A Busca escrita por Bárbara


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375092/chapter/1

– Zeus, pense no que está dizendo, ela é seu erro, sempre esteve claro pra todos nós os riscos que nossos filhos podem causar, perdoá-lo por isso é nossa única proposta, caso decida que não é o melhor eu me encarrego disso, avaliando o quão fácil seria para o Deus das mortes elimina uma simples meio-sangue !
Naquela sala a horas discutindo reunia-se os 3 Deuses mais poderosos, Hades, Poseidon de um lado e por fim Zeus do outro lado. De dentro daquele enorme salão, projetado para caber os Deuses em seus tamanho normal, uma aurora chegava a brilhar do lado de fora emanando o poder que vinha daquelas sala com os Deuses com os nervos a flor da pele.
– Hades gritou Zeus - Se em pensamento ameaçar minha família de novo, será seu u-l-t-i-m-o pensamento, você se acha imortal, espere ate repetir essas palavras e eu lhe mostro o por que me chamar de Deuses do Deuses.
– Basta Zeus, se controle, se acha que pode ameaçar um Deus por uma mera filha, esta mais que enganado, lembre-se ela é uma filha sua, seu erro. Não entendo o porquê quis assim, o do por que tanta confusão, por que não anunciou como sua filha como todos fizeram com todos seus filhos, ela não seria a única, eu tenho meus filhos, ela não seria sua única filha também, o problema é muito simples a resposta também pode ser, só basta você querer! Nós diga o por que manteve a em segredo ?
– Mas que segredo ? Qual o problema ? Eu admito, desci a terra me comuniquei com ela, mas tem que entender que diferente de todos os outros que tiveram a quem recorrer ninguém vai ajuda-lá, nenhum sátiro vai chegar, ela não tem família, vive por conta própria, minha intenção era só levá-la ate o acampamento pra que fique segura como todos os outros semi-Deuses, onde esta o problema?

A essa altura Hades já quase considerava um caso perdido discutir com Zeus, mas mesmo assim resolveu continuar, não poderia da o braço a torcer tão fácil.
– O problema é ter o feito em segredo, se quisesse manter segura, que anunciasse como sua filha, e aposto que dariam um jeito de leva - lá em segurança ate o acampamento, o que tem de tão importante que faz com que o grande Zeus amolecesse seu coração e resolver ajudar sua filhinha indefesa nesse mundo cruel e rude. disse ironicamente O que vocês quer ? Que os Deuses agora desçam a terra e andem de mãos dadas pelo parque com seus filhos e depois façam um belo piquenique?
– Como você pode ser repugnante, minha filha meu problema disse aos gritos perdendo totalmente o controle matá-la nunca vai ser a única opção, me de um motivo para que eu não possa tirar alguns dias da minha vida INFINITA pra ajudar minha FILHA ?
– QUE SEJA ! Quer motivos, propostas, nós estamos negociando a segurança da sua filhinha é isso mesmo? Quer ajudá-la? Desça a terra e a leve em segurança.
– O caramba - do outro lado da mesa disse Hades - isso não é uma opção!
Gesticulando com o dedo a boca, Poseidon pede silencio a Hades deixe-me terminar, se ele acha super normal Deuses descer a terra pra manter a segurança da família, seja bem natural, como um homem qualquer e abra mão de seus poderes enquanto for protegê-la e ajude a chegar sã e salva no acampamento do outro lado do mundo. OK ?
–Ok, Hades concordou !
Então quase satisfeito Zeus levanta da mesa, assume sua forma humana e disse : - Não duvide da minha capacidade . Então deu as costas descendo em direção ao plano terrestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Busca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.