Adventure Time escrita por Gi do PinGui


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374855/chapter/5

Helena's POV
Minha vez, eu não tô acreditando. 
O cara disse pra eu ir então eu não pensei duas vezes, corri e logo abracei o Igor, que era o primeiro da direita para a esquerda. 
Ele me disse "Obrigado", com aquele sotaque mais do que perfeito, com aquele olhar fixo em mim, mais do que azul. Eu disse "ai mds", isso foi tudo o que eu consegui e logo fui abraçar o Gui,que era o segundo. 
Citei que o show era um dia antes do aniversário dele? Não, né? Mas então, era! 
Eu disse baixo "Guiii", ele "Obrigado por ter vindo" bem ao meu ouvido e eu só respondi "Parabéns!" ele respondeu "Obrigado, amor" e continuamos abraçados, até que ele disse "Olha foto, amor" e eu virei. 
Continuei com a mão por trás de seu pescoço, enquanto ele com a mão na minha cintura. 
O fotógrafo diz "Igor, junta mais aí!" 
Eu gelei. 
Igor tocou no meu braço e se apoiou em meu ombro, POSSO MORRER? 
Tiramos a foto, eu fui andando, mas cara e o Johnny/Michael? 
Eu voltei, falei "John!" e ele me abraçou, simplesmente perfeito, foi mais do que o melhor dia da minha vida. 

Alice's POV 
Eu só abracei o Mich e o Johnny, mas já tá de ÓTIMO tamanho. Eles são tão lindos, tão cheirosos, morrendo completamente. 

Thur's POV 
Consegui abraçar o Guilherme e o Michael, cara, Hels quase que não larga o Gui, mais um pouco e arrancava um pedaço dele. 

Hels -SOCOOOOOOOOOORRO, QUE CHEIROOOOSOS, MINHA CAMISETA, MEU DEUS, MINHA CAMISETA, TÁ COM O CHEIRO DO GUIIIIII!
Lice- Que incrível, cara, melhor dia da minha vida, COM CERTEZA! 
-Vamo atravessar logo galera! Antes que venha algum carro, vai. 
Lice- THUR, ESPERA! 
Hels- THUR, NÃO, FICA! 

Helena's POV. 
Não acredito, logo no melhor dia da minha vida, alguma coisa ruim tinha que acontecer, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.