The Alchemist escrita por Vick Yoki


Capítulo 4
A ruiva estava de bom humor?


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente gostei desse capitulo, porque é nele que Suzana e Ed tem sua primeira conversa civilizada. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374871/chapter/4

- E como vamos fazer isso?

- Vamos até o quartel general do leste, que fica aqui perto. É lá que os alquimistas fazem testes para Alquimistas Federais.

- E vamos conseguir assim tão fácil?

- É o que eu espero.

- Talvez... Talvez seja melhor pedir ajuda.

- De quem?!

- Bom, daquela garota do colégio.

- O QUE? VOCÊ TÁ MALUCO! EU NÃO VOU PEDIR AJUDA A NINGUÉM, VAMOS CONSEGUIR POR NÓS MESMOS!

- Ok Ed, fique calmo.

- NÃO ME MANDE FICAR CALMO! NÓS VAMOS ATÉ O QUARTEL, VAMOS NOS APRESENTAR COMO ALQUIMISTAS E VAMOS CONSEGUIR O TITULO DE ALQUIMISTAS FEDERAIS. TÁ ENTENDENDO, AL? OU EU NÃO ME CHAMO EDWARD ELRIC!

- Mas uma vez atrasados, irmãos Elric. Parece-me que os velhos hábitos nunca morrem.

- É meu caro professor, não são apenas os velhos hábitos que não morrem...

- E o que mais me intriga nisso tudo é a sua capacidade de agüentar essa cabeça gigante em cima desse corpo... Vejamos... NANICO.

- AAAAH SEU VELHOTE! QUEM VOCE PENSA QUE É PARA ME CHAMAR DE NANICO!!

- Ed, por favor, vamos nos sentar.

- É senhor Elric, é melhor se controlar por que... As coisas aqui podem ser piores do que você me imagina.

- É mesmo? Estou com tanto medo que posso borrar as calças.

- Ah sim, não duvido disso. Ok classe, copiem a matéria que irei passar na lousa, será de extrema importância para suas provas semestrais.

Ed, com muito esforço, se sentou na cadeira e começou a fitar o teto. Não iria copiar matéria alguma, não iria precisar mais disso. Logo, ele seria um alquimista federal. Pelo menos, é o que ele esperava.

- Você é a primeira pessoa que discute com o professor Misakai desse jeito.

- Am? Bem, eu já o conheço há muito tempo. Temos uma bela amizade.

- Ah sim, é o que me parece.

A garota ruiva estava completamente diferente. Ela sorria ironicamente, porém, apresentava um brilho no olhar.

- E você, se dá bem com ele?

- Na verdade ninguem aqui se dá bem com ele.

- Entendo.

Ed refletiu se deveria ou não pedir conselhos sobre Alquimistas Federais. A garota estava tão amigável que Ed não poderia perder essa oportunidade.

- Er... você... p-poderia me falar mais sobre os Alquimistas Federais?

A garota o olhou e seu rosto ficou vermelho. Ed pensou que ela fosse explodir.

- Bem... os "Cães do Exército", como o nome diz, são submissos ao exército. Você não tem voz, você tem que aceitar tudo que eles dizem. Não é um paraíso como parece.

- Então... se você está insatisfeita, porque continua trabalhando para eles?

- Na verdade eu também não sei.

Os dois se encararam novamente, e a garota deu um sorriso de lado. Até agora estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.