It's Too Late. escrita por Calis


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Ciao/Olá, estava fazendo as minhas atividades normais como escrever...
Eu li o mangá, mas como não sou tão boa assim, fiz esse pequeno fic Gruvia.
Tentei expressar bem os sentimentos dele, espero que gostem :/
Senão, por favor, comentem! Eu preciso de alguém para falar sobre essa tragédia, mas enfim...

Beijos até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374902/chapter/1

Este tempo, este lugar... Quem era eu para te fazer esperar?

Se eu soubesse que iria acabar assim, eu nunca teria perdido o meu tempo, estaria ao seu lado desde o primeiro momento que eu havia te visto, mas...

Fui um tolo por não ter feito nada antes, agora e tão tarde para se lamentar, eu sinto tão tanto por isso, minha querida, eu queria pode está ao seu lado sempre, mas isso e um sonho impossível...

Nunca cogitei a ideia de ama-la, você me confundia. Não tão intensamente como agora, enquanto joguei-me em sua frente só para dá uma chance a você de viver, sentindo aqueles golpes que perfuravam o meu corpo só para protegê-la, não importa, estou feliz por isso, por que salvei aquilo que eu mais prezava que e você.

Enquanto apenas senti o meu corpo se destruído por cada golpe daqueles monstros, eu deveria te aproveitando tudo ao seu lado, desde os seus sorrisos até a maciez da sua pele, mas eu sou um tolo por isso, agora e tarde demais para isso, perdoe-me por tudo, querida.

Só ficarão as lembranças para você, mesmo que sejam tão poucas. Nem mesmo expressei o que eu sentia, tentava entender os meus sentimentos, agora, era tarde demais para isso, eu fui idiota por não ter feito isso antes, mas ainda me lembro do seu sorriso, tão doce que fazia o meu coração aquecer.

Seu grito ecoou por aquele lugar em meio ao caos – ferido assim o meu coração, eu havia desperdiçado o meu tempo, agora não há como volta – Não queria deixa-la numa hora como essa, eu apenas arrependo-me por não ter falando antes o que eu realmente sentia por você...

Talvez por medo por aqueles sentimentos, talvez por você me rejeitar, nunca senti isso por ninguém, mas agora e tarde para falar isso.

Perdoe por desperdiça o meu tempo, Juvia, de nunca ter expressado o que eu sentia realmente por você, mas você...

Tem que continuar respirando, continuar vivendo e continuar lutando pelo seu futuro, mesmo não estando ao seu lado. Porque eu não vou mais te deixar mesmo depois da morte... Você nunca estará sozinha, mas eu havia descoberto mesmo sendo naquele momento o que eu já sabia há muito tempo...

“Eu te amei o tempo todo”.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Pauladas? Críticas? Elogios? Choros? Ou seja lá mais o que fazer, estou de luto se o Gray morrer. :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Too Late." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.