The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 7
A Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Demorei bastante para postar novos capitulos e agora vou faze-los bem grandes para recompensar , desculpe os erros ortográficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/7

Amanheceu Clara vai embora,mas antes dela ir embora Chama a convida para que eles dois saíssem atarde , ela aceita e vai embora.depois que Clara vai embora Chama decide sair um pouco, no caminho encontra Cake,que também estava andando por ali.

Cake: Chama!Oque faz por aqui ?

Chama: Ah eu vim andar um pouco!

Cake: A legal,então, eu queria te convidar para a festa do pijama que eu e a Fi,estamos organizando, você quer ir ?

Chama: A não sei vou ver se eu vou poder ir porque estou cheio de coisas para fazer !

Cake: A se der para você ir aparece por lá, começa ás 19:00 e leva suas coisas para dormir.

Chama: Ok se der eu vou então,tchau.

Cake: Tchau!

Depois Cake vai para casa e quando chega lá vê Fionna jogando Bmo.

Cake: Fionna oque está fazendo ai deitada jogando Bmo temos muita coisa para fazer!-Diz Cake brava.

Fionna: calma cake,só estou descansando uum pouco.

Cake: Ok,mais ainda temos que entregar mais convites para a festa e organizar as coisas, e aliás eu já convidei o Chama.

Fionna: Oqueee! Porque fez isso?

Cake: Porque ele é nosso amigo e a festa é para amigos.

Fionna:E ele vai vir ?

Cake:Ele disse que tinha algumas coisas para...

Cake é interrompida,pelo telefone que começa a tocar.

Trim,trim,trim.

Cake: Eu atendo!

Cake atende.

Cake: * Alô,quem é?

Voz: * Oi cake sou eu !

Cake: * Ah oi e então você,vai vir mesmo?

Voz: * Vou, e eu queria saber se eu posso levar uma pessoa?

Cake: * Claro,pode trazer.

Voz: * Ok,obrigado tenho que desligar tchau!

Cake: * Tchau!

Ela desliga o telefone.

Fionna: Quem era ?

Cake: Era o Chama!

Fionna: Oque ele queria?

Cake: Perguntou se poderia,trazer uma pessoa para a festa.

Fionna: Ah!

Cake: Fionna, eu vou terminar de entregar os convites vai organizando aqui ok?

Fionna: Ok!

Cake sai e vai entregar os convites.

------------------------------------------------------------

Na casa de Chama.

Chama quando chega em casa vai arrumar suas coisas,e liga para Clara.

Clara: * Alô,quem é?

Chama: * É o Chama.

Clara: * Oi Chama,oque foi?

Chama: * Eu queria te convidar para ir comigo em uma festa do pijama,vai começar 19 horas.

Clara: * Ok,mais então não vai dar para agente sair atarde,porque tenho muita coisa para fazer!

Chama: * Ok,então até 19:00,tchau.

Clara: * Tchau,mais aonde iremos nos encontrar para irmos na festa ?

Chama: * Aqui na frente do meu Reino e não se esqueça de levar um pijama e suas coisas para dormir!

Clara: * Ok ! 

E Chama desliga o telefone.

--------------------------------------------------------------------

Cake vai até a casa de Marshall e bate na porta da casa dele.

Toc,toc,toc.

Marshall:Quem é?

Cake: Sou eu Cake!

Marshall:Pode entrar.

Cake entra.

Marshall: E então Cake oque veio fazer aqui?

Cake: eu vim te convidar para ir na festa do pijama que eu e a Fi,estamos organizando !

Marshall:Ata,eu vou sim.

Cake: Não se esqueça de levar suas coisas para dormir, e vai começar as 19:00 horas , em falar nisso já são 18:00 horas tenho que ir tchau.

Marshall:Tchau!

Cake vai até a casa,de Marceline,Princesa Jujuba,Finn e Jake,Lady íris ,Lord,Princesa Caroço,Príncipe Caroço,Princesa de Fogo, Dona Tromba e todos seus amigos para convida-los para a festa.

Depois de convidar todos Cake vai para casa,ver se já está tudo pronto e depois ela vai se arrumar.

Fica de noite os convidados chegam,e todos começam a rir e se divertir ,até a hora que Marshall chega, Fionna se sente meio desconfortável , porque aliás ela não resolveu com quem iria ficar depois daquele dia,mas ela reage como se não tivesse acontecido nada. 

Chama e Clara chegam,Fionna vê Clara e pergunta a Cake.

Fionna:Cake,quem é ela?

Cake: Não sei!

Chama vai até a direção das duas e diz.

Chama:Olá meninas,essa é minha amiga Clara.

Cake: Olá , seja bem vinda Clara,meu nome é Cake e essa é a Fionna.

Fionna:Oi!-Diz ela com um pouco de ciúmes.

Clara:Oi meninas.

Fionna: Chama sobre aquele assunto que aconteceu depois eu gostaria de falar com você.

Chama: Fionna eu resolvi esquecer oque aconteceu e seguir em frente,aquilo já é passado.

Fionna:Ok,mas...

Fionna é interrompida por Caroço que começa a gritar para Cake.

Caroço:Cake,que horas vamos comer?

Cake: Daqui a pouco!

Chama e Clara vão cumprimentar Finn e Princesa de Fogo e Marshall vai falar com Fionna.

Marshall:Oi Fionna!

Fionna: Oi Marshall!-Diz Fionna sem parar de olhar para Clara e Chama.

Marshall:Então Fionna sobre aquilo que aconteceu...

Marshall é interrompido .

Fionna:Marshall,esquece aquilo!

Marshall:Eu preciso saber!

Fionna: Marshall,vamos conversar outro dia não quero estragar a noite.

Marshall:Ok , então.

Cake grita.

Cake:Pessoallll, hora do jantarrrr.

Todos vão até a mesa,colocam a comida e começam a comer.

Algumas horas depois.

Cake: Bom pessoal agora que todos comeram,que tal brincarmos um pouco.

Jake: Mas que brincadeira?

Príncipe Caroço: Eu sei que tal brincarmos de Verdade ou Desafio ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem.