Walking After You escrita por Bárbara Ferreira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Yeahhhhh! consegui terminar o capitulo, ufa! Não tinha um pinguinho de idéia, mais ai quando a criatividade chegou, eu escrevi rapidinho! Bueno.. desculpa quem ficou esperando loucamente pelo capitulo. Ficaria legal ler esse capitulo ao som de .. acho que "titanium" ficaria maneirinho. Bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374764/chapter/11

Pov’s Angie

A ultima noite tinha sido incrível.  O sol tomou conta do quarto e por esse motivo acordei. Olhei para o lado e sorri. Lá estava ele, dormindo como um anjo. O meu anjo. Eu o via e ficava imaginando os motivos de ter escondido por tanto tempo o que eu sentia por ele. Quando percebi que ele iria acordar, fingi que ainda estava dormindo.

-Você finge muito mal sabia ? eu sei que está acordada. –Ajeitei meu corpo no travesseiro como se não tivesse ouvido nada do ele disse. – Angie ! Nem vem ! Olha pra mim !

Nesse momento abri apenas um dos meus olhos. Ele sorriu pra mim.  E estava mais lindo do que todas as vezes.

-Como você sabia ?

-O que ?

- Que eu estava acordada !

-Você fica com vontade de rir quando tenta fingir, e bom.. deu pra notar seu sorrisinho no canto da boca.

-Nossa, que homem reparador.

-Eu costumo reparar demais as pessoas que eu amo.

-Ai Germán , que melação.- Ri.

-Então você não quer que eu te trate bem ? é isso ? Quando eu fico bravo você reclama, quando eu te trato bem você fala que eu estou meloso. Desculpa se eu não sou o homem que você quer!

Naquele momento eu não entendia nada. Porque ele tinha reagido daquela maneira ? eu tinha falado brincando e .. Não sei. Ele levantou da cama e foi se dirigindo à porta. Não iria deixar que toda a noite que tivemos fosse estragada por um desentendimento bobo. Fui correndo até ele.

-Germán, você tem que entender que não é isso o que você esta pensando ! me desculpa, por favor! Germán , você não entendeu, eu só estava.. – Ele parecia não ouvir o que eu falava, o que me deixava desesperada. Foi quando em um dos meus argumentos ele se virou , e sabendo que eu estaria logo atrás, correndo até ele, colocou a mão sobre a minha cintura.

-Depois eu que sou o desesperado não é ? E aliás, eu finjo melhor que você.

-Você não presta mesmo. Não faz mais isso.

 Ele riu. E se aproximou mais de mim. Quando estávamos a ponto de nos beijar, o telefone do Germán toca. Ele respira fundo. Eu apenas ri.

Pov’s Germán

Olhei para o celular. Quando vi quem era , atendi rapidamente.

-Você não vai vir , Germán ?

-Vou mais ainda está cedo.

-Você chama as exatas 11h de cedo ?

-Não acredito. Onze horas mesmo ? sério isso?

-Pois é Germán, onze horas.

-Tudo bem, vou me arrumar, chamar Violetta e já vamos. Aliás, além de mim e da Violetta, vai uma pessoa que eu quero que você conheça. Quer dizer, veja. Quer dizer, reveja.  Então se prepare.

-Você não esta falando nada com nada Germán, mais tudo bem, vou colocar mais um prato na mesa.

Eu estava com medo do que aconteceria nesse encontro, quer dizer.. reencontro. Mais eu teria que fazer isso, uma hora ou outra. Então preferi que fosse o mais rápido possível.

- Quem era meu amor ?

-Uma pessoa que eu quero que você conheça. Lembra que ontem eu disse que iríamos almoçar fora ? Vamos até a casa dessa pessoa hoje. E aliás, já são onze horas ! vamos nos arrumar ?

-Tudo bem más, me fala quem é essa pessoa ?

-Não. É surpresa. Tanto pra você quando pra ela.

-Você sabe que eu não curto muito esse negócio de surpresa.

-Acho que você vai gostar. Vamos nos arrumar agora, por favor!

E assim foi. Eu logo fiquei pronto. Angie se arrumou, e estava linda. Estava com um vestido florido,  de um obro só, e com um salto, que coincidências a parte , eu que dei. Estava com o cabelo solto, liso. Aquele cabelo não parava de crescer ? ela estava maravilhosa. Logo chamei Violetta, e as duas estavam prontas por fim. Entramos no carro e enquanto percorríamos o trajeto, Violetta e Angie conversavam algo sobre o Studio. Quando entrei em uma rua, Angie começou a olhar o caminho com duvida.

-Acho que já andei por esses cantos, esse lugar não me é estranho.

-Sem duvida , Angie. Você conhece.

E assim chegamos. Angie começou a observar o lugar com uma expressão que eu não sabia definir. Sem duvida nenhuma, ela já sabia onde estávamos.

-Eles  já sabiam que eu viria ?

-Não. Disse que era uma surpresa. Tanto pra eles, quanto pra você.

-Você tem certeza de que quer fazer isso ?

-Certeza absoluta.

- Eu não sei, Germán, acho que não estou prep..

-Vamos enfrentar isso juntos , pode ser ? Uma hora nós teríamos que fazer isso.

-Eu não tenho escolha, não é ?

-Ainda bem que você sabe. Vamos ?

-Vamos.

-Ei ei ei ei ei ei ei ! – Gritou Violetta.- Alguem pode me explicar o que ta acontecendo porque eu não estou entendendo nada ? Que lugar é esse ? O que vocês vão ter que enfrentar e bla bla bla ?

-Você vai entender daqui a pouco. Vem . - Quando disse isso, saímos do carro e ficamos parados observando a casa. Era uma casa grande, quer dizer, uma mansão. Havia um jardim com um chafariz que se encontrava na frente da casa, como uma fachada. Violetta ficou admirada com tamanha beleza. Angie via o lugar com nostalgia. Fomos em direção à porta da casa. Respirei fundo e toquei a campainha. Agora era saber no que ia dar. Minhas mãos estavam suadas, e por estar junto a de Angie, pude perceber que ela tremia. Ambos estavam nervosos; menos Violetta, que não tinha ideia do que estava acontecendo. Foi quando escutamos  alguém destrancando a porta. A maçaneta sendo girada. Era agora o nunca. Qual seria a reação das duas nesse encontro ? Depois de tanto tempo .. Não tinha ideia do que aconteceria. Aprovação? Reprovação ? Ficaria tudo bem ? Mil perguntas se passavam na minha cabeça.  Até que finalmente, a porta se abriu. Dois olhos  grandes e castanhos nos observaram. Foi quando um olhar de estranhamento apareceu. Droga, aquilo iria dar errado. Quandos olhos castanhos reconheceram os olhos verdes, a única frase que pude ouvir foi:

-Angeles ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem algum palpite ? haha, qualquer coisa gritem lá no @fcclaraalonso . Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.