Deja Vú escrita por As Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal o capitulo está pequeno mais acho que está bom ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37484/chapter/2

 

Primeiro Capitulo – Livro Bella

 

 

 

Vendo a cidade passar vê a angústia por estar chegando a uma cidadezinha pequena, fria e verde. Forks se aproxima, e a lembrança de minha mãe se afasta com o calor de Jacksonville. Phill deve estar agora chorando ao túmulo de Reneé. Vocês agora devem estar se perguntando do que ela morreu, nem eu mesma sei o câncer se alojou no útero dela e não havia mais o que fazer.

 

Estou desolada, acabei de ver o meu pai me esperando em sua pequena viatura, o famoso chefe de policia Swan, me lembro da última vez que estive aqui, acabara de cair e estava com gesso no braço, levei semanas para me recuperar, não do gesso, mas sim da lembrança amarga dessa cidadezinha que agora virará meu refúgio.

 

http://www.youtube.com/watch?v=BOp5HxdhKIo

 

 

 

Assim que entrei na casa que conheci tão bem na minha infância, noite como tudo me lembrava dela. Fiquei um bom tempo parada, olhando a sala e a cozinha, era a mesma de quando eu ainda vira aqui, decidi então ir ao meu refúgio feliz, para ver se ainda continuava a mesma. Subi as a escada e parei de frente a porta, dei um leve suspiro e então abri a mesma, tudo era igualzinho, não mudara nada, quer dizer, mudou sim, agora tinha um computador velho, mas eu não ligara para isso mesmo.


Quando desci vi Charlie parado, ele ficou olhando pra mim, dando um sorriso sem graça, o silêncio ente nós era grande, mais eu não iria quebrá-lo, foi então que ele começou a falar.


- Seu cabelo cresceu. _ Hã? Ele me perguntou se meu cabelo cresceu? Não tinha uma pergunta melhor não?


- Fiz luzes desde a última vez que vim aqui _ Olhei para os lados _


- Te matriculei no colégio, você começa nessa semana. _O QUEEEEEE? Para tudo... Ele fez o que? Eu pisquei várias vezes tentando reformular a tudo o que ele disse na minha cabeça, então pensei comigo mesma “Legal, escola de caipiras, concerteza isso é um desastre natural.”


- Que bom pai. _ Eu não tinha permissão de chamá-lo pelo o nome na frente dele_


- Acho melhor levar uma capa de chuva se for ir à escola. _ A legal, agora aquilo era o lugar mais chuvoso do país e isso não era legal, não para mim_


- Um bom clima para pessoas desastradas... Como eu. _ Deu sorriso sem humor e suspirei_


- Calma você se acostuma.


Bom, meu dia foi normal, fiquei o maior tempo no meu quarto lendo “O morro dos ventos Uivantes” eu já li aquilo várias vezes, mais como não tinha mais nada de interessante né, no outro tempo fui salvar o jantar de Charlie, ele era péssimo, e nisso agradeço a Deus que não puxei a ele, logo depois do jantar subir para o meu quarto e fui dormir, já que ali não tinha variedades de diversão, não que eu ligasse para isso, mas... Fazer o que.


Minha noite em Forks foi estranha. Acordei no meio da noite morrendo de sede, então desci para tomar água, no último degrau escutei um barulho, assustada, fui ver o que era... Vocês devem estar pensando que pessoa em sua sã consciência iria correr gritar ou algo do tipo, mais eu não, então me aproximei da porta e vi uma sombra a qual me fez pular na hora.


Eu fui até a porta, segurei a maçaneta e então abri a porta, foi quando eu vi...

 

 

 

Continua no próximo capítulo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal por favro façam uma aturoa feliz, comentemmm pois se não eu demoro duas semanas pra postar o segundo capitulo u.u'...Beijinhos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deja Vú" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.