Speak Now escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Acho essa música fofinha e o casal também é. Possivelmente tenha menção de outros casais, mas NejiTen é o principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375089/chapter/1

11:30 da manhã. Tenten está deitada em sua cama com o rosto inchado, a casa uma bagunça e seu coração.. bem, só não está mais confuso que sua mente. Olha a cada dois minutos para o relógio e solta um muxoxo. Seus pensamentos estão em um homem de longos cabelos sedosos e lindos e olhos perolados, olhos esses que a fazem perder o chão e a respiração, que a fazem tremer, que a fazem amá-lo mais ainda. Um homem que estará casado com sua prima irritante e idiota em menos de meia hora e ela vai estar ali, na sua cama, sem fazer nada. Vai ver o garoto dos seus sonhos ir embora sem lutar. Suspira pesadamente e olha o relógio novamente. 11:32. Sentou-se em sua cama. Apesar de tudo, precisava ir pelo menos até a festa ou a igreja, tanto faz, a besteira já havia sido feita mesmo. Caminhou lentamente até seu guarda-roupa e pegou o vestido que Ino e Sakura haviam separado para ela, as amigas até teriam ido junto a ela, mas Sasuke e Gaara não concordaram com essa ideia, falaram que a morena estaria na fossa e que atrasaria todo mundo. Lógico que a reação da Mitsashi ao ouvir isso foi de rolar os olhos e quase meter-lhes um soco. ELA NÃO ESTAVA NA FOSSA, apenas estava triste pois o amor da sua vida iria casar, só isso.

Em dez minutos estava com a roupa, decidiu não fazer muita coisa no cabelo, afinal, não iria realmente entrar na igreja, só queria confirmar mesmo que iria perder o seu cabeludo para sempre... só de pensar nisso, seus olhos ficaram marejados, mas ela os limpou rapidamente, fazendo uma maquiagem simples e rápida, composta por um delineador fino e um gloss clarinho. Calçou seu sapato que combina perfeitamente com o vestido e seguiu em direção à cerimônia.

Seus amigos já se encontravam no local, faltavam cinco minutos para começar. Tenten se aproximou da igreja e ficou no portão desta. Neji ainda não havia chego. Por um instante, uma ponta de esperança lhe atingiu. Será que ele havia desistido? Com esse pensamento, ela sorriu. Mas, o sorriso logo se desfez ao ver o Hyuuga saindo de um carro preto. Seus olhos se encontraram e o moreno hesitou por um momento em entrar no lugar. Ele não esperava a presença da sua Pucca, não esperava ter que dizer adeus à garota que ama, não esperava que casar com outra seria tão doloroso. Mesmo assim, sob o olhar de Hiashi e os demais integrantes do clã, ele adentrou a igreja, deixando uma Tenten desolada, ela sentiu lágrimas finas escorrerem por sua bochecha ao ver seu amor se distanciando dela. Esse fato não passou despercebido pelo pai de Hinata e Hanabi.

A morena se arrumou no lugar onde estava, iria começar. Ela viu, escondida, a amiga chegando com a irmã vestida de noiva. Hinata a viu e deu um sorriso triste como se quisesse dizer "eu não queria que fosse assim". Retribuiu o sorriso forçado, não tinha forças para sorrir mais... E então, começou a música de entrada da noiva e a garota entrou sorridente e por um momento, a Mitsashi pensou que era ela que deveria estar ali e não Hanabi. Olhou para Neji que estava no altar e seus olhares se encontraram de novo. Tenten com um olhar suplicante para que ele fugisse com ela enquanto o Hyuuga não sabia o que fazer. Escolher ficar com a mulher da sua vida ou ser o futuro líder do clã? Viu Hanabi entrando e seus pensamentos se misturaram, deixando-o confuso.

Olhou novamente para o portão e viu sua amada, olhou os convidados, olhou sua família, olhou sua noiva... era visível a confusão em seus orbes. Entretanto, para o desespero de ambos, a noiva chegou ao altar e Neji não pôde fazer nada. A cerimônia continuou e a cada palavra dita pelo padre Tenten sentia mais seu coração apertar e as lágrimas rolarem facilmente, Quando chegou a hora do "sim", todos ficaram tensos. O Hyuuga e a Mitsashi principalmente.

Hyuuga Hanabi, você aceita se casar com Hyuuga Neji? - o padre indagou para a jovem sorridente, estava conseguindo o que sempre quis, casar com seu primo.

– Hyuuga Neji, você aceita se casar com Hyuuga Hanabi? - tensão no ar e o moreno estava indeciso, demorou alguns minutos e o padre estava ficando impaciente - Você precisa responder.. - avisou lhe

Quando Neji ia abrir a boca, uma voz ecoo pela igreja.

Era Tenten.

Não! Por favor, Neji! Não se case com ela.. eu te amo! - a morena falava enquanto caía no chão aos prantos, Ino, Sakura e Hinata correram para ajudá-la. Era notável o sofrimento da morena e era mais notável ainda o sofrimento de Neji ao ver sua amada chorando por ele, por causa dele. Hiashi com um semblante calmo colocou a mão sobre o ombro do sobrinho e para o espanto de todos os apoiou.

Vá! Você não será feliz com minha filha. - tudo o que o moreno pôde fazer foi sorrir e correr até Tenten sendo aplaudido por todos de pé. Apenas algumas pessoas não gostaram disso, com exceção de Hiashi e Hinata, os demais integrantes do clã não aprovaram nada a atitude do rapaz. Mas isso não importava mais para o casal que saíra correndo dali.

– Hm, se não teve casamento, então vou poder comer o que ia servir na festa a vontade, né Hina-chan? - era Naruto, como sempre, preocupado apenas em comer.

Sim, Naruto-kun, sim. - disse a garota soltando uma risada de leve o que fez o loiro sorrir. Adorava as risadas da sua namorada. Pegou na mão da Hyuuga e a levou para o salão onde ia ser a festa. Sendo seguido por Sasuke e Sakura, Ino e Gaara e os demais que sobraram da cerimônia. Hanabi havia ido embora raivosa.

–-----------xx----------

Em um lugar meio afastado, um casal se beijava apaixonadamente.

– E agora? - ela perguntou sentando-se

– Agora o que? - indagou confuso

Como vai fazer para ser o novo líder do seu clã? - Neji se surpreendeu com aquela pergunta

Bem.. não poderei mais ser, a condição era me casar com Hanabi - deu de ombros mordendo levemente os lábios

Oh.. me desculpe Neji, eu.. eu sempre atrapalho tudo - abaixou a cabeça sentindo lágrimas formarem em seus olhos

Ei.. você não tem culpa de nada, ok? EU te escolhi pois VOCÊ é mais importante que o clã... te amo - e a beijou. Continuaram assim até que começasse a escurecer, então, tiveram que voltar para casa.


3 meses se passaram...


Os conselheiros do clã Hyuuga deram mais uma chance a Neji, nesses meses Tenten tornou-se visita constante no clã, já que além de namorada de Neji ainda é amiga de Hinata, com o tempo até Hanabi acostumou-se com a presença da morena, assim como todos os outros moradores; a proposta era um casamento rápido com a Mitsashi, em uma semana, no máximo.

O moreno ficou muito feliz com aquilo, iria realizar seus dois maiores sonhos de uma vez! Correu para o apartamento da namorada contar-lhe a novidade.


[...]


– Mitsashi Tenten, aceita Hyuuga Neji como seu marido? - o padre indagou. Era outro, pois o que fez o "primeiro" casamento de Neji, resolveu abandonar a carreira de padre e se aposentou. Talvez tenha ficado um pouco traumatizado.

Sim - sorriu feliz enquanto entrelaçava seus dedos com os de seu noivo

Hyuuga Neji, aceita Mitsa-

– Sim - e a tomou em seus braços, beijando-a com uma mistura de desejo, paixão, alegria e amor, muito amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fofo? eu gostei de escrever! adoro NejiTen, porém não mais do que SasuSaku hahaha, mas como já fiz um S&S, agora tem um N&T *-* beijoos