O Amor Arde Como A Pepper escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, agora eu to trabalhando u/ tenho meu proprio dinheiro ( que só dura 2 semanas kkkk )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374843/chapter/3

Logo após de despachar a pobre idiota modelo, eles foram para a empresa, havia uma reunião importante com um agente da justiça.

P: Bom dia, Virginia Pots e esse é o Sr Stark.

A: Prazer Alex Groncci, creio que já saibam porque eu estou aqui!

T: Não.

A: Bom o seu pai deixou um testamento para quando você fizesse 30 anos, o Sr não sabia.

T: Não o unico testamento que sei foi da empresa e da fortuna.

A: Já que não sabiam eu vou mostrar para vocês. - Ele entregou o testamento e Tony ficou realmente nervoso com isso.

" Com esse testamento alego que se o meu filho Antonio Stark não se casar até a idade máxima de 30 anos toda a fortuna sera doado para os orfanatos, casas de recuperação, hospitais que eu hoje financio, e a empresa será totalmente do governo dos Estados Unidos. Eu sei que ele vai ficar nervoso, mas talvez um dia ele vai entender, e por mais que ele não acredite e eu não o culpo, eu realmente o amo"

A: Bom creio que falta pouco mais de um mês para o seu aniversario, bom pelo menos pretendentes não vai faltar. Quando ele se levantou. - Já estava me esquecendo aqui está a lista de recomendações escrita pelo seu pai, para valer o testamento o Sr. deve seguir a risca. Tenha um ótimo dia. - E saiu.

T: MAIS QUE PIADA É ESSA?. - Gritava transtornado.

P: O que Tony?

Ele mostrou para Pepper que ficou chocada.

P: Eu nem sei o que dizer.

T: Não precisa, eu vou beber um pouco e depois do almoço vai na mansão para lermos juntos essa "lista" sem noção, não estou com cabeça agora. - Disse batendo a porta.

Já na mansão... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi improviso.


rsrs