Goind Down Again escrita por Suehime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu já havia publicado essa história no fanfiction.net, e agora estou compartilhando com vocês (:

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374868/chapter/1

– Open up next to you and my secrets become your truth

And the distance between that was sheltering me comes in full view

Hang my head, break my heart built from all I have torn apart [..]

All I have, all I need, he's the air I would kill to breathe

Holds my love in his hands, still I'm searching for something

Out of breath, I am left hoping someday I'll breathe again.


Já se passaram seis meses desde que aquilo acontecera. Byakuya estava sentado na sua sala no sexto esquadrão lembrando como tudo começou.


Renji se aproximara dele e dizia coisas sem sentindo, coisas que nunca imaginou ouvir.

– Há muito desejo estar ao seu lado, sentir sua pele macia sob a minha, poder ter o prazer de te chamar de 'meu' capitão.

Byakuya ficou confuso, mas não se conteve e se entregou ao ruivo, já sentia o mesmo há muito tempo, não podendo então perder uma oportunidade como aquela.

Tudo mudou desde então, eles estavam juntos desde então, a solidão que sempre o acompanhava passou a se afastar pouco a pouco, e as sombras que insistiam em estar ao seu lado simplesmente sumiram.

Mas, a algumas semanas atrás, o ruivo estava agindo diferente, seus encontros às escuras haviam diminuído, os olhos de Renji não estavam mais os mesmos, faltava aquele brilho, aquele brilho apaixonante e fervoroso de sempre, ele agia como se quisesse ignorá-lo e Byakuya começara a se sentir um tanto incomodado com aquilo, não sabia o que havia acontecido, e muito menos como consertar para poder ter seu tenente em seus braços com toda aquela paixão de antigamente.

"Droga. Estou parecendo um adolescente idiota" pensou

Meneou a cabeça em sinal negativo para ver se afastava os pensamentos que o tomavam. Sabia que aquilo não poderia passar de apenas um caso, já que ele era o líder da família Kuchiki e o grande capitão da 6° divisão, não poderia jogar toda sua reputação fora pelo seu tenente, um homem, mas não podia, também, deixar o seu Abarai Renji ir, simplesmente não podia, sua cabeça sabia que era errado, mas seu coração dizia o contrário, e o medo de o perdê-lo era maior do que qualquer outra coisa que ele possuía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goind Down Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.