A Vida Humana De Katherine Pierce escrita por whoskaterina


Capítulo 17
She's Come Undone


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem do capítulo! Que tem o nome do ep 21 da 4ª temporada de tvd. E eu deixei em inglês pois acho um charme esse nome hahaha.
[Plágio é crime, não copie essa história]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374890/chapter/17

Katherine e Mark estavam no carro indo de volta para casa, o silêncio tomava conta de todo o carro, Mark corajosamente suspirou e soltou:

–Você gostou do baile?

–Sim, eu adorei.- Katherine disse com um sorriso amarelo.

–Você não parece tão bem, alguma coisa aconteceu?

–Não, nada aconteceu, eu estou bem eu juro.

–Você está mentindo. Eu sei que você parecia ser ótima vilã e ótima contadora de mentiras mas eu posso ver em seus olhos que tudo está errado.

–Em meus fundos olhos humanos- Katherine disse sussurrando para si.

–O que disse?-

–Nada, estou dizendo que estou bem.

–Eu sei que você sente algo por Damon, e eu sei que é difícil de admitir isso mas, eu sei.

Katherine nada disse, ela apenas voltou seus olhos a janela embaçada pela massa de ar frio. Os dois passaram todo o tempo tentando se olhar mas não conseguiam, Mark novamente disse:

–Eu não estou te repreendendo por gostar de Damon, eu sei que isso é difícil mas eu espero que sinta algo por mim.

–E eu sinto-Katherine colocou suas mãos as mãos de Mark que seguravam a marcha.- O que eu sinto por você é proteção, preocupação, paixão...Quando disse que queria uma chance com você eu falei sério, e eu ainda quero, você é minha esperança, é onde eu quero me firmar.

–Eu acredito em você mas, eu queria que você realmente se entregasse a mim, e um dia poderíamos casar, ter filhos, ter uma vida, a vida que eu quero que você tenha, talvez eu seja um anjo enviado para sua vida para te fazer feliz, eu não sei se sou mas sei que isso é o que quero.

–Você é tão....a pessoa certa.- Katherine riu.
Os dois chegaram em casa e Katherine saiu do carro por primeiro, Mark ajeitava umas coisas dentro do carro e quando saiu e olhou para frente, Katherine não estava lá, ele olhou para um lado e para o outro, fechou o carro e a chamou, abriu a porta de casa e gritou mais uma vez, começou a se desesperar e olhar por toda volta mas não conseguiu nada, o que foi que aconteceu deixou Mark desesperado, gritando por Katherine.

Ela abriu os olhos devagar e via tudo embaçado, era um lugar destruído, as paredes eram de uma obra não terminada, o chão quebrado ainda em cimento, Katherine estava presa com cordas em uma cadeira. Sua cabeça doía e ela ainda tinha a visão turva, tentava se desprender da cadeira e gemia, de repente uma voz no ouvido de Katherine soou:

–Você acordou, ótimo.

–O que....- Katherine não conseguia falar direito- o que...está acontecendo?

–Eu te peguei pois preciso fazer algumas perguntas, seu namorado não irá se irritar, irá?

–Quem é você?- Katherine falou com a voz mais grossa.

–Meu nome é Sam, eu sei que você se chama Katherine Pierce ou Katerina Petrova e eu sei que é uma vampira, ou era.

–De onde você me conhece?

–Algumas coisas me fizeram saber quem é você.

–Você errou, eu me chamo Elena.

Sam riu.- Você acha que eu sou idiota? Eu sei exatamente quem é você, posso começar com as perguntas?

Katherine olhou séria para ele.

–Se você fosse uma vampira, seus pulsos estariam queimando pois essas cordas são mergulhas em verbena, a não ser que você seja uma vampira especial imune. Vamos testar outra coisa, Katherine já olhava com medo para ele, o mesmo retirou uma faca do bolso.

–Sabe, facas doem, eu sei como doem, mas eu não me importo se uma for atirada em mim pois eu me curo em seguida, vamos ver se você faz o mesmo?- Sem nenhuma pena, Sam rasgou o braço de Katherine com a faca, ela gritava sem parar, era uma dor imensa, e ela não sentia na mesma hora os músculos e pele se voltando para o lugar e se curando, ela sentia doer cada vez mais.- Eu vou te deixar aí até ver se isso vai curar, eu volto amanhã para outra das nossas sessões, eu quero que você fique secando por aqui e perdendo um pouco de sangue.- Ele pegou um estilete e por todo o outro braço de Katherine começou a rasgar, o mutilando, depois cravou o estilete em sua perna esquerda fazendo Katherine gritar cada vez mais de dor, colocou uma mordaça em sua boca e foi embora.

Katherine passou toda a noite ali, o sangue escorria por todo o lugar, seu vestido de baile estava rasgado e totalmente ensanguentado, Katherine não aguentava mais chorar, seus olhos se fechavam e abriam por intervalos de palpitação e a má confortação na cadeira a fez ficar com muitos espasmos musculares. Katherine soava e sentia seu corpo ficar cada vez mais fraco, ela não havia comido o dia passo inteiro por conta dos preparativos para o baile então ela já estava sem energias, seus olhos se fecharam. A porta se abriu e ela abriu os olhos devagar, já sentia muito medo mas quando a sombra foi para a frente dela, era Damon, ele a tirava das cordas, a pegava no colo com todo o cuidado e de repente Mark também estava lá, Damon a entregou no colo de Mark e em direção a porta Sam apareceu, jogou os dois para o chão e havia matado Mark, Katherine não conseguia gritar e se arrastava ensanguentada pelo chão, quando se virou para o lado, Sam havia arrancando o coração de Damon do seu peito, após, ele vinha em direção a ela e uma luz bem forte, a luz tomou conta de toda a visão de Katherine e ela acordou, era uma ilusão, Katherine tinha começado a delirar, suava frio e as lágrimas caiam.

Era de manhã, Sam chegou ao local abandonado e se deparou com Katherine ainda na mesma posição que deixara, ele a estapeou com pouca força apenas para acordá-la e os seus olhos pesados se abriam devagar, ele sentia a pulsação dela e estava fraca, ele rapidamente disse:

–Vamos para o último teste, ele abriu uma espécie de janela que havia no meio de toda aquela parede destruída, uma luz de sol forte foi em direção a Katherine, ele chegou perto dela, olhou em seu pulso e viu sua pulseira luz do dia, a retirou e segurou. Esperou por alguns segundos mas o sol não afetava Katherine, ele com expressão surpresa disse:

–Você não é mais uma vampira, ótimo, era o que eu precisava saber. Agora você poderá sair dessa cadeira e ir para outro lugar, talvez outro cadeira mas não minha.- Ele tirou as cordas dos pulsos e pés de Katherine e ela permanecia na mesma posição, ele se aproximou dela e corajosamente ela pegou a faca da mão de Sam e a enfiou em seu peito, ele gritou, ela tinha dificuldade para se levantar mas conseguiu restaurar sua pulseira luz do dia que ele havia pego. Com o estilete cravado em sua perna ela friamente o retirou e enfiou no rosto de Sam que caiu no chão, tentando correr mas quase caindo Katherine foi em direção a porta, ela estava trancada, Katherine chacoalhava a maçaneta. Ela se afastou da porta e alguém a arrombou por fora, era Damon, ele primeiramente lançou Sam longe pois já estava de pé pronto para atacar, pegou Katherine, que gemia, em seu colo e correndo conseguiu sair do prédio abandonado que estavam.

Damon pôs Katherine deitada no banco de trás do carro e em alta velocidade saiu. Ele esperou dar uma certa distância de onde estavam e parou o carro, ele saiu do banco do motorista e foi para o banco de trás, mordeu seu pulso o fazendo sangrar e recostando a cabeça de Katherine em seu colo sentando no banco, a fez beber o sangue. Katherine começou a se curar, e olhava para Damon com as mãos e todo o corpo em grande tremedeira, ela disse:

–Onde você estava, Damon?

–Eu tive que ir em Mystic Falls, eu não devia ter feito isso, eu...- Damon a reconfortava em seu colo.

–Como você me achou?- Katherine choramingava.

–Eu não sei mas acho que nós temos algum tipo de ligação, olhe para mim.- Damon pôs Katherine face a face- Eu não vou te deixar nunca, eu disse, eu irei te proteger e não importa o que aconteça, eu te amo.

Os dois se abraçavam e as feridas de Katherine iam se curando lentamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo, eu particularmente adorei escrevê-lo!
[Plágio é crime, não copie essa história]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Humana De Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.