Uma Historinha Procês escrita por Amazona


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem da nossa historinha maluca! Por favor, leiam até o final! Beijuuuuuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375007/chapter/1

Diana Wayne se casou com bilionário Bruce Prince e tiveram MUIIIIITOOOOS filhinhos!!!!!!!! Que se chamaram: Dick, Donna, Wally, Jason. Damian, Tim, Alfred , Hipólita.,Hera, Sardinha, Cassie, Helena. Bárbara, J'onn, Gaia Thomas, Martha, Cristian NOT Grey, Lynda, Joseph, Gotham, Themyscira e seu cachorro Lja. E Diana estava grávida de 4 meses de quadrigêmeos.

Se mudaram para uma Ilha que o Bruce comprou só pra eles, lá eles estavam, tentando criar uma nova liga da justiça SEM LIMITES. Depois eles encontraram o resto da Liga da Justiça que tinham também o seu exército. Shayera e John com seus 23 filhinhos, Kal e Lois com 4 filhinhos ( pois o Kal-el é meio lerdinho, se é que vocês me entendem... ) , Wally estava sozinho com seus 30 filhos maratonistas, pois Donna e Dick estavam em casa com o resto dos seus 25 filhos.

J'oon foi para uma Terra Paralela para encontrar sua amada e doce Rose, para não ficar atrás de seus amigos, com suas novas gerações.

Tudo estava ocorrendo bem ATÉ QUE …..

Chega Lex e Coringa com seus 3 filhos carequinhas e com maquiagem.

– Estamos vendo que não fomos convidados. Ta vendo Lexizinho?

– Vamos dar um jeito nisso palhacinho! Alexquina, Lex Jr e Copas Luthor ataquem esses vermes da Justiça!!!

Os 3 sacaram suas arminhas de plástico, e atiraram.

POW POW POW

E começou a cair purpurina, confete e serpentinas fazendo com que todos animassem com uma nova música vinda do cinto de utilidades do Batman.

O Coringa com seu jeito animado de ser:

– Isso ai gente! Há há há quanto mais purpurina melhor!! há há há!

Quando todos mundo começaram a se divertir, ouviram um grito.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

– De onde veio isso? - perguntou Wally.

– É a Diana... Acho que ela ta tendo o bebe... disse Clark lerdamente.

– O QUE VAMOS FAZER??? - gritou Bruce.

E de repente chegou Selina Kyle na ilha e disse:

– Passei aqui para dar um “oi” mas vejo que estão precisando de ajuda. Na minha reabilitação, tive um curso de como fazer um parto de Amazonas!!! Posso ajudar. Contanto que...

Diana chega furiosa, cheia de dor, e agarra Selina pelo pescoço e fala:

– SUA VADIA, FAÇA O MEU PARTO! - gritou Diana.

– Tá bom... Mas cadê a Shayera? Preciso da clava dela, para cortar o cordão umbilical. - disse Selina procurando a mulher alada.

– Ah ela ta ela ta chocando o Rex-vigésimo-quarto. - disse John com o ar de naturalidade.

Todos começaram a comentar como isso era cientificamente possivel e ficaram felizes em saber como nasceria o filho deles, pois sempre quiseram saber isso.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH –Diana gritou. - ESQUECERAM DE MIM?????!!!!

– Claro que não! - disse Wally.

– Quero que todo mundo saia daqui. - disse Selina.

– Eu fico. - disse Bruce com aquela voz autoritária.

O resto dos amigos saíram do local aonde Diana estava.

Diana começou a entrar em trabalho de parto, e logo sentiu as pontadas. Selina sabia que deveria esperar a dilatação, então adorou ver a dor da amazona.

– SUA VADIA, FAZ NASCER! FAZ NASCER!

– Didi temos que esperar queridinha.

Diana não estava suportando a dor. Bruce percebe que não estava aguentando estende a sua mão para conforta-la, porém com a força descomunal o aperta e acaba quebrando seu braço, Bruce geme de dor. Diana percebendo o que acaba de fazer, pede para que seu marido se afaste.

– Já temos 6cm de dilatação!-disse com uma estranha animação.- Podemos fazer o parto!!!

– Começa!!! - exige Diana entre sussurros de dor

– Vamos lá Didi! FOOORÇAAA!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- geme Diana aflita- EU NÃO CONSIGO!!

Ouvindo isso, Selina sente uma raiva ao ver aquela mulher tão forte que já tinha lhe ganhado em tantas batalhas se mostrar derrotada e frágil tao rápido, não aguenta e dá um tapa na cara de Diana. Furiosa Diana -que estava deitada- tenta levantar-se para dar um soco na rival, mas acaba fazendo muita força e....DERREPENTE O BEBÊ SAI EM UM JATO E COMEÇA A VOAR!

-Deixe que esse eu pego!- disse Bruce correndo atrás do filho para pega-lo antes de cair no chão

Aproveitando o momento, Diana desconta o soco a poucos minutos tentara dar, consegue atingi-la e sorri satisfeita. Selina pensa em começar uma luta, porém avista Bruce e desiste- ainda pensa que há chances dele ser totalmente e somente dela- sorri sem humor e se levanta

-Olha amor, ele curou meu braço! Que nome colocaremos?

-Brux, Brux será um ótimo nome.

Todos voltaram para contemplar o novo membro da Justiça.

UI gente, AMEEI a comemoração de vocês, aqui é tudo festaaa Há Há Há.

– Gente, o que eu perdi?- perguntou Shayera confusa

– Shay, tive meu bebê!

– AH, que maravilha! Estava chocando meu ovinho.

– Mostre-me!

– Dih, agora não da, tive que colocar de volta para dentro porque ainda não estava na hora.

– LELEX, tive uma idéééééia.

– Já sei! Já sei! Vamos fazer uma festa para o bebê maravilha!

– Coringão, adoro essas famílias de heróis! É sempre uma festaaa!

Todos seguiram comemorando o nascimento de Brux e o chá de bebê do Rex-vigésimo-quarto!

FIIM!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, gostaram?? Deixem seus comentários! Hehehe beijos!