Sistema Calculado escrita por Sadah


Capítulo 18
ATO 18


Notas iniciais do capítulo

é um dos penultimos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374778/chapter/18

Os dias que se seguiam eram de pura guerra, nosso inimigo era controlado por alguém astuto, precisamos reiniciar, precisamos ficar sem o nosso superego ativado. Ninguém pensa no que vai fazer no momento do desespero, fui deparado com muitas situações em que tive de me arriscar, tive que correr no campo de batalha com uma mochila de TNT caseira e arremessa-la em um tanque de guerra; tive que erguer nossas muralhas de coisas inúteis, revejo meus velhos companheiros lutando contra militares que preferem receber ordens do que viver por si mesmos.

Não esperava dias ruins para nossa revolta, mas sempre esperei em dias ruins para mim; encontrei meu irmão em campo de combate, estávamos resistindo em uma de nossas bases ao ataque de militares, quando eles conseguiram invadir nossa base nós partimos pro combate corpo a corpo, e vi diante de mim meu irmão, ele me agarrou pelo pescoço, ele mal me reconhecia, seu olhar era estranho demais, sentia que eu quase estava morrendo, quando Anne aparece atrás de meu irmão e diz:

- Sério que você vai morrer assim? – dizia ela com um tom de zombaria – Esperava mais de você caro amigo.

Eu grito “O QUE QUER DE MIM!?”

- Quero que faça o que é certo Jacob – dizia ela levantando o punho e me mostrando uma arma, eu reparei que na minha mão também tinha uma arma, eu a levantei já nos meus últimos suspiros.

Adeus irmão.

Eu atiro na cabeça dele e seu cérebro vira farelo.

Eu caio no chão para recuperar meu folego e pergunto para Anne:

“Por que ele não me reconheceu Anne?”

- É uma das obras do sistema, ele viveu acreditando em ideias disciplinares do exercito, você entra pro exercito e acaba sendo convencido a aceitar uma realidade de dever. – dizia Anne – Francamente, pare de chorar, você parece um bebê assim.

Eu parei de chorar e comecei a atirar nos militares. O dia foi nosso.

Eu me sentei ao lado de Anne que estava em cima de um carro.

Eu digo sério que você faz parte da minha cabeça?

- Sério que não – ela responde.

Eu começo a gritar como assim!? Eu vi nos vídeos tudo que eu falei e em todos os lugares que nós estávamos era só eu você NÃO EXISTE.

- Existo para você e para todos com Líder Zero.

Ela me deu um soco na cara.

- Realismo demais para você?

Óbvio que não!

Ela avançou para cima de mim e partiu para a porrada, meu deu vários chutes e socos e disse:

- Eu sou real! Você que é inútil demais para reconhecer que eu existo.

Você é só o meu id.

- Que porra de “id” o que? Eu fiz uma revolução, eu te ajudei quando você precisava seu inútil. Não podemos parar agora com o sistema.

Você quer impor um sistema autoritário no lugar do outro! Não há sistema bom, você quer impor uma anarquia! Você quer matar pessoas! Você quer ver o mundo acabar!

Ela me deu vários chutes na cara e dentre eles um que me fez desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aviso ao senhores navegantes que estão lendo isso, obrigado por terem paciência com minha fic, espero qe vocês tenham gostado dela, eu já estou começando com os ultimos capitulos meus caros, vocês devem estar olhando para ela agora e dizer que porra é essa, é minha primeira ficaqui meus caros, erros são aceitaveis. Ela é bem confusa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sistema Calculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.