The Alchemist escrita por Vick Yoki


Capítulo 1
Os dois irmãos


Notas iniciais do capítulo

O primeiro dia de Edward e Alphonse na escola Nemutte Iru Doragon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374871/chapter/1

– Puxa Ed, esse colégio é enorme!

– Por que você sempre se surpreende com tudo?

– Você não se surpreende? É enorme, oras!

Edward e Alphonse Elric irão se matricular no colégio Nemutte Iru Doragon, um colégio conhecido por todo o país.

– Ed, eu estou nervoso. Devemos ou não contar que somos... alquimistas?

– É claro que não, seu tonto! Ninguém precisa saber de nada, então não saia espalhando. Entendeu?

– Sim!

Eles caminharam por um corredor até pararem diante de uma placa que dizia: recepção.

– Bom dia, em que posso ajudar?

– Somos Edward e Alphonse Elric, viemos nos matricular neste colégio.

– Ah sim. Aqui está este é o horário de aula de vocês.

– Muito obrigado!

– Não há de que, rapazes.

...

– Sala 4 do nono ano, é aqui.

– Será que a aula já começou?

– Tomara que sim, assim saímos mais rápido daqui.

Al vira os olhos e Ed dá um sorriso irônico. Antes que Ed possa bater na porta, ela se abre e um senhor de aparentemente 40 anos aparece.

– Porque demoraram?

– Porque o senhor quer...?

– Meu irmão e eu ficamos perdidos ao procurar a sala.- Respondeu Al antes que Ed dissesse bobagens.

– Entrem logo.- Disse o professor, encarando os garotos.

Ed e Al já conheciam aquele olhar a muito tempo. Ele era o professor Hitashima Misakai e dava aula para eles desde o ginásio.

– Porque o Misa nos persegue?- Disse Ed, sussurrando.

– Eu não persigo vocês, garoto insolente. – “Como ele ouviu?” Pensou Ed – A propósito, Edward, você não cresce?

– Aaaarg!!! Não é da sua conta, velho intrometido!

– Ed, fica calmo!

– Bom, como eu estava dizendo antes de ser interrompido...

– Ed, vamos nos sentar lá atrás.

Ed seguiu seu irmão e se sentou na última carteira da última fileira. Então ouviu alguém sussurrar:

– Alquimista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Conto com reviews...