Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 18
Capítulo 18 - Family


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM,PERDÃO
Vocês devem estar querendo me matar...
desculpem por não postar,eu não abandonei a fic gente !
é que eu troquei de computador,este não tem word ainda mas dei o meu jeito..
e também essa semana foi repleta de provas,mas eu voltarei a postar com a frequencia de 3 dias no maximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/18

Fiquei parada na porta,encarando o vidro,que brilhava refletindo uma luz aroxeada,por conta do pôr do sol célebre que estava escondido entre as montanhas.Alice se apressou em entrar junto com Tony e Nesme,para que eles não pegassem friagem.
As mãos frias de Edward tocaram meus ombros,apertando-os.
-Está tensa-Ele sorriu fraco-É a mesma familia Cullen de 10 anos atrás,Bella.
-Mas não é a mesma Bella.Eles vão bater os olhos em mim e saberão disso-Me virei para Edward.Não era só aos meus olhos vermelhos que eu me refiria.Era á minhas roupas,meus cabelos,o meu andar,meu falar,tudo era diferente em mim agora.
-Sempre será minha Bella-Ele repetiu como em outro dia ele disse.
Eu sorri fraco.
Suas mãos se entrelaçaram nas minhas,enquanto nós entramos.Assim que meu salto fez um barulho um pouco mais alto na madeira,ecooando por toda a sala,os olhos dourados ali presentes olhavam para mim.
-Bella!-Carlisle foi o primeiro á se manifestar,se levantando do sofá onde estava sentado com os braços em volta de Esme.Ele veio até mim de braços abertos.Quando seus braços me apertaram contra ele,eu me repeli de inicio,mas depois consegui retribuir á altura dele.O abraço de Carlisle era tão sereno,tão verdadeiro.
Quando sai do abraço,vi Esme sorridente esperando que eu a abraçasse também.Eu o fiz,o abraço de mãe que eu já não tinha há tempos,Antes de soltá-la,os braços fortes de Emmett me pegou do chão,dando me um abraço de urso.
Quando meus pés voltaram ao solido,braços me agarraram de novo.Eram os de Rosalie,um abraço forte e normal,de velhas amigas.
Então era o "ser humana" que a incomodava? Não sei,mas como esse problema não existe mais,não vou cavar buracos recém tapados.
-Sabia que este dia ia chegar-Esme comemorou.
-Só mais tarde do que eu esperava-Carlisle sorriu.
-Não entendi-Eles pareceram curiosos ao ouvir minha voz de vampira pela primeira vez.Eu tentei ser o menos seca possivel falando com eles.
-É uma piada interna-Rosalie falou,me dando um pequeno dejavu dessa frase.Edward havia me dito,como eu não me lembrava o dia exato,foi quando eu era humana-Achavamos que Edward iria atrás de você,que ele tomaria juizo,mas parece que você teve de vir atrás dele.Assim são os homens-Ela deu tapinhas nas costas de Emmett-Sem excessão.
Carlisle,Edward e Emmett sorriram,enquanto Esme e Rosalie os encaravam com uma expressão um pouco maldosa.Eu só sorri assim como eles.
Ouvimos passos pesados na escada,era Nesme,que subia com uma expressão fechada.
-O que foi Nesme?-Alice perguntou,ainda com Tony no colo.
-Vocês só gostam dessa Bella,todo mundo só gosta dela,quando minha mãe vinha aqui vocês não eram assim com ela-Fez bico,subindo pisando mais forte.
Eu sorri ,mesmo não devendo.Marrentinha.
Todos olharam confusos para mim e para Edward.
-Esse é o nosso unico problema tirando Tony-Ele explicou,enquanto iamos para o meio da sala com os outros.Emmett se sentou em uma poltrona preta,combinando com os sofás de veludo da sala.Carlisle e Esme se sentaram no mesmo lugar e mesma posição quando de quando chegamos.Rosalie se sentou em cima do piano.Edward no banco,e eu no espaço que sobrava ao lado dele.Ele começou a dedilhar algo de Clair de Lune.
-Pois é,Renesmee me odeia-Falei,calmamente.Carlisle olhou para Edward,como se perguntasse algo em pensamentos.Provavelmente estava perguntando se eu sabia que Nesme era feita com meu sangue.Edward só assentiu,Carlisle passou seus olhos para mim,eu assenti também.
-Deve ser de fase,logo isso passa-Rosalie tentou me acalmar.
-Vou levá-lo para dormir-Alice já estava no meio da escada,Tony estava adormecido e entorpecido pela gripe em seu colo.
-Ele está ficando mais abatido-Esme lamentou-se.
Todos ficaram alguns segundos em silêncio.
-O que fez nestes 10 anos Bellitta?-Emmett indagou-Não aguentou o tranco?-Ele apontou para meus olhos vermelhos.
-Eu era uma Volturi,por isso meus olhos vermelhos-Me justifiquei-Acho que não quero falar sobre o passado,ele condena.
Todos riram.
-E sobre tony-Continuei-Estou cuidando disto.Uma parte do "passado me condena" é que eu sou médica do Tony.Estudei o caso,sei o que fazer,tomara que o corpo dele responda.
-Médica? O meu sonho era ter um de meus filhos médicos,que bom que consegui-Carlisle sorriu.
Se eu fosse humana,eu coraria e meus olhos estariam queimando em lágrimas depois desta frase,mas como meu status me salvou disso,eu apenas olhei para o chão,sorrindo timidamente.
Notei que tinha alguém faltando aqui.Jasper.Onde ele estava?
-E Jasper?-Falei,tocando uma das notas,destruindo a melodia perfeita.Edward sorriu fraco,pegando minhas mãos e as guiando pelas notas do piano cinza.
-Está na casa dos Denali-Rosalie contou-Ajudando-os com o recém criado que eles adotaram.O coitado só tem 14 anos,quase é condenado pela lei de crianças imortais.
-Eleazar o achou tentando se matar de inanição,para não ter que ser um "monstro",Edward deveria conversar com ele-Carlisle olhou para Edward-É um bom menino,Wes,Wesley.
-Gente eu vou mostrar á Bella um lugar,volto antes de anoitecer-Edward se levantou,me levando consigo segurando minhas mãos.
Eu acenei para eles enquanto era levada pela porta.
Edward soltou minha mão,olhando para o horizonte.
-Me acompanha?-Ele desafiou.
Eu sorri de lado.
-Pode ir na frente-Falei,esnobando.
Ele riu,e quando menos esperei ele disparou para leste,em direção ao por do sol lilás,fui atrás dele,o vento em meus cabelos,a neve voando pelos lugares onde pisávamos.
Entramos em meio de arvores,tudo parecia em camera lenta,quanto mais rapidos corriamos,era uma forma nova de observar em contemplear.
Eu conseguia observar os flocos já maiores,não mais esféricos,colidindo com os galhos da arvores,se despedaçando no mesmo e pingando na neve rasa do chão.
Eu corria á sombra de Edward,seguindo seu cheiro de lilás e sol.Até que ele parou.Mas não estava a minha frente.Tinha sumido.Antes que eu pudesse me virar para procurá-lo,suas mãos tocaram meu rosto,cobrindo meus olhos,Um sorriso escapou de meus lábios.
Ele foi me guiando em passos pequenos pelo chão.Notei quando passei á pisar em terra firme,ao invés de neve.
Andamos por mais alguns minutos,até que as mãos deles libertaram meus olhos.
Era lindo.
Estavamos no topo da montanha que eu havia visto quando cheguei.O sol do entardecer estava maior,como se pudesse ser tocado,aquela cor amarela-arroxeada, o brilho,o calor que ele emitia...era tão mágico,eu tenho certeza que eu estava boquiaberta imersa na paisagem.
O céu parecia estar branco,as nuvens cinza na frente do sol.Uma brisa fria junto com os flocos de neve.
-Viemos no dia perfeito,na hora perfeita,para a vista perfeita-Ele sorriu atrás de mim.Seus braços se colocaram em volta de meu corpo,sua cabeça se abaixou e seus labios quentes no momento tocaram meus ombros,beijando-os-Só não é mais perfeita do que você.
Eu sorri puramente,mas os labios de Edward tocando meu corpo estavam me deixando um pouco maliciosa.Puxei Edward para minha frente,e forcei meu corpo em cima do dele,fazendo nós dois cairmos no chão.Beijei seu peito antes de tirar sua camisa,ao mesmo tempo que ele tirava a minha.Não foi dificil para nós ficarmos despidos,mas prestamos atenção nas roupas,precisariamos dela para voltar para casa.Edward girou me colocando entre ele e o chão.Ele me penetrou suavemente como sempre fazia no começo,eu bejava seu ombro enquanto ele acariciava minhas partes com as suas.Continuamos neste ritimo leve e doce,até o sol de diamante sumir e dar lugar á uma lua brilhante.
Terminamos com um beijo quente,e apaixonado.
Parecia tudo perfeito agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE,PELA DEMORA EU POSTO HOJE AINDA,até as 22h eu posto mais um prometo,
amo vocês,
e desculpem não responder as reviews anteriores,farei isso assim que puder
DESCULPEM de novo
beijos