Walking After You escrita por Bárbara Ferreira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Fiz meio correndo, espero que gostem ! Musica Dear Bobbie -Yellowcard



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374764/chapter/5

Pov’s Germán

Depois de tudo ter dado finalmente certo, voltei a minha casa primeiramente obrigado, mais muito, muito feliz. Depois de tanto tempo podia ter aquela loira pra mim, ter paz e voltar a ser o que era antes. Quando chego em casa abro a porta e me deparo com Olga vindo desesperadamente ao meu encontro.

- Germán que bom que você chegou a Violetta não está be.. – disse me abraçando. Começou a cheirar meus braços e se soltou. – Reunião de japoneses não é senhor Germán ? Essa reunião foi na casa da Angie ? Esse perfume não me engana ! Estranho, não sabia que ela também tinha virado empresária , interessante ...

- Angie ? o Que ? não Olga, engano seu, deve ser coisa da sua cabeça .. Mais enfim, onde está minha filha ?

- Está no quarto.. – Quando ela disse aquilo já estava subindo as escadas. – Senhor Germán ! , dessa vez eu vou deixar passar viu !

Não podia acreditar que ela tinha reconhecido seu cheiro. Antes de entrar no quarto da Violetta, Cheirei meu casaco e lá estava, o perfume de Angeles. Sorri e entrei, logo desfazendo o sorriso quando vi Violetta naquela situação.

- Filha, o que você tem ?

- Não sei, minha barriga está doendo muito, acho que é por causa de amanhã, estou muito nervosa.

-Filha, você não precisa ficar nervosa, está tudo bem, tenho certeza que vai ganhar essa vaga pra final.

- Será pai ?

- Eu tenho certeza.

-Obrigada pai, vou tentar dormir. Eu te amo muito !

Beijei sua testa e abracei-a .

-Pai, e esse cheiro do perfume da Angie ? E esse terno ? você esta arrumado demais.. Espera, vamos ligar os pontos.. Você estava na casa da Angie ! Fizeram as pazes ? como você se desculpou dela ? Ela vai voltar pra casa ? – Violetta dizia aquilo como se estivesse curada.

-Já passou toda a sua dor não é mesmo ? Durma Violetta, durma.

Sai nervoso. Como será que todo mundo podia saber o cheiro da Angie ? Como pude ter esquecido o trapo que eu estava nestes últimos tempos ? Consegui reverter tudo, aliás, contar o que estava acontecendo não dependia só de mim, e sim, da Angie. Ela que iria me dizer como e quando diríamos toda a verdade.

Fui até o banheiro , tomei um banho. Comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido. Não conseguia tirar o sorriso do rosto, era automático. Me deitei na cama e consegui adormecer com um pouco de dificuldade, aliás, amanhã iria resolver tudo o que estava pendente.

Pov’s Violetta

Não sabia da onde vinha aquela incrível capacidade de fazer com que papai conseguisse contornar as coisas, porém, não me enganava. Aquele cheiro do perfume da Angie entregava tudo, ela SEMPRE estava com aquele perfume. Sabia que alguma coisa tinha acontecido, mais da parte do papai eu tinha certeza; não sairia nada. Tentei dormir com mil coisas se passando pela minha cabeça, e essa história tinha se tornado uma.

Acordei cansada, mas bem mais tranquila do que estava. Tomei um banho e tomei um café bem reforçado. Na mesa papai estava bem vestido, e com um sorriso largo no rosto . Tinha que agradecer Angie por tirar aquela tristeza do papai, e me fazer ter menos um problema para aquele dia. Cheguei no Studio, com a certeza de que ela já estivesse lá para conversar. Cumprimentei todos e fui procura-la, mais foi uma procura desnecessária. Não achava ela em lugar algum. Perguntei para todo mundo. Gregório , Beto , Antonio, Marotti e nem mesmo Pablo sabiam onde ela estava. Angie não faria parte do júri, então começaram as audições. Fiz a minha e liguei pro papai , ele poderia saberia saber de alguma coisa.

Pov’s Germán

 Estava resolvendo os últimos detalhes sobre uma transição e quando terminasse as audições , iria buscar Angie e Violetta. Até que recebo uma ligação que me deixou um tanto quanto nervoso.

- Papai, Angie sumiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijosssssss !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.