Always Find You escrita por emma swan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Watching You


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vou começar a escrever realmente a história se vocês gostarem do primeiro capítulo.
OBS: cada capítulo terá uma capa/foto que represente, sei lá acho q vcs podem ficar mais animados kkk pelo menos eu fico xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375105/chapter/1

– Storybrooke, Segunda-Feira, 16hrs

Estava com Neal faz bom tempo, mais não consigo conviver com uma pessoa que só sente ciúmes, só existem brigas, porém eu ainda o amava demais. Mas fazer o que? é a vida, a gente precisa seguir em frente.

Durante meu término com Neal, conheci Jefferson, o novo morador da casa ao lado, Henry adora brincar com sua filha Grace na creche, e falando em creche preciso buscar ele lá.

Saindo de casa, antes de entrar no carro avisto de cara Jefferson sem camisa lavando seu carro.

– Boa tarde - Falo quando percebo que ele viu minha presença

– Olá swan - Ele fala chegando perto, Jefferson tem abdomen bem definido, mais não é pelado como aqueles cara de novela, ele tem uns pelinho. Desvio o olhar rapidamente.

– Vou buscar Henry - Falo

– Oh nossa, como o tempo voa esqueci, ainda nem fui buscar Grace, - Fala saindo - Dá licença Emma.

– Espera! - Eu enterrompo - Você quer que eu a traga?

– Que gentileza sua, ficarei muito agradecido.

Ele acena um xauzinho com sorriso no rosto, retribuo e entro no carro. Pego eles, deixo a Grace com seu pai e em seguida vou para casa com Henry.

– Mãmãe, deixa eu ir brincar com Grace? - Henry pergunta fazendo cara de cachorro pidão.

– Ah meu anjo, ta ficando tarde! e amanhã você ver ela - Respondo com o coração amolecido - Eu brinco com você.

– Não, eu quero o papai - Resmunga

– Seu pai já vem - Ao fechar minha boca, a campanhia toca

Abro a porta, é Neal.

– Cadê meu filhote? - Fala já entrando e logo pega ele no colo.

– Posso levar o garoto pra dormi comigo hoje?- Pergunta sem sequer olhar na minha cara

– Mais é claro que não, fim de semana você ficou com ele. - Cruzo os braços

– Qual é, vamos deixar ele escolher– Fala colocando ele no chão - Quer ir com o papai?

– QUERO - O menino grita

– Não acredito, mais que birra Neal, amanhã você o leva, agora da boa noite para seu pai e vamos dormi Henry - Falo levando ele para dentro

– Boa noite pai - Acena com as mãos dando xau

– Dorme bem filho - Fala indo embora - Xau Emma, amanhã eu venho.

– Xau - Reviro os olhos.

Na manhã seguinte acordo, levo Henry para a creche e vou para o meu trabalho atrasada, chego na delegacia já com problemas!

–Delegada, Homem embriagado, estava urinando agora pela manhã em local público e inadequado. - Um dos policiais fala, segurando o braço do homem que estava algemado.

– Eu mereço, coloca ele na cela, que vou tentar entrar em contato com seus familiares. - Falo sentando na minha bancada

Eu fui tomar meu café um pouco mais tarde por conta do atraso, umas 10 horas eu fui para a lanchonete da vovó.

Entrando lá

– Oi Ruby - Cumprimento a garçonete

– Oi Emma, como está o Henry?

– Ele está bem, hoje eu só vou querer um capuccino

– Um capuccino - Repete anotando no caderno

Assim que Ruby se retira avisto Jefferson lendo um jornal na mesa em frente a minha, vou em direção a ele.

– Hm, está lendo artígos sobre chapéus? - Falo um pouco surpresa

– Aham, tenho uma coleção e estou pensando em montar uma loja por aqui. - Fala me olhando com brilho nos olhos.

– Que legal - Sento-me ao seu lado - Lindo esse! - Aponto para um deles

– Ele é um Fedora masculino, um clássico entre a década de 40 e 50. mais muitos ainda usam nos dias atuais!

– Interessante - Comento

Conversa vai e conversa vem, Tomamos nossos cafés.

– Passa lá em casa qualquer dia desses aproveita e leva o Henry, que a Grace só vive perguntando por ele.

– Boa idéia, quero ver sua coleção. Pode ser hoje?

– Pode - Responde todo atensioso

– A conversa foi ótima, mais preciso ir para o serviço, então, até mais tarde. - Lembrei-me que iria sair tarde do trabalho - Jefferson, você pode retribuir aquele favor? pode buscar Henry quando for na creche? é que vou ficar até um pouco mais tarde.

– Sem problemas

– Muito obrigada! - Saio as pressas, pois não queria mais chegar atrasada hoje.

Saindo do trabalho já muito cansada, vou para casa, sentindo que estava esquecendo alguma coisa. O HENRY! Tomo rapidamente um banho para ir a casa do meu vizinho.

Chegando a sua casa, ele me recebe muito bem, sua casa é linda, bem aconchegante. Henry e Grace estavam em um quarto cheio de brinquedos! tudo em ordens.

– Vem aqui Emma, deixa eu te mostrar minha coleção - Me chama e o acompanho, quando ele acende a luz do quarto, uma parede com uma prateleira só de chapéus brilha por conta da lampada fluoroscente, chegou a arder em meus olhos! fico impressionada.

– Realmente, você ama chapéus - Falo admirando

– Digamos que sim – Fala todo orgulhoso, ele sorri e quando se vira a mim, percebe meus olhos vermelhos - Emma? você está chorando? é a emoção - Ele da uma risada

– Não, é a luz que ta ardendo mesmo haha - Ele chega mais perto e olha no fundo dos meus olhos, enxuga uma lágrima que cai, descendo vagarosamente, depois fica parado uns segundos.

– Que olhos lindos - Meu coração acelera, sem conseguir abrir nem a boca para falar, eu só pensava em arrancar um beijo daquele homem.

– Ai desculpa - Ele desliga a luz rapidamente!

Meu celular toca. - Licença

– Alô - Atendo

– Emma onde você está, estou aqui na sua porta a mais de meia hora - Fala uma voz irritada, lembrei-me de Neal.

– AH meu Deus, esqueci totalmente, estou indo para casa, chego já não sai daí! - Desligo o telefone

– Jefferson

– Pode me chamar apenas de Jeff

– Ok, Jeff, eu tenho que ir, o pai de Henry ficou de levá-lo hoje, para dormi com ele

– Ta certo, te acompanho até a porta.

– Vamos Henry - Fomos até a porta e Neal nos ver de longe dando xau ao nossos vizinhos.

– Oi Neal, desculpa é que.. - Antes que eu termine ele interrompe

– Muito bonito, usando seu filho para azarar o vizinho! - Exclama

– O que?? eu mal conheço o Jeff

– Jeff? então você mal conhece o "Jeff" e já vai na casa dele

– Quer saber, eu não devo satisfação a você! - Entro dentro de casa com o Henry, arrumo as coisas dele e despeço-me

– Toma, eu anotei tudo aí - Ergo a mão para que ele pegue um caderno de anotações

– Eu não preciso que anote nada, conheço o meu filho - Sai sem dar a mínima com o que eu acabara de entregar

– TA! - Berro

–TA - Ele repete e eu fecho a porta.

Já estressada, vou me deitar um pouco para pensar na minha vida que está ficando muito confusa, por exemplo, que estou ficando perdidamente apaixonada pelo Jeff muito rápido, mas ainda gosto de Neal, o pior é que eles são pessoas tão diferentes, enquanto que um é carinhoso e gentil, o outro é ciumento e arrogante!

Se bem que eu posso fazer uma boa escolha dessa né, ficar com Jefferson, mais eu falei certo "EU" posso fazer, mais meu coração não, ele está dividido, posso até está com Jeff, mais vou ficar pensando em Neal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não deixem de comentar, para que eu saiba o que vocês estão achando