Nightmares escrita por ShirleyThe Bee


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, é uma história bobinha envolvendo os personagens do seriado da BBC. Espero que



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375035/chapter/1

- Eu não preciso de você ! - John disse em uma voz fria - Porque você acha  que alguém gostaria de você ?  Eu vou embora, e vê se me esquece Sherlock ! Eu odeio você ! - Sherlock sentiu como se uma mão particularmente grande e forte estivesse esmagando seu coração e de fato estava, John estava dizendo as palavras que ele suportaria ouvir até da boca de Lestrade ou de qualquer outra pessoa, mas não John. Quer dizer que tudo tinha sido uma mentira ? E na realidade, John estava certo porque alguém gostaria dele do grande Sherlock Holmes ? Então, porque o médico o havia feito acreditar em cada palavra em cada um dos " Brilhantes!" ou "Você está bem ? Estou aqui se você precisar !" nos beijos, nos "Eu te amo!"  sussurrados no meio da noite no quarto deles. Claro ele era tão insuportável que John, o deixaria uma dia, ele sabia que esse dia chegaria ele só não esperava que doesse tanto. Ele sempre soube que jamais iria manter John, para si não por muito tempo, ele nunca conseguira manter  ninguém, até Victor Trevor que jurou lhe amar o havia deixado sem mais nem menos. Porque seria diferente com John ?  

- Sherlock...- O detetive ouviu o doutor lhe chamar, os olhos de Sherlock que ainda estavam fechados para impedir ás lágrimas de sair, se abriram lentamente para ver que ainda estavam na cama, no quarto deles e John o olhava  preocupado.

- O que foi, Lock? Você estava gritando meu nome e..- A única coisa que o moreno fez foi abraçar o loiro.  John, não tinha ido ! Tinha sido só um pesadelo. um horrível demais, real demais para o gosto pessoal de Sherlock, ele sabia que depois de tudo que ele havia passado ter se apegado a alguém como ele havia se apegado a John, era total e completamente ridículo, era ridículo sentir aquela sensação estranha no estomago quando o loiro levava mais de cinco minutos para responder seus SMS, era ridículo tentar saber se John sentiria a sua falta caso sumisse por uma noite inteira, era ridículo aquele laço forte e invisível que atava os dois e por um único olhar um saberia dizer se o outro estava bem ou não, era quase como se fosse uma ligação telepática. Era total e completamente ridículo, se preocupar com alguém do jeito que ele se preocupava com o médico, era loucura amar alguém a daquele jeito, era ridículo ter um medo de perder alguém como ele tinha de perder John, porque...porque...porque..John é tudo em sua vida, por isso ele tomava cuidado de não se intrometer na vida do bom, doutor ou irritá-lo, ele não queria de forma alguma que o médico o deixasse. Ele não saberia se suportaria.  - Shh, Sherlock o que houve ?

- Você John...você ia embora e....e dizia que me odiava e....e....que nunca me amou e...- a voz do detetive saia embargada pelo choro. O médico abraçou o seu amante um pouco mais forte.

- Shh, shh, Sherlock, foi só um pesadelo ! Eu te amo, muito, okay ? Eu nunca vou te odiar, eu nunca vou te deixar, okay ? - Sherlock afastou o rosto do ombro do marido apenas para encará-lo um pouco. John, nunca o tinha visto assim tão frágil, exceto quando o detetive havia voltado para casa e de vez para a sua vida.

- Promete ? -

- Prometo, seu bobo ! - John beijou o marido e o abraçou até que Sherlock voltasse a dormir. Sherlock era realmente um idiota se achava que John iria deixá-lo ir novamente. Nunca mais o médico iria ficar longe de seu detetive consultor. nunca mais. - Eu te amo, sabia ?

- Eu também te amo, John ! - John sorriu pela resposta sonolenta. Com certeza ele jamais deixaria Sherlock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.