One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 1
Entendedo as coisas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e comentem.;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/1

?- Droga eu sou inocente...arf,arf(cansaço). estou a 30 horas correndo da minha Própria morte... arf...arf ... vou ter que me disfarçar e sair dessa ilha o mais rápido possível. 

E dessa maneira inicia a historia de um garoto um tanto peculiar, a historia de Ryazu T.Khenn e como ele se envolveu nessa enrascada com a marinha:

* 18 anos atras....cidade Maubokishi perto de mariejoa(Base da marinha)

?-Quando vai nascer?? que demora não aguento tanta ansiedade(andando de um lado para o outro)..

De repente a porta abre e alguem anuncia:

?-capitão Jhynrun.... nasceu.....ele nasceu é um menino(fala o homem com alegria) um garoto lindo.

Capitão- um me-menino... isso!! meu sonho se realizou é um menino, Smithy isso é uma boa noticia logo comunicarei nos den-den mushi. 

Chegando no quarto onde foi feito o parto,um pequeno garoto com olhos fechados e cabelos negros estava ali no colo de sua linda mãe possuía feições iguais as da sua mãe.

Capitão- posso segurar ele Marrie??(perguntando para a esposa)

Marrie-claro o filho é seu..e o nome você que escolhe(comentou sorrindo)

Capitão-o nome dele será Khenn,e vai se tornar um grande almirante da marinha...  *

 Após saberem um pouco sobre a historia de seu nascimento já descobriram que ele tem bastante conexão com a marinha. Desde seu nascimento teve influencia do seu pai para entrar na marinha...

 

* Capitão-filho daqui a alguns anos você sera marinheiro e logo se tornara um forte Almirante orgulhando a todos de nossa família.*

Logo quando completou os seus 7 anos , seu pai o colocou na marinha e estava sempre ao seu lado o treinando..foi quando aconteceu algo bom.. ele fez uma boa amizade.

*

?-hoje estou limpando o convés desse navio da marinha mais logo vou ser mais experiente e me torna almirante...e destruir o One Piece pra terminar logo a Era dos Piratas!!(levantou o esfregão e deixou cair da mão,batendo na cabeça de alguém)

Khenn-aiii!! cara porque me bateu?(olhou pro lado e viu que era um garoto como ele)

?-des-desculpe eu me distrair e deixei o esfregão cair da minha mão...

Khenn-hihihihihishashasha

?-p-por que esta rindo, o que há de engraçado...

Khenn-me desculpe é que....shashasha....sua cara de preocupação estava muito engraçada... enfim eu me chamo Khenn e vou lutar para realizar o sonho de  ser almirante e orgulhar o meu pai....

?-O claro,me chamo Kyou e tambem quero ser almirante mais é pra me vingar dos piratas...isso é uma coisa pessoal então não pretendo falar para você.

Khenn-espero que sejamos grandes amigos

Kyou-eu também kihihihihi   *

 

Khenn-aqui está muito perigoso... se eu não achar um local pra me esconder logo irei correr bastante perigo.

continua...

 

 

NOTAS: (**)  O uso dos dois asteriscos simboliza o inicio de um flashbacks um no começo outro no fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temporariamente serão lançados cap novos sextas
obg por lerem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.