Juntos Até O Fim escrita por Allyz Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375055/chapter/1

Sabe aquela sensação de estar caindo e de repente acordar assustado sem saber onde está? Era isso que eu estava sentindo agora, só que umas cinco vezes pior e eu sabia que não era um sonho. Eu estava caindo no Tártaro. Mas eu não estava sozinha, estava com Percy. Sim eu e Percy estávamos caindo para a parte mais funda e temida do mundo inferior. Como sairíamos de lá? Era uma boa pergunta.

         Enquanto estávamos caindo, minha vida passou como um flash em minha cabeça.  Primeiro eu estava com sete anos no dia em que fugi de casa, depois eu estava com Thalia e Luke quando chegamos ao acampamento e então, o dia em que conheci Perseus Jackson e a única coisa que disse para ele foi: “Você baba enquanto dorme.” E saí correndo. Nem um “oi, bem vindo ao acampamento”. E depois todas as nossas aventuras juntos: recuperar o raio mestre de Zeus, navegar pelo Mar de Monstros, quando fui sequestrada e segurei o céu e ele foi me resgatar, quando andamos sem rumo pelo Labirinto de Dedalo e a grande batalha contra Cronos. O dia mais feliz da minha vida, quando ele finalmente me pediu em namoro e os dolorosos oito meses que ele foi tirado de mim por Hera. Aquela deusa me paga. E por fim nossa última aventura, desde o reencontro até a queda no Tártaro.

         Senti uma dor enorme por todo meu corpo, percebi que tinha batido em algo duro, o chão provavelmente. O lugar tinha cheiro de enxofre, o ar entrava queimando em meus pulmões. Era escuro, mas eu conseguia enxergar algumas coisas, até um Percy reclamando ao meu lado. Não sei por que ele reclamava tanto, estávamos inteiros e o mais importante, vivos. Mas por quanto tempo continuaríamos assim? Para onde deveríamos ir? Não tínhamos um mapa, ou um GPS, não tínhamos nem um plano. Bom, na verdade tínhamos encontrar as portas da morte e fechá-las. Porém não sabíamos por onde começar. Com todos esses pensamentos comecei a chorar.

         ―Annabeth! ― Chamou Percy me olhando preocupado. ― Annabeth, não chora, por favor. Nós vamos sair dessa, não se preocupe...

         ―Não me preocupar Percy! ―Gritei o interrompendo. ― Como não vou me preocupar. Estamos no Tártaro que é infestado de monstros, temos que encontrar as portas da morte, o que é quase impossível porque não sabemos por onde começar e mesmo que por algum milagre isso aconteça temos uma mínima chance de sair daqui com vida. ―Quando terminei, ele simplesmente me abraçou e eu chorei. Ficamos assim por um tempo, eu chorando e ele me abraçando e me confortando sussurrando que ficaria tudo bem. Me senti protegida e isso era tudo que eu precisava.

         ―Não fique preocupada, vamos sair daqui, vivos ―Ele disse e por um curto momento me senti mais esperançosa. ―Juntos até o fim. ―Completou ele sorrindo e me encarando. Sorri também e o beijei.

         ―Até o fim. ―Disse entre o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Até O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.