A Vida Humana De Katherine Pierce escrita por whoskaterina


Capítulo 4
Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigado por estarem gostando! Espero que gostem desde 4] capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374890/chapter/4

Katherine acordou, olhou para um lado e para o outro e não viu Mark ela não podia se levantar pois seu tornozelo ainda estava ferido. Ela ficou parada na cama, ia gritar Mark para vir ajudá-la mas preferiu ficar lá sem se mover olhando para o teto quando de repente Mark entra no quarto com uma bandeja de café da manhã na mão.

-Bom dia.

-Não acredito! - Katherine colocou a mão na testa.

-Você dormiu bastante, ainda bem pois você pode descansar e eu fazer esse café pra você.- ela olhou no relógio e eram onze da manhã.

-Não precisava disso Mark, você é muito bom, eu já disse que tenho que te agradecer todos os dias?

-Não você não precisa, você precisa comer, descansar até esse tornozelo ficar bom.

Ela comeu o café na cama e ao mesmo tempo sorrindo para ele quando ela regalou os olhos e disse:

-Eu acabei de acordar, estou feia e descabelada, sai daqui! -gritou 

-Se você passasse o dia inteiro assim continuaria lin..- ela o interrompeu.

-Saia, vou tomar seu café, me arrumar e descer.

Ele saiu do quarto e ela tomou o café que ele tinha feito para ela, após isso ela viu que não podia sair da cama e andar até o banheiro, inteligentemente ela se pôs de quatro e foi até o banheiro, tomou um rápido banho e se vestiu com grande dificuldade.

-Mark! me ajude aqui- ela gritou

-Oi! como você conseguiu tomar banho e se arrumar?

-Eu dei um jeito-riu sem graça

Ele a pegou no colo e ela começou a rir batendo em seu peito, ele desceu as escadas com ela e a deixou no sofá. 

-Não precisa me pegar assim como se fosse Rose e Jack em Titanic. 

-Vou te levar assim para todo o lado.-ele riu.

Cinco dias já tinham se passado, Katherine arrumava a casa pensando sempre em sua vida como uma humana, ainda não acreditava nisso mas todas as vezes vinha a sensação de se sentir viva dentro dela. Mark estava no trabalho, ela já tinha o tornozelo um pouco melhor e deixou a casa bem limpa. Mark abriu a porta e se indignou a ver Katherine limpando.

-O que você está fazendo?

-Limpando a casa, é a única coisa que posso fazer..eu acho.

-Seu tornozelo ainda não está totalmente recuperado, você ainda precisa de repouso.

-Ok, pai- brincou Katherine.

Katherine Mark conversam muito todos os dias, eles conversavam sobre suas vidas, ela sempre mentia claro pois não podia contar a verdade mas os dois sempre falavam, era como se já tinham se conhecido há anos, eles já eram amigos.

-Eu não aguento mais esse tornozelo! Não acredito que eu estou esperado dias para um ferimento curar.-disse com raiva.

-E estava esperando o que? que ele curasse em segundos?

Katherine percebeu que tinha falado demais sua vontade era dizer que sim, e que ela era uma vampira mas ela tomava bastante cuidado com as palavras. Ao entardecer eles jogavam xadrez na varanda, ela já não aguentando mais surtou.

-Não aguento mais isso de ficar assim, estou entediada.- disse jogando as peças em cima do tabuleiro de jogo.

-É o que você pode fazer, prometo que quando melhorar vamos sair, você sairá do tédio.- disse sorrindo.

-Espera...espera...eu nem falei sobre o dia do ataque do vampiro. Eu fiquei tão assustada e eu nem lembrei disso, como você sabia daquilo, como me achou lá naquela hora?

-Eu apenas fui atrás de você e eu tive a sorte de pegar o marginal.

-Marginal? O que?! ele era um vampiro, o que é um marginal do lado de um vampiro. Eu nem sabia que essas coisas existiam- disse para disfarçar. 

-Eu consegui acertar ele, agradeça por isso.

-Isso que eu acho estranho pois ele é uma criatura forte, e você simplesmente pegou ele e esfaqueou, eu vi uma coisa nos seus olhos.

-Eu não sei nada sobre essas criaturas, eu..-ele arregalou os olhos.- Eu preciso ir, é eu preciso.

-Ir pra onde? como naquele dia? mas para onde você vai?

-Eu preciso resolver umas coisas mas eu volto cedo.-disse se apressando e pegando uma mochila.

-Onde está o Mark protetor que não pode me deixar sozinha, vai que eu saio na rua e sou morta por um monstro.

-Eu preciso ir mas eu volto, e por favor não faça isso, fique aqui e não saia daqui.-ele saiu pela porta.

Katherine se via em uma situação estranha, Mark era um homem bom, ele não parecia ser malvado, era verdadeiro, e foi a pessoa mais gentil que Katherine já havia conhecido mas era muito estranho o fato dele sair algumas noites, andando o mais rápido possível vasculhou todas as gavetas dele e não achou nada, tentou ver um local onde escondesse algo, talvez um cofre, mas não encontrou nada. Sentou no sofá e se perguntava por que ele demorava tanto tempo, se passaram uma hora, duas, três, quatro e quando eram exatamente cinco horas da manhã ele entrou na ponta dos pés pela porta dos fundos, ele acendeu a luz e ela estava lá sentada na cadeira o olhando fixamente e disse:

-Se eu fosse sua esposa acharia que era traição, chegou cedo não é? 

Ele apenas a olhou e não tinha o que falar.

por que ele demorava tanto tempo, se passaram uma hora, duas, três, quatro e quando eram exatamento cinco horas da manhã ele entrou na ponta dos pés

pela porta dos fundos, ele acendeu a luz e ela estava lá sentada na cadeira o olhando fixamente e disse:

-Se eu fosse sua esposa acharia que era traição, chegou cedo não é? 

Ele apenas a olhou e não tinha o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, esse capítulo foi pouco devido umas coisas minhas mas eu não desistirei dessa história, vai ficar boa! Esse capitulo também foi revelador! as coisas vão esquentar! Obrigado por lerem :)