2ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 7
Os Cinco FInalistas


Notas iniciais do capítulo

Faltavam oito tributos e agora faltam 5, os cinco finalistas, o Jogo está chegando ao fim e as emoções estão cada vez mais fortes, pois qualquer um deles pode morrer a qualquer momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374957/chapter/7

As carreiristas estão nervosas com a morte de Laura, elas agora estão sedentas por vingança. Marina pega o remédio de Laura e divide a água com Jessica. Jessica pega o corpo de Gabrielle enquanto Marina amarra bem as armas em Laura para que seja levado e nenhum outro tributo possa pegar.

- O que você tá fazendo? – Marina pergunta para Jessica.

- Chamar atenção dele com ela – disse Jessica com um sorriso maléfico.

Marina deu de ombros e deu um breve sorriso.

- Beleza então...

Elas começaram a caminhar para o meio da floresta de ninfas. Jessica coloca o corpo de Gabrielle perto de uma árvore. Uma ninfa vê o corpo e começa a comer aos poucos, tirando os pedaços do corpo devagar. Jessica e Marina veem a cena meio abobadas e decidem se esconder, esperando por Fernando.

Fernando, caminhando pela floresta, encontra umas duas pedras pequenas e amarra em cada ponta de sua corda, não fica tão perfeito como ele quer, mas deve bastar pro objetivo que ele quer. Fernando então decide voltar para lutar contra suas duas inimigas, aquelas que querem acabar com ele por ter matado uma das suas amigas. Ele perdeu duas amigas e agora irá lutar até a morte por elas.

Fernando chega onde as garotas estão e se deixa ser visto. Marina é a primeira a vir correndo para atacá-lo. Fernando joga sua nova arma e faz com que os pés de Marina se embaracem, assim ele aproveita para investir contra Jessica. Fernando correu com suas facas e Jessica preparou a balista enquanto corria. Jessica apontou para a coxa de Fernando, Fernando freia, mas não para de correr, ele não desistirá fácil. Jessica atira novamente, dessa vez no punho esquerdo de Fernando, fazendo ele sentir muita dor. Jessica joga a balista pro lado e pega duas facas também. Ela está furiosa, parecia que alguma coisa havia possuído seu corpo. Ela cortou uma mão de Fernando. Fernando gritou e tentou matá-la com a outra mão, Jessica desviou e passou a faca no pescoço de Fernando. O sangue escorre no pescoço de Fernando, mas ele ainda não morre, ele cai no chão de costas por causa do impacto. Jessica senta em sua cintura, ela olha nos olhos dele e ri maleficamente. Jessica enfia a faca no estômago de Fernando, fazendo o sangue espirrar e ela enfia várias vezes e a vida demora a se desapegar de Fernando, ele sente a dor, mas depois da terceira facada, ele finalmente diz adeus a sua vida. Jessica está com a cara suja de sangue, ela dá um berro nada humano. Marina, que estava caída no chão, conseguiu se desamarrar quando Jessica cortou a garganta de Fernando, mas ela ficou ali, paralisada com a cena que via, surpreendendo-se do que Jessica era capaz de fazer. Jessica não está satisfeita em fazer só isso, ela abre o peito de Fernando e pega seu coração, arrancando-o com a mão. Ela levanta o coração e dá um grito. Ela o esmaga com a mão, mostrando toda a sua fúria e o morde, arrancando um pedaço. Ela cospe o pedaço longe e dá outro grito.

- Uau – é tudo o que Marina consegue dizer ao ver aquela cena.

Jessica cria uma fogueira e se prepara para queimar o corpo de Fernando, ela vai jogando os pedaços do corpo de Fernando na fogueira e Marina fica rodeando e observando a cena e todas as vezes que Jessica olhava para ela, ela sorria e apoiava moralmente a companheira.

Beatriz, aproveitando que Marina estava distraída com o momento psicopata de Jessica, ela investe sua espada contra Marina.

- Marina! – grita Jessica e Marina consegue desviar do ataque.

Beatriz cai e levanta rapidamente, ficando entre Jessica e Marina. Jessica quer matá-la.

- Não! – grita Marina. – Essa é minha – Marina gira a espada e segura o escudo, do mesmo jeito que Beatriz está. – Será um duelo justo.

Marina sorria maleficamente para Beatriz e Beatriz olhava em seus olhos, determinada a matá-la. Beatriz investe contra Marina e Marina defende com o escudo. Marina também investe com a espada, mas ela muda de ideia e troca para a maça medieval. Beatriz ataca novamente, mais para baixo, mas Marina consegue defender novamente e esse impacto, Marina aproveita para fazer uma força a mais no escudo e com essa força, a espada de beatriz a puxa um pouco pra trás. Marina aproveita para usar a maça, Beatriz consegue defender, mas Marina bate com muita força contra o escudo, chegando a fazer até alguns buraquinhos no escudo. Marina não espera e bate de novo, Beatriz sente um peso do escudo, Marina bate muito, muito, muito, até fazer um afundado no escudo e prender o braço de Beatriz nele. Beatriz começa a sentir dor e decide investir a espada contra Marina. Marina desvia, mas agora Beatriz está nervosa e não para de investir sua espada contra Marina. Marina solta a maça no chão, para atrás de si, ela pega a espada e a espada das duas se encontram, soltando uma leve faísca, ela gira a espada e a espada de Beatriz acaba voando para longe de seu alcance. Beatriz fica em pânico e tenta correr para a espada. Marina solta a espada e o escudo e pega a balista, arma rapidamente e lança uma flecha. A flecha atinge a nuca de Beatriz e atravessa o outro lado.

- Yes!

Marina comemora ao ver Beatriz cair no chão e o sangue começar a surgir na areia.

- Isso aí! Menos dois! – dis Jessica, correndo em direção à Marina e batendo as mãos uma na outra.

Duda, caminhando ainda em direção ao norte, com o objetivo de chegar ao templo, consegue ver Igor no meio do caminho, Igor consegue vê-la depois e corre para a direita, escondendo em uma ruína. Duda continua a caminhar, pensando que Igor está longe dela, pois a feição dele foi de medo ao vê-la. Igor decide atacar Duda enquanto ela passa rumando ao norte. Igor prepara sua balista e atira. A flecha passa perto do cabelo de Duda, como um vento e não a atinge. Duda olha pro lado e vê Igor, Duda pega sua lança e se aproxima dele, Igor prepara sua balista novamente, mas enquanto prepara e finalmente consegue, Duda atravessa sua lança no estômago de Igor, ele a olha com olhos arregalados, ela puxa de volta. Assim que Igor cai contra a ruína, ainda vivo, Duda pega a balista de Igor e as duas flechas restantes e continua andando para o norte, em direção ao templo.

Vhictor está tranquilo, sentado ao lado da fonte. Um balão aparece numa janela redonda atrás de Anfitrite. Ele pega o balão e quando abre o compartimento ele encontra comida, uma comida boa e fresquinha, ele lembra que tem um cão enorme com ele, ele então tampa sua comida para que o cheiro não chegue nos focinhos de Cerberus.

LOCALIZAÇÃO:

Gabriel – vocês estão no meio das ruínas ao norte onde há um deserto de ruínas enormes, um bom lugar para se esconder, mas mais adiante você consegue ver uma sombra alta que faz um formato de um templo olímpico.

Jessica e Marina – vocês se encontram entre o rio e as árvores, um local que é mais ou menos seguro.

Duda – você está a caminho do templo.

Vhictor – você está dentro do templo, perto da fonte de Anfitrite.

FERIMENTOS:

°Marina – corte profundo na perna direita

°Vhictor – pé direito quebrado

INFECÇÕES:

DESIDRATAÇÃO:

°Jessica (D3) – faltam 15 rodadas para a água acabar

°Marina (D2) – faltam 18 rodadas para sua água acabar

°Vhictor (D11) – faltam 8 rodadas para a água acabar

°Duda (D8) – faltam 2 rodadas para sua água acabar

°Gabriel (D9) – falta 1 rodada para a água acabar

ITENS:

°Gabriel Marcos (D10) – MORTO

°Maria (D11) – MORTA

°Junior (D6) – MORTO

°Beatriz (D1) – MORTA

°Jessica (D3) – 4 sacos, 1 espada, 3 facas kruki, 1 escudo, 1 lança, 1 balista (com 17 flechas), 1 maça medieval, 1 funda, 2 cantis a mais

°Brenda (D6) – MORTA

°Diego (D10) – MORTO

°Gabrielle (D4) – MORTA

°Vinicius (D7) – MORTO

°Jhennifer (D4) – MORTA

°Marina (D2) – 4 sacos, 1 escudo, 1 espada, 1 lanças, 3 facas krukis, 1 balista (com 11 flechas), 1 funda, 1 maça medieval, 3 cantis a mais, remédio para dor

°Mickael (D12) – MORTO

°Ana (D7) – MORTA

°Jacielle (D8) – MORTA

°Fernando (D5) – MORTO

°Laura (D1) – MORTA

°Vhictor (D11) – 1 saco, 2 cantis a mais, 1 espada, 1 escudo

°Luisa (D3) – MORTA

°Larissa (D5) – MORTA

°Duda (D8) – 1 saco, 1 lança, 1 balista (com 2 flechas)

°Isabelle (D12) – MORTA

°Igor (D2) – 1 saco, 1 balista (com 3 flechas), 1 cantil a mais, 1 corda

°Andrea (D9) – MORTA

°Gabriel (D9) – 1 saco, 1 balista (com 8 flechas), 1 cantil a mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.