Walking After You escrita por Bárbara Ferreira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee quanto tempo ! o motivo é um só : a criatividade não ta vindo. Isso dai foi o máximo que eu pude fazer, então espero que curtam ! Que tal curtir ramolga hoje ? haha ;p Musica de hoje : Two is better than one - Taylor Swift (feat. Boy like Girls) BORA LÁ ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374764/chapter/9

Pov’s Angie

Ficamos até tarde acordados . Ficamos no sofá por muito tempo , o que fez com que tivesse passado dois ou três filmes na televisão e nem percebemos  . O fato é que não, não aconteceu nada. Por mais que ele quisesse , por mais que eu quisesse , não estávamos com privacidade, até porque além de nós dois , ainda estavam na casa Olga, Ramalho e principalmente, Violetta. Ele me levou pro meu quarto de governanta, ou melhor, quarto da nova namorada do Germán. Ele foi para o quarto dele, e assim, dormi.

Quando acordei, lá estava ele, sentado no chão , ao lado da cama, me olhando. Ficamos nos olhando , enquanto ele acariciava meu cabelo. Depois de um enorme tempo que ficamos em silencio, ele comoçou a falar.

-Você dorme tão linda.

-Eu ? Você ta brincando né ? Eu estou dormindo Germán. Eu devo babar , conversar, me bater , e até sair andando enquanto durmo.

-Não vou mentir que você ficou chamando meu nome varias vezes , mas nem quis incomodar , é bom ouvir você me chamar. – Germán disse rindo.

- O que ? Você ta dizendo que eu sou fofa sendo ridícula ? Germán, isso não é legal ! Da próxima vez eu tranco a porta.

Pov’s Germán

Quando ela disse isso eu ri baixo e ironicamente . Ela se virou pro lado e colocou o cobertor sobre o rosto.

- Ei pequena, olha aqui pra mim vai – tentei convencer.

-Não , eu estou parecendo uma boba agora.

-Então é minha boba preferida.

-Isso ainda não me convenceu.

Já sabia o que iria fazer. Rapidamente tirei o cobertor e comecei a fazer cócegas nela.

-Germán, para, German ! – dizia isso enquanto ria. – para meu amor, por favor !

-Meu amor? Você disse MEU AMOR ? Eu não acredito, acho que sou o homem mais feliz do mundo! – Disse isso abrindo os braços e olhando pra cima. Ela riu alto.

-Para com isso MEU AMOR . – reforçou. Tudo bem , você conseguiu tirar a princesa do castelo de cobertor.

-“princesinha do castelo de cobertor” ? Esperava mais depois de “tudo em ordem?” “alfabética”

-Vou pensar em uma piada melhor, depois.

– Mais tudo bem, tudo está perfeito , agora temos duas pessoas felizes. – Me aproximei.

-É isso ai.

Finalmente toda aquelas conversa tinha acabado. Nos beijamos e era como se cada beijo fosse o primeiro. Poderíamos fazer aquilo inúmeras vezes. Poderíamos ficar parecendo crianças todos os dias. Poderíamos fazer manhas um para o outro a qualquer momento. Isso não cansava. Era uma necessidade de um fazer o outro bem, um querer sempre o sorriso no outro. Era como um “combustível”. A partir daquele momento, ver , sentir, tocar, beijar seria a única coisa que faria com que o dia “acontecesse”. Era o que fazia tudo aquilo ter sentido.

-Porque eu demorei tanto pra te encontrar ? Ou sei lá, pra aceitar que eu realmente te amava ? Como eu demorei pra ser feliz viu.

-Eu pergunto o mesmo. Como eu pude me enganar tanto com a Jade ?

-Nem eu sei como você pode querer casar com uma mulher que “ai  Vilu você tem mais talento do que a minha manicure e pedicure juntos” – Disse imitando Jade. Rimos juntos.

-Pois é. Mais agora está tudo bem, certo ?

-Mais que certo.

Quando íamos nos beijar, ouvimos um grito muito alto, e vinha da cozinha. Nos levantamos rapidamente da cama , Angie colocou um roupão, já que estava de pijama, e saímos do quarto, desesperados para saber o que seria.

Pov’s Violetta

Fiquei conversando até tarde com o León no celular. Dormi extremamente cansada, porque o dia tinha sido muito cheio. Acredito que não tinha dormido muito, mais acordei com uns gritos, o que fez com que eu me assustasse.

Sai do quarto correndo, e me deparei com Angie e o meu pai saindo do antigo quarto dela, pensei em mil coisas, mais deixei pra lá e perguntei o que tinha acontecido. Eles também não sabiam. Fomos correndo em direção à cozinha. Quando chegamos, coisa mais linda não podia estar acontecendo. Ramalho estava com um buque de rosas e dizia alguma coisa para Olga. Eu , papai e Angie, ficamos escondidos, vendo no que aquilo iria dar.

-Olga, você sabe que eu não sou muito romântico não é mesmo ? Sei que você esperava algo mais elaborado, mais eu não sou dessas pessoas. Bom, isso é o maximo que eu consigo fazer. A única coisa que eu quero te falar é que depois que você se aproximou do Cardoso, comecei a sentir uma coisa que eu nunca pensei que sentiria. Acho que é raiva por ele chegar perto de você, comer as coisas que você fazia pra mim. Talvez seja ciúmes. Pensei muito comigo mesmo e vi que sem você eu não consigo viver, e que você sempre me deu tanto amor, e nunca recompensei. O fato é que eu não quero mais espaço pessoal. Olga – Nesse momento ele tirou uma caixinha do bolso – Não vou conseguir ajoelhar, já que estou velho mais enfim.... Aceita se casar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar o mais rápido possível ok ? beijooooooooos !