Mini Historia- O Jogo. escrita por InvaderNaty


Capítulo 1
O Jogo.


Notas iniciais do capítulo

Uma Mini historia para vocês, uma amiga tinha pedido pra eu fazer uma historia de terror, e fiz essa! Ela gostou e eu decidi colocar aqui para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374788/chapter/1

Camile era uma adolescente normal como qualquer outro, e ficava com seu amigos sempre, mas para alguns, ela dava medo! Camile adorava Terror, sempre assistia filmes de terror, assustava alguns adolescentes e ela usava bastante preto ou vermelho, um vermelho que parecia sangue.

Camile também tinha mania de querer fazer rituais de lendas, uma coisa que deixava os outros com mais medo dela! A Unica que sempre aceitava fazer os rituais era a sua amiga Maria.

Um dia, Camile acabou tendo a ideia de fazer outro ritual.

Não acha que deve parar com isso? -Disse um amigo dela.

Com o que? Os rituais? Mas eu não consigo, é muito legal- Disse Camile.

Eu não vou querer ir! Disse o outro amigo dela. Ela não ficou muito surpresa com a resposta.

Bem, eu não sei se vai dar certo! Mas acho que não- Disse Camile.

Camile olhou para Mariana.

Você vai querer fazer comigo o ritual né? Disse Camile para Marina. Camile ficou surpresa que Marina rejeitou fazer o ritual, ela sempre aceitava! Marina disse que ela estava exagerando nos rituais, os outros rituais que fizeram nunca funcionaram, não acontecia nada! Mas mesmo assim mariana não queria ir! Camile acabou indo sozinha.

Camile pegou umas velas pretas, uma boneca de pano, faca,papel,Agulha para costurar, caneta vermelha, pegou o espelho do banheiro, que era enorme, e pegou uma tesoura!Depois de pegar, decidiu ir para uma sala que ninguém nunca entrou, pegou a chave da diretoria sem a diretora saber e entrou na sala. Era escura, estava com muita poeira, para Camile, seria perfeito fazer o ritual lá!

Camile acendeu as velas, colocou o espelho na frente dela e colocou a boneca do lado dela também. Ficou olhando alguns minutos no espelho, a respiração dela, deixava o espelho embaçado, era o que ela queria! pegou a faca do seu lado e a boneca e cortou a barriga da boneca, Camile pegou a tesoura o cortou seu proprio cabelo e colocou dentro da boneca, agora começou a parte que ela mais temia, corta seu proprio braço, fez isso e deixou o sangue escorrer dentro da boneca. Camile pegou papel e escreveu: Oi, quer brincar? -com a caneta vermelho, e colocou dentro da boneca, depois costurou a barriga da boneca.

Deixou a boneca do lado e olhou pro espelho, ela estava pensando: Talvez não funcione! Nunca funcionou...

Mas ficou surpresa e com medo quando viu que a boneca que tava do lado dela, não estava mais... Ela tinha visto um papel, ela pegou o papel e estava escrito:

– Quero, vamos jogar um jogo! Quem sobreviver, ganha!

Camile sentiu um arrepio, o jogo era um jogo de sobrevivência! Quem viver ganha! Quem morrer perde! mas não morrer por brincadeira, e sim de verdade!

Camile pega a faca dela e tenta achar a boneca na sala, Camile pensou: Talvez seja fácil, eu sou mais alta que a boneca. Talvez eu ganhe...

Ou talvez não...

Camile percebeu a porta aberta, com certeza a boneca tinha saído! Camile sai da sala escura, mas teve uma surpresa. Camile gritou.

A Boneca tinha pulado em cima de Camile, mesmo se a boneca fosse pequena, ela era habilidosa, para o azar de Camile. Camile tentou tirar a boneca. Mas a boneca acertou a faca em Camile.

Alguns alunos tinham ouvido os gritos de Camile, foram correndo pra ajudar, mas era tarde demais! Camile estava morta, membros arrancados, partes do corpo todas arrancadas. Os alunos ficaram com medo e surpresos. O Que tinha acontecido?

Um dos alunos tinha visto um papel que estava escrito:

–Eu ganhei. Camile perdeu.

Os alunos olharam confusos, ficaram se perguntando o que era isso? Eles decidiram chamar a diretora, mas quando olharam para trás, estava a boneca que tinha matado a Camile, do lado da boneca estava um outro papel, que estava escrito:

–Olá meninos. Quero jogar um jogo, vai começar! Quem sobreviver primeiro, ganha!

Eles olharam confusos de novo, quando olharam para onde a boneca estava, ela não estava mais. Os meninos estavam tentando procurar a boneca.

Depois de tudo isso, os meninos foram encontrados, mortos, partes do corpo arrancado, com um papel do lado escrito: Eu ganhei vocês perderam!

Todos foram ver nas câmeras, ficaram surpresos q a boneca tava lá! Tentaram encontrar a boneca, mas não foi mais encontrada, dizem que essa boneca está andando pelo mundo todo, a procura de alguém pra jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini Historia- O Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.