Um Novo Amor !!! escrita por Clarinatica Alonso


Capítulo 1
Conhecendo melhor os personagens ....


Notas iniciais do capítulo

Bom , esse nao é o primeiro capitulo , ainda , eu quero apenas , dar informações sobe os personagens , ( ex : O que eles fazem , o que são , detalhes de suas vidas , etc ..)
Espero que gostem =p'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374933/chapter/1

Para começar , vou dar alguns detalhes da vida dos personagens PS: São completamente diferentes , da novela !!

ANGIE : Angie era filha de Angélica e Antônio , e irmã de Maria , elas nao se davam muito bem , eles eram uma família de classe alta , Angie tinha 17 anos , e Maria 18 .

GERMAN : German , é um famoso cantor , ele é de família muito rica , ele é filho de Olga e Ramalho , e tinha 18 anos .

VIOLETTA : Violetta , era a diretora do Studio On Beat , e é namorada do Diego , mas ela conhece León , e tudo muda .

ESMERALDA : Esmeralda , era empresária de German , sempre quis o mal dele , mas em sua frente se passa de boa moça , ela irá fazer de tudo para deter-lo .

LEONARDO : Leonardo , era o professor de canto do Studio On Beat . ele e Maria já foram namorados , mas terminaram , e ele conhece Angie , e voces ja sabem o que vai acontecer , nao vou dar muito detalhes nao ...

JACKIE : Jackie é a " melhor amiga " de Angie , mas ela irá fazer de tudo para ver Angie sofrer

FRANCESA E MARCO : Francesca e Marco são namorados , Francesa , é uma menina muito rica , ela é vizinha de Angie , Francesa nunca gostou de Angie , mas o destino fará com que elas se tornem melhores amigas .

CAMILA E MAXI : Camila e Maxi , são melhores amigos , mas com tempo irão perceber , que um é apaixonado pelo outro

PABLO : Pablo é um grande empresário , ele odiava German , pelo fato de ter sido demitido , e Pablo vai ser um grande problema na vida de German .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , ja devem perceber o que vem por aí , talvez o primeiro capitulo , ainda poste hoje !!
Leiam também minha outra fic : Ao seu lado sou feliz ! Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.