Scarlet Blood I - One Last Heartbeat escrita por Léo Prime


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374995/chapter/27

  Matt voltou para a escola. Costumava ficar com Lizzie, Kathy e Chris, enquanto Drew e Annie passavam o dia todo ignorando-o.

  O mês inteiro de abril se seguiu assim.

  ---

 - Por que você parou de procurar por Spencer, Mason?

 - Não é que parei de procurá-lo, Heinrik. Como disse, depois que matei os amiguinhos dele, Matt saiu de Springfield. Eu continuei lá por uns tempos, apenas aproveitando o lado bom da vida... Entende?

 - Você e seu sadomasoquismo barato...

 - Ora essa, olhe os modos, Heinrik. Primeiro que eu não sadomasoquista... Ok, talvez um pouquinho assim. E segundo, eu não sou "barato", muito pelo contrário, sou bastante desejado. Se eu cobrasse por... bem, você sabe, todas pagariam sem pestanejar e eu já estaria rico. Mas me contento em tirar apenas a vida de belas e indefesas mulheres e garotas e não seu dinheiro também.

 - Sei... Pulando essa parte e voltando ao assunto primordial?

 - Oh, certo. Spencer. Bem, eu fiquei por lá mesmo em Springfield. Eu sabia que, cedo ou tarde, o garoto voltaria. E assim o fez. Spencer voltou há mais ou menos um mês.

 - Inteligente de sua parte, Mason.

 - Obrigado! Sabe como é, precisamos usar a cabeça! - Mason bateu na sua cabeça com o dedo indicador.

 - E o que pretende fazer agora?

 - Bem, é uma boa questão. Lembra-se do garoto, aquele que disse que queria transformar?

 - Precisamente...

 - Então, acho que talvez seja a hora de transformá-lo... O garoto está pegando muito no pé de nosso querido Spencer.

 - Faça o que achar necessário... Mason, apenas me responda uma coisa. De começo era compreensível você querer matar o Spencer, afinal, ele fugiu de você no beco. Mas agora, é quase como uma obsessão. Por que, Mason, por quê? Deixe-o ir...

 - Heinrik - Mason inclinou-se para frente na cadeira -, quer realmente saber por que eu continuo nessa? Talvez você pense que seja uma questão de vingança. Bem, no fundo talvez até seja, ou talvez não... Só o que importa é que eu tenho a vida do Spencer e de todos os amiguinhos dele nas minhas mãos - Mason abriu uma das palmas - e basta eu fazer isso... - ele fechou o punho com força - E todos estarão acabados!

 - Mason, esse seu ego e busca pelo controle não terminarão bem. Eu lhe aviso isso como um amigo. Agora se você vai seguir o meu conselho ou não, é meramente sua escolha...

  Heinrik levantou-se de sua enorme cadeira e saiu da sala, deixando Mason sozinho. Ele assistiu, através da janela, o Sol se pondo sobre a cidade de Chicago, com seus últimos raios incidindo nas superfícies envidraçadas dos grandes edifícios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Blood I - One Last Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.