bote ao mar e foi em direção ao rapaz desacordado, botou ele no navio, viu que seu peito batia, estava vivo mais inconsciente. Algumas horas depois o rapaz acordou, não era velho, pelo contrario era jovem como eles dois parecia ter a media de idade de Khenn e Shun.

?- onde...onde eu estou?

KHENN-você está em um navio pirata, só tem nos três aqui e quem é você ?

?- eu... me chamo.. John Skyller , mais só me chame de Skyller, sou cozinheiro,o motivo de eu ter parado no meio do mar, foi que eu explodir o navio onde eu estava.

Khenn e Shun ficaram olhando entre si apavorados sem entender, mais foram dando continuidade a conversa.

KHENN-co-como assim explodiu um navio?

SKYLLER-eu estou a procura do meu chefe que foi pego pela marinha por não dar comida para eles. a marinha achou isso um ato de desacato e prendeu ele. é o 5 navio que procuro e ainda não achei, esse é só uma parte extra antes de concluir meu sonho.

KHENN-sonho? que sonho?

SKYLLER- um sonho pessoal, tem que ter intimidade e confiança para eu contar pra vocês.

KHENN-Cara eu vou para uma ilha aqui ao norte, essa ilha muitos navios da marinha embarcam lá, vai que seu chefe está em algum daqueles navios. vem conosco, depois pelo menos vai ter uma ajuda para resgatar seu chefe

SHUN-é já está na hora de bater no pessoal da marinha.nada como um pouco de diversão.

SKYLLER-certo vocês me convenceram eu vou com vocês,mais só até resgatar meu chefe, depois disso.

KHENN- CERTO!!! Shun, Skyller se preparem pois estamos indo para ilhas Mallyhanser, a ilha quarta ilha mais movimentada do east blue.

Skyller estampou um sorriso no rosto, Khenn olhou para ele sorrindo também, o vento batia sobre os cabelos longos de Shun... um sinal de que uma nova aventura iria começar.

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.