Challenge Of Life escrita por makedrauhl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou começando e todo começo de fic é chato, eu sei que é só um prólogo mas acho que vão gostar ♥ quero que me ajudem também ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374952/chapter/1

Aquele quarto cheirava à mofo, eu realmente estava cansada de tudo isso, cansada da vida.

Eu queria ter oportunidades, eu queria ser feliz, mas com tudo o que havia acontecido comigo, seria praticamente impossível. Todos os dias eu choro, choro por ninguém se preocupar comigo e por estar sozinha neste mundo.

Quem eu sou? Talvez a garota estranha, depressiva e insana que quase ninguém sabe da existência... Já faz 4 meses que estou sendo mantida sobre cárcere privado pelos meus pais, viciados de merda.

Pois é, sou filha de dois dependentes de mais de um tipo de droga. Isso é tenso? Você ainda não viu nada... Sério, odeio minha vida! Eu, Hannah Salvatore sou a chata, escrota e maldita garota de 17 anos, odeio mesmo minha vida... A alguns anos atrás eu até poderia dizer que essa frase é irônica porém tudo mudou muito rápido. E sabe quando isso começou? Exatamente no dia em que meus pais tiveram um surto por conta do efeito da heroína , me trancafiaram nesse quarto nojento, poço de bolor e mofo que se localiza no porão da casa e aqui é onde eu passo os dias, encarando as paredes e procurando um jeito de me libertar desse lugar.

É difícil viver com 2 refeições por dia cheias de calmante para me dopar, e ainda um balde! E sim, eu não tenho um banheiro se é isso que esta vindo na mente de vocês neste momento. Bom, eu teria motivos de sobra para querer deixar de existir e acabar com isso tudo agora mesmo, mas sinto que o destino reserva algo bom para mim, algo grandioso que talvez mudará minha vida, tanto para deixa-la melhor como para acabar com ela de vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der, eu irei postar um ou dois capítulos por dia! Eu espero que vocês gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.