Não Lute ! Se Renda escrita por Soso


Capítulo 3
Festa De Negócios


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal ai está mais um capitulo espero que gostem

Beijos e abraços *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374951/chapter/3

Não Lute! Se Renda

Capitulo 2 : Festa De Negócios

Pov Isabella Swan


A vida de uma prostituta ou acompanhante de luxo não era um mar de rosas , longe disso , mas também não era uma maldição ,alias, quando se é treinar a desejar e não amar tudo fica muito mais fácil .

Quando se é usada somente por seu corpo por conta de seu trabalho , você deixa de ligar para a esperança do amor .

Não digo que sempre foi , quando eu era somente uma menina acreditava nos clichê como o amore, príncipes e princesas e no amor para toda vida ...

Mas quando crescemos descobrimos que não existisse conto de fada e tudo que sonhamos sobre o amor era conto de fadas pelo menos para mim .

Já sabia que nunca iria amar e ser amada , nenhuma mulher como eu poderia viver isso .

–Isa ..Isa

–O que foi Jéss?

Perguntei um pouco surpresa ao ser interrompida de meus próprios pensamentos .

–Adivinha quem está ai..

Disse ela fazendo mistério e olhe confusa pra ela .

–Quem Jéss?

–Jacob Black está ai a sua procura .

–Ahh mas ele só iria aparecer aqui depois das dez para irmos a festa

­–Mas parece que ele está animado para te ver. –Disse ela maliciosa

Prendi o riso , mal Jéssica sabia que Jacob não estava nenhum pouco a fim de mim por ser gay .

Uma semana havia se passado desde que Jacob veio me fazer a proposta de acompanha ló até a festa de negócios e nessa semana pude conhecer um Jacob diferente do sério e frustrado homem que vi pela primeira vez.

–Obrigada por ter me avisado ...Vou até lá

Eu disse caminhando pelos enormes corredores da boate que já estava em funcionamento e desci as escadas encontrando Jacob no pé da escada .

–Senhor Black

–Senhorita Swan

Nos cumprimentamos formalmente por que Jéssica estava atrás de nós ouvindo tudo .

–Vamos até meu quarto

Eu disse e dei um olhar a Jéss que saiu sorrindo maliciosa e revirei os olhos subindo as escadas com Jacob atrás de mim

Entramos no quarto e olhei para Jacob enquanto trancava a porta

–Não tem mais ninguém aqui Jacob pode se soltar

Eu disse e ele relaxou e deu um enorme sorriso

–Ahh finalmente ..Sabe não é nada fácil se fingir de homem sério o dia inteiro

Disse ele afinando a voz e se jogando em minha cama me fazendo rir com seu verdadeiro jeito de ser .

–Você não precisa fingir nada Jacob principalmente sua sexualidade , isso não é da conta de ninguém .

–Não é tão fácil quando você é um executivo sério gata

Disse Jacob fazendo uma careta de tristeza e compreendi me sentando ao seu lado e lhe dando um apoio e ele sorriu

–Sabe você é a primeira mulher que eu confiei e me mostrei verdadeiramente .

Confessou ele e sorri

–Oh fico lisonjeada Jacob ...Mas estou confusa , por que apareceu tão cedo ? A festa não seria depois das dez

–Ahhh quase me esqueci –Ele soltou um gritinho animado o que me fez ficar assustada e rir enquanto ele se levantava e pegava uma enorme caixa que trouxe .

–O que é isso ?

–Seu vestido para a festa

Disse ele dando pulinhos

–Jacob não é preciso , eu tenho vestidos .

–Não aceito não querida ...E além do mais não se recusa presentes .

Disse ele vitorioso e revirei os olhos sorrindo enquanto abria a caixa e via o belo vestido de brilhos a minha frente

–Jacob é lindo

–Eu sei , eu mesmo escolhi , sabe minha intuição feminina sabia que iria ficar magnifico em você .

–Obrigada Jacob , de verdade

–Não é preciso agradecer Isa , você que está me ajudando muito , agora vá se arrumar pois temos uma festa para ir .

Fiz o que ele pediu e segui para o banheiro tomando um banho e assim que sai passei um hidratante de morangos em meu corpo .

Coloquei meu conjunto de lingerie branco por conta do vestido que era prata e calcei as sandálias da mesma cor .

Peguei o vestido e o coloquei ficando alegre com o resultado , tinha ficado muito bom em meu corpo torneando todas minhas curvas .

–Jacob ? –Chamei

–Sim ...Ahhh ficou perfeito ,como eu queria ter um corpo igual ao seu

Disse sonhador e eu ri

–Jacob deixe de besteira e me ajude a fechar aqui

Ele me ajudou a fechar e também me ajudou com a maquiagem e o cabelo os deixando soltos e com algumas mechas onduladas .

–Pronta ?

–Prontíssima

Respondi e saímos da boate arrancando alguns olhares para nós , o caminho até a festa foi demorado mas com as palhaçadas que Jacob fazia pareceu mais rápido .

Jacob pediu para seu motorista estacionar em um casarão enorme e elegante e assim que saímos do carro seguimos para dentro da mansão e se eu achei elegante e enorme o lado de fora , o lado de dentro era o dobro .

Assim que entramos , muitos olhares disfarçadamente vieram para nós e pareciam surpresos ao ver Jacob ao meu lado , ou melhor ao lado de uma mulher .

–Parece que eles desconfiavam de sua sexualidade meu amigo –Sussurrei brincalhona em seu ouvido e ele sorriu de canto

–Mas ao me ver com uma gata ao meu lado com certeza não desconfiaram mais

Ele disse sorrimos em cumplicidade

Seguimos até um grupo de homens sérios e bem vestido como todos ali e tive que ficar ali cumprindo meu papel de acompanhante , ouvindo os falar de negócios .

–Vou ir até a sacada , esse papo é uma chatice

Eu disse depois de meia hora para que só Jacob ouvisse e ele riu

–Vai lá , você tem sorte , bem que eu queria sair daqui também .

Dei um sorriso de leve e segui para a sacada que ficava um pouco afastada dos convidados e olhei para a noite que caia .

Escutei passos ao meu lado mas não olhei e continuei ali .

–Aceita me acompanhar na bebida ?

Escutei uma voz rouca e sexy bem perto de mim e me virei para o som da voz ficando surpresa ao ver o homem másculo e lindo a minha frente com duas taças de champanhe .

–Falou comigo ?

Perguntei confusa e ele deu um sorriso torto

–Sim ..Vi que estava sozinha e pensei ...em lhe fazer companhia

Disse ele estendendo uma taça para mim e depois de o olhar desconfiada dei um sorriso aceitando a bebida

–Obrigada –Agradeci e me encostei na parede olhando para o rapaz a minha frente , ele era como os outros homens da festa , vestindo terno e rosto sério mas havia algo de diferente nele e seus olhos verdes esmeralda denunciavam isso .

–Nunca lhe vi nas festa da empresa

Comentou ele se aproximando de mim e senti algo dentro de mim

–É a primeira vez que venho ..

–E qual é o seu nome morena ?

Disse ele e tirou uma franja que caiu em meu rosto o que me fez fita ló

–Isabella e o seu ?

–Edward ...Sabe você a mulher mais linda que tem nessa festa .

–Obrigada Edward

Eu disse dando um leve sorriso e vi ele fitar de meus olhos a meus lábios ,demorando um pouco mais em meus lábios e percebi que se aproximava cada vez mais e senti o que viria a seguir e sabia que queria também mas eu não estava ali para me divertir e sim para ser acompanhante de Jacob .

–Me desculpe ...Mas estou acompanhada

–Ah acompanhada por quem ?

Perguntou ele não muito animado

–Jacob ...

–Jacob Black ?

Perguntou ele surpreso e acenei

–Sim –Respondi e ele riu me pegando de surpresa e algo me dizia que ele sabia muito bem que Jacob não gostava de mulheres ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Lute ! Se Renda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.