A Primeira E Unica Filha De Poseidon 2 escrita por Gaby Castagnoli


Capítulo 10
09.1- Gui ou Nico ?


Notas iniciais do capítulo

ESTE É UM CAP ESPECIAL ENTÃO QUEM NÃO GOSTA DE LER CENAS FORTES PULEM PRO PROXIMO CAP !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375000/chapter/10

Gabi Narrando On

Leo aprofundava cada vez mais o beijo, a mão dele estava na bainha da minha blusa, ele me aperava contra a parede, podia sentir o calor do corpo dele.

– Certeza que podemos fazer isso ? - eu disse entre o beijo.

–Se quiser.- ele sussurrou ao meu ouvido e começou a beijar e morde meu pescoço.

O clima começou a ficar cada vez mais quente até que ele resolveu tirar minha camiseta, ainda me apertando contra o proprio corpo minha mão esta nos botões da calça, Leo fazia ruídos baixos que me deixavam louca, me pegando pelo cintura me colocou em cima da escrivaninha as mãos dele procuravam o fecho do meu sutiã, não parecia ter sorte pois não achava, eu já tinha desabotoado a calça então eu e Leo dessa vez estavamos "conversando" sem brigarmos, seguimos a noite no ritmo de cada um.

Karol Narrando On

Asa tinha sumido logo depois que Le e cabi desapareceram me deixando sozinha com Nico e Gui, os dois se encaravam cada um olhando os detalhes do outro.

– Okay ! Parem com isso ! - Eu disse aos dois.

– Parar ? Com o que ? - Nico perguntou me olhando confuso

– Nico -eu disse um pouco irritada.

– Ora vamos Karol, ele deve querer ficar sozinho. - Guilherme me pegou pelo braço e me puxou, mas foi interrompido.

– Solta ela. -Nico pareia irritado- ela vai se quiser.

– Ora, sabemos que ela não quer mais nada com você, Nico.

Eu olhei pra Guilherme irritada então soltei meu braço.

– PAREM !EU não vou com nenhum dos dois ! Guilherme, não tem direito de falar isso para o Nico, você é apenas meu amigo e ele é meu Ex...

–Isso mesmo EX - Guilherme me puxou com força e me beijo, eu apenas fiquei parada, sem nem retribui sem nem parar.

–Oquê...? - eu disse quando ele me soltou - Nico...

Ele apenas olhava para mim e para Guilherme eu me afastei.

– É... Eu sou o ex... - ele se virou e desapareceu pelas escadas

–Nico... - eu sussurrei- Guilherme!!! Não podia ter feito isso !

– Desculpa. - ele saiu andando para olhar a paisagem, então fiquei entre, Nico e Gui, qual dos dois devo ir atras ?

Dois minutos depois eu estava na porta da cabine de Nico, batendo na porta, então depois de varios minutos ele abriu.

– O que você quer ? - seu tom era frio porem cauteloso- Guilherme deve estar esperando.

– Vai se foder Nico. - eu passei por ele entrando na cabine e ele fechou porta.

– Ok, então da licença.

– Pra que ?

– Karol, você não quer me ver, não vou insistir mai... - u o interrompi com um beijo e o puxei para cima de mim sem querer, caímos na cama ele por cima de mim retribuindo o beijo e eu o puxando para mais perto sem pensar tirando as peças de roupas até ele ficar apenas de cueca, meu sorriso era travesso e malicioso e aposto que ele percebeu. - Não é justo.

– O que ?

– eu to quase sem nada e você ai... com todas essas... - eu me levantei ficando na frente dele e tirando a blusa e a calça.

– Melhor ? -eu peguei suas mãos e coloquei em minha cintura e me sentei em seu colo e nos beijamos mais uma vez, cada vez mais perto Nico me deito na cama e se deito sobre mim, então começamos a masturbar um ao outro depois seguimos no ritmo, cada um em seu ritmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira E Unica Filha De Poseidon 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.