The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 12
Desculpas e perdões


Notas iniciais do capítulo

Comentem meus amoress



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/12

Recapitulando.

Pvo~Fionna.

Meu deus oque eu fiz.

---------------------------------------------------------------------------

Fionna:Marshall,tenho que ir atrás de Cake!

Me vesti correndo e antes de Marshall falar já sai correndo,deixando a porta da casa aberta,gritei o nome de Cake várias vezes.

Fionna: Cake,por favor espera!

Mas ela não respondia nada,eu corri na direção dela,mas ela nem olhava para mim.Como eu pude fazer isso,Cake é minha melhor amiga,mas Marshall estava certo de uma coisa eu já estou bem grandinha,eu já iria fazer 18 anos e uma hora isso iria acontecer,uma hora eu vou ter que sair da aba da Cake,eu vou crescer,vou ter a minha vida,entendo que Cake está preocupada,mas eu cresci não sou mais uma menininha e a Cake ainda não percebeu isso,não sei oque vou fazer,e oque vou falar com ela , estou morrendo de vergonha.

Cheguei em casa, Cake subiu para o quarto pegou algumas coisas e foi tomar um banho,fiquei sentada em um sofá esperando ela sair do banheiro,quando ela saiu,ela passou direto nem olhou no meu rosto.

Fionna: Cake,precisamos conversar!

Ela nem deu atenção,subiu para o quarto e eu fui atrás dela,peguei a chave da porta e tranquei,ela estava arrumando suas coisas,eu fui na direção dela e parei em sua frente.

Fionna: Cake,me escuta!

Cake: Ok,uma hora vou ter que escutar né,pode falar!

Fionna: Sente-se aqui.-Disse apontando para a minha cama.

Ela se sentou.

Fionna: Cake me desculpe,se te fiz algo que você não gostou e pelo oque você viu e ouvio na casa de Marshall,mas eu te peço que não fique com raiva de Marshall,eu entendo sua preocupação,mas Cake daqui a 2 dias eu vou completar 18 anos,e não sou mais uma menininha de 13 anos que saia por ai,atrás de aventuras,correndo por ai,deixando a vida me levar,agora eu já sei oque pretendo para minha vida...

Cake: Fionna, não me peça para não ficar brava com Marshall ,e não sei mais ainda tenho impressão que ontem mesmo você era uma menininha inocente de 13 anos e agora é praticamente uma menina independente,não vou mentir para você,mas quando eu vi Marshall te agarrando senti uma vontade enorme de estraçalha-lo ...

Fionna: Olha eu achei muito errado você espionar eu e ele.  

Cake: Eu só fiquei preocupada,não confio nele.

Fionna:Mas temos que ter privacidade.

Cake:Ok,me desculpe.

Fionna: Te desculpo,e você me desculpa também?

Cake: Claro,amiga,mas não gosto de Marshall com você!

Fionna: Vocês dois vão ter que se resolver,porque eu e ele nos amamos.

Cake:Vou tentar,mas não prometo!

Fionna: Ok!

Cake: Agora,pode destrancar a porta?

Fionna: Acho que não dá!

Cake: Porque não?

Fionna: Eu não sei onde coloquei a chave!

Cake:Fionna,e agora?

Fionna:Brincadeira,está aqui1

Cake: Que susto.

Eu abri a porta.

Fionna:Cake,vou ter que ir na casa de Marshall eu esqueci algumas coisas!

Cake:Pode ir lá!

Fionna: Não me siga,eu já volto.

Cake:Durma lá,está tarde para voltar sozinha são 04:00 a.m!

Fionna: Mas...

Cake:Não se preocupe!

Fionna:Qualquer coisa,me liga!

Cake:Ok,tchau!

Eu sai de casa,estava morrendo de sono,e estava preocupada com Cake,cheguei na casa de Marshall,a porta continuava do jeito que eu deichei toda aberta,eu entrei fechei a porta,desliguei a luz da sala que estava ligada,subi para o quarto e Marshall estava na cama,peguei uma coberta,deitei na cama perto dele,cobri nós dois e durmi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem,por favor !
Beijinhos
#Daaniely



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Like Of Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.