How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 16
O que Zoro Esconde? Preparativos para um Passeio!


Notas iniciais do capítulo

Nani?!?!?! Pare o mundo que eu quero descer! Já temos 70 comentários?!?! *---* Arigatô gozaimasu! arigatô gozaimasu! ^-^ Saa, ikoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/16

Casa dos Roronoa; 21:45.

Zoro bufou observando a cena, aquela ideia louca que Kuina tivera não estava o agradando nem um pouco.

– Ara ara, Ta-chi, seu desenho está muito lindo. - Robin dizia olhando o desenho da pequena. Tashigi riu.

– Você acha? Zorinho diz que eu desenho igual ao Monkey-chan. Não sei o que ele quer dizer... Mas deve ser algo bom né?

– Fufu... - Robin riu. - com certeza deve ser algo muito bom. - mentiu apenas para não deixar a menina triste.

– Hai! - sorri a pequeno. Tashigi coça os olhos, e boceja, demonstrando cansaço. A Nico pega a menina no colo, levando-a pro quarto.

(...)

– Até quando vai continuar com isso? - Zoro pergunta sem fitá-la, e coincidentemente lendo um livro igual a arqueóloga. - Já tô de saco cheio.

– Está me expulsando, Zoro-san? - brincou. - bem... Minha mãe deixou eu ficar aqui o quanto quiser. E como foi um pedido de Kuina-san... Pretendo ficar até que outra mulher possa cuidar da Ta-chi.

– Gr... Não gosto dessa ideia. - ele esconde o rosto com o livro, estava corado.

– De ter uma mulher perto de você o dia todo? Zoro... Você é gay?

– O QUE?!?!?!?!?! TÁ LOUCA MULHER? CLARO QUE NÃO! - ele se altera. - Não era disso que eu me referia...

– Então é sobre ter outra pessoa cuidando da Ta-chi, né? - ele fica em silêncio, não sabia se dizia que sim, ou dizia que não. Então ela continuou. - Zoro, já deu pra perceber que não dá para você cuidar dela sozinho. Se não me quer aqui, o mais sensato não seria deixá-la morar com sua irmã mais velha? A tal de... Monet ou algo assim. Desse jeito você não precisaria se responsabilizar por uma criança. Estaria livre.

...

– Não. - ele disse grosso. Robin não entendeu a ação do maior. Ele se levanta sem fitá-la.

– Por que não?

Paf!

Ele bate a porta do quarto sem dizer mais nada.

Aquela ação fria deixou Robin...

Preocupada.

Sunny; no dia seguinte; 1:58 da madrugada.

Nami P.O.V

Havíamos ido dormir há horas, e só um tempo depois consegui dormir. Contudo acabei acordando. Tenho essa mania de ir dormir, acordar de madrugada e não conseguir dormir de novo. Isso é horrível.
Fui até o quarto onde o Luffy dorme. Ele é o único que tem o quarto no segundo andar. Não porque ele é o líder da banda, e sim porque ele ronca alto demais.
Não sei o porquê de me dar vontade de vê-lo.
Cheguei lá, e ele não estava dormindo como eu pensei, estava no Tablet provavelmente vendo algum anime. Isso me interessou.

– Luffy? - perguntei me aproximando.

– Ah, Nami. - ele pausa o episódio. - O que cê tá fazendo acordada a essa hora? Acordou de madrugada de novo? - eu sorri. Ele me conhece muito bem.

– Sim... - só então percebi que ele estava deitado em uma rede. - desde quando aqui tem uma rede?!

– Desde hoje shishishi. Eu gosto de dormir em rede, é bem mais legal do que dormir em uma cama comum. - Luffy estava sem seu chapéu, talvez ele tivesse guardado em algum lugar. Vestia uma blusa com manga amarela, e uma bermuda preta. - vem cá, deixa aqui, que nem nos velhos tempos. - eu corei, mas acabei aceitando. Não tinha nada de mau... Certo?

– Que anime é esse? - perguntei depois dele despausar o vídeo.

– Tengen Toppa Gurren Lagann.

– Perfurando os céus com a Gurren Lagann? Que tipo de título é esse?

– Parece estranho mais é muito bom! Meu personagem preferido era o Kamina! Ele é muito maneiro! - Luffy se animou.

– Shii. Os outros estão dormindo. Fale baixo. - ele assentiu. - espera aí... Como assim "era" o Kamina? - percebi que ele se entristeceu.

– Kamina-senpai... Morreu há uns episódios atrás, quando estava lutando. Foi... Tão deprimente. - Luffy parou o episódio e guardou o Tablet na mochila. Parecia se lembrar de quando esse tal de Kamina tinha morrido.
Suspirei, ser otaku realmente não é fácil, tem que saber lidar com coisas do tipo, e não se deixar abalar por isso.

Pelo menos Luffy não tinha ficado como daquela vez... Quando ele viu o Jiraya morrer e 3 episódios depois o Itachi... Foi bem difícil.

– Bem, é melhor você dormir, temos que ir pro colégio amanhã... - quando fui ver, ele já estava roncando.

Meus olhos também foram se fechando devagar...

E sem perceber, acabai dormindo colada nele, sentindo aquele cheiro de carne, e a rede, balançando nós dois...

(...)

Colégio OP; 8:30 da manhã

– ...Então, eu estava pensando em algo do tipo, para ver se dá certo. Ace me pediu para ajudar o Sabo, então eu vou ajudar. Mas eu preciso de alguém que seja da mesma sala que a Silk-san...

– Nami! - Chopper se pronunciou. - por que não pedimos pra Vivi? Ela também é da classe 2-B. - a ruiva pensou por uns instantes.

– Nossa... É verdade. Como não pensei nisso? Você é um gênio, Chopper!

– Não pense que estou feliz com isso... sua maldita! - disse completamente sem jeito.

A Okane se levantou, e viu que a sala toda estava um caos. Algumas meninas fofocando. Luffy, Bon Clay e Usopp colocando cola na cadeira do Professor. Zoro e Sanji... Brigando pra variar. Franky gritando seu "SUPEEEEEEEEER" e Brook, tocando no violino uma musica qualquer.

Dessa vez quem ficou de vigia na porta foi Coby. Ele tremia com medo de alguém chegar e ver aquela bagunça. Um choque percorreu o corpo do menino ao ver um dos homens mais temidos naquele colégio, até mais que Rayleigh, Monkey D. Garp, junto de Akagami Shanks.

– P-P-P-P-P-P-P-Pessoal... G-G-G-G-G-G-Garp-san está v-vindo... - ninguém prestou atenção. Apenas Nami.

– Putz... Lá vem bomba. - ela disse pra si mesma, vendo os dois se aproximarem. A Okane se virou pra trás, e rapidamente gritou: - CALADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! GARP-SAN TÁ CHEGANDO?

Boom!

Luffy caiu do teto.

– Jii-chan? - ele pergunta em meio ao silêncio.

Garp chega arrombando a porta. Devido ao tremor Nami caiu no chão.

– Oh, desculpe Nami. - Shanks se desculpou no lugar de Garp. A ruiva apenas balançou a cabeça como se dissesse "tudo bem, não tem problema" e o ruivo a ajudou a levantar. - fala ae galera, como vocês estão? - pergunta com vontade de rir da cara de medo que cada um demonstrava.

Os dois já estava de frente para a Classe, que já tinha se acalmado um pouco.

– Bem, - Garp começou. - vim anunciar que essa e outras turmas terão um passeio amanhã mesmo. - todos começam a cochichar. - CALADOS!!!!!!!

– E onde seria esse passeio, Garp-san? - Garp sorriu, Nami e Robin eram as únicas que ele não socava ou tratava mal. Era educado com mulheres.

– Bem... O passeio será realizado na praia. - Shanks respondeu. - ficarão lá por uma semana, na casa de praia que vocês têm.

– NANI?! - gritaram Nami, Usopp e Chopper. - Nós temos show essa semana, você sabe disso Shanks-san. - comentou Usopp.

– Eu mesmo tratei de cancelá-lo. Vocês estão se desgastando muito não acham? Sei que são super astros da música, mas também são apenas adolescentes. - ele disse sério. - menos vocês Brook, você é mais velho que o meu coroa aqui. - disse bricalhão, logo depois recebendo um "soco do amor" de Garp.

– Yohohohoho!

– Quais são as outras turmas que vão?

– 2-A, 2-B, 5-A, e do primário o segundo ano da classe Lua.

– Será SUPEEEEEEEEEEER divertido.

– Segundo ano da classe lua...? - repetiu Sanji para si mesmo. - minhas mini mellorines vão também? - pergunta com corações nos olhos. Shanks e Zoro mandaram-lhe um olhar mortal e disseram ao mesmo tempo:

– Fique longe da minha filha/irmã...!

– Então, estamos entendidos? - indagou Garp

– HAI!!!!!!

– Certo. Agora como o professor de japonês de vocês faltou, eu mesmo darei aula. - disse Shanks sorridente após ouvir o "Ahhh!" dos alunos. - tô brincando... Só porque sou bonzinho vou deixá-los dois tempos sem fazer nada até o próximo professor chegar.

– Ehhh!!!!!!!!! - eles comemoram.

Casa dos Okane; Quarto de Nami; 21:02

Nami descansava encostada na cabeceira de sua cama; aquele dia havia sido bem cansativo. Na verdade, todos os dias eram cansativos, mas aquele tinha sido bem mais por culpa de Luffy, que estava muito animado com o passeio.
Não que nunca tivessem ido para lá, foram no máximo umas duas vezes... Mas com todas as classes juntas iria ser realmente divertido.

Enquanto foleava uma revista qualquer, se deparou com uma notícia sobre a banda dos Mugiwaras.

Roronoa Zoro...

Kuroashi Sanji...

Tsuki Usopp...

Okane Nami...

Nico Robin...

Tony Tony Chopper...

Cutty Flame Franky...

Hanauta Brook...

E Monkey D. Luffy.

Esses nove jovens estão conquistando o mundo! A banda originalmente japonesa vem crescendo bastante de populalidade, conseguindo até mesmo ultrapassar a mascarada devoradora, Eustass Kid, Trafalgar Law e vários outros.

O assunto do momento são eles; Monkey D. Luffy e Okane Nami. Muitos acreditam que possa haver algum tipo de relação entre os dois que não seja de amizade. Foi mostrada no programa de Camie Serenety - Suta no Sho - que Luffy foi muito romântico ao dar flores para a vocalista. Também não podemos nos esquecer de quando ambos se beijaram no final de um show. Mesmo assim, os dois negam ter algum tipo de relacionamento. Vamos ficar na torcida não é mesmo?

Tinha mais umas três páginas falando sobre o mesmo assunto, mas preferiu nem lê-las. Achava idiotice os fãs acharem que possa haver algo entre os dois.

Era...

– Impossível... - disse para si mesma, encarando o teto de seu quarto.
Olhou para o lado, e em na estante estavam várias fotos dela e de Luffy. Com 4 anos... 8 anos... 13 anos... 15 anos... E atualmente, no camarim, logo depois de um show. Se lembrava de cada um deles, pois cada um deles foram muito importante em sua vida.

Casa dos D; Quarto de Luffy; 21:30

– Lu-tan! Lu-tan! - chamou uma voz feminina por trás da porta.

– Ore? Quem é? - perguntou Luffy tirando os fones de ouvido. Ele estava sem camisa devido ao calor, e vestia uma bermuda branca e chinelos. Já seu chapéu estava na cabeceira da cama.

– Sou eu, a Sheila. - ela entra, e fecha a porta. Em seguida, se joga na cama do mesmo brincando com o bicho de pelúcia do Chopper-man. - Lu-tan, não tem ninguém em casa, todos saíram. Então vim ficar aqui com você. - sorriu.

– Shishishi, então tudo bem né! Mas se comporte, preciso terminar de decorar essa música.

– Ohh, me comportar? Claro... Se você me der 100 berries!

– 100 berries? Pra que uma criança precisa disso tudo?

– Então eu não vou me comportar!

– Ok ok, depois eu te dou... - ele parou de falar, ao ver uma tatuagem muito parecida com a de Nami no braço esquerdo da ruiva. - que é isso? - ele pergunta esticando sua cabeça até perto da menina.

– Ficou parecida? Eu desenhei com tinta.

– Sheila... Desamarra o cabelo.

– Nani?

– Desamarra o cabelo.

Ela o fez, sem entender muito bem.

E... assim que ele olhou bem.

Viu que ela era muito parecida com Nami, quando pequena.

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?!