Baile de Inverno Ii escrita por Vi-chan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Pra ententerem melhor a história, aconselho que leiam "Baile de Inverno"antes, já que essa é a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37476/chapter/1

 

“... - Parece siim! - dizia ela rindo, já saindo do quarto - Sua árvore!

         - Não pareço! - dizia saindo em seguida e fechando a porta atrás de si. - Seu bolo.”

 

Eles saíram do quarto, e desceram as escadas que davam no salão em que estava ocorrendo o baile.

 

         - Aii, a Namie num vai aparecer boloo. – falava Gackt, já desesperado.

         - Cala a boca árvore, ela vai sim; olha ela ali. Na... – Ayu dizia até ter sua boca tampada.

         - Shhh, fica quieta. – diz ele. – Aiie, eu preciso de um bolinho, ou uma tortinha de limão. Você trouxe alguma? [N/A: Ayumi tinha seu próprio negócio, como sua mãe, cozinhava muito bem, e passou a fazer doces e salgados pra venda.]

         - Claro que não!¬¬ A gente tá num baile eu não vim aqui vender meus doces, e num é hora de bolo. Anda logo que a Nam tá te esperando.

 

         Ele continuava ali parado, estático.

 

         Andaa que eu tenho um Tomoya pra achar u_u vaai. – diz Ayumi empurrando-o sem sucesso. – Ah, eu vou procurar quem me interessa. Fique aí que nem um bobo então. Tchau, te vejo depois.

 

- x x –

 

Algumas horas depois...

 

         - AYUU! E aí, tá gostando do baile? – diz Hyde, aparecendo no meio da multidão que bailava, e indo até a mesa de comidas e do ponche, onde estava Ayumi.

         - Ah, tô gostando siim. Vim pegar um ponche e dar uma descansada. E você, como tá indo com aquela v...com a Koda?

         - Ai, ela fala demais. Mas num tá sendo tão ruim quanto em pensei que seria. – dizia ele olhando pra Tetsu, um garoto do segundo ano. – Pensei que ia encontrar o Gackt por aqui. Tô admirado que ainda tenha comida. – dizia procurando um olhar fuzilante em sua direção em algum lugar por ali.

        - Hahaha, é verdade. Mas tá todo mundo se divertindo; o Teru e a Kiyoe, Keiko e Gouki e vários outros casais, provavelmente ele tá se divertindo bastante com a Namie, ele conseguiu convidar ela, mesmo sendo apaixonado por ela. Acho que você também devia ir, vai atrás do Tetsu logo, acho que seu par já arrumou outro mesmo... o meu. – Ayumi olhou enfurecida na direção de Nagase e Kumi, e foi só então que percebeu Namie ali parada, quase roxa de vergonha. Hyde e Ayu trocaram olhares surpresos e assustados, e foi a vez de Hyde falar.

         - Nam-chan, desde quando você tá aqui? O quanto você ouviu? – perguntou, sem obter resposta.

         - Seja lá o que você ouviu, tem que prometer não contar nada, e agir normal por favor, por favor prima, promete. – foi a vez de Ayumi falar, com sua voz suplicante.

         - E-eu... Tá, eu prometo. – dizia menos envergonhada. – Er... vocês viram o Gackt? Ele disse que vinha buscar um ponche e sumiu.

         - Deixa que eu procuro. – disse Ayu, dando um último olhar ao casal que dançava no meio do salão e saindo.

         - Ué, ela num devia estar com o Nagase?

         - Pois é, mas acho que meu par roubou o dela. – disse apontando pra Tomoya e Koda. – Bom, acho que vou andar por aí. – disse indo na direção de Tetsu, que agora se encontrava sozinho.

 

- x x –

 

Enquanto isso, no jardim...

 

        - ALELUIA! Te achei. – disse Ayu mais alto que o necessário, descontando sua raiva ao assustar o amigo.

         -  Aiee Ayu, num me assusta desse jeito. Quer que eu morra do coração?!

         - Larga de fazer drama. Que que cê tá fazendo aqui escondido? A Namie tá te procurando.

         - Tá nada, ela deve estar é fugindo de mim. Pisei no pé dela várias vezes. E se ela num tava fugindo, agora que num vai querer me ver mesmo. Eu disse que ia levar o ponche e nem levei. – disse apontando os copos vazios no muro.

         - Tá sim! Eu e o Hyde estávamos falando de você ter convidado ela, e falando de vocês, aí ela apareceu te procurando e...

         - ELA OUVIU VOCÊS FALANDO DE MIM? O que vocês disseram?

         - Er... nada demais.

         - Ayu, num mente pra mim. Olha que eu num compro mais seus bolos hein?

         - Eu num tô mentindoo.

         - Táá sim. Eu sei quando você mente. Poxa, eu sou seu amigo há mais tempo que o Hyde, achei que você me contasse as coisas...

         - Aie, tá bom, eu falo. Mas primeiro promete que você vai agir normal e não vai brigar com o Hyde.

         - Tá, tá. Me conta.

         - A gente falou um monte de coisas, dos casais, que você teve coragem de convidar ela mesmo gostando, e pro Hyde ir atrás do T...

         - QUÊ?! EU MATO VOCÊ E AQUELE NANICO FOFOQUEIRO!

         - A gente não sabe o que ela ouviu, e você prometeu!

         - Agora é que eu vou ficar aqui mesmo. Ela num vai olhar na minha cara nunca mais.

         - Vai siim. A gente fez ela prometer.

         - Vocês dois acham que tudo é na base da promessa ¬¬ - diz ele, emburrado.

         - Ela num vai mais falar com você se ficar aqui, isso sim. Volta lá logo. – diz ela, empurrando-o.

         - Não vou. – diz Gackt se segurando na porta de vidro que dava pro salão, feito criança mimada.

         - E você vai deixar ela lá, dançando com o Stan?

         - O GORDIM DO CEBOLITOS?!

         - Éé, ele. Anda logo.

         - Se ele roubar a minha Namie eu mato ele!

         - Não, não mata. Você não mata nem mosca.

         - Ah mas... – ele abre um sorriso, como se tivesse uma ideia – Você podia me ajudar *-*

         - Quê?! Eu num vou matar ele pra você.

         - É só você dar um bolinho envenenado pra ele e...

         - Claro que não! Tá maluco?! Ele é um dos meus melhores clientes; só perde pra... você.

         - Então! Eu sou o seu melhor cliente. Você vai lá e...

         - EU NÃO VOU MATAR O STAN.Vai logo atrás da Namie vai.

         - Mas e o gord... Stan?!

         - Eu danço com ele. Aiai, o que eu num faço pelos meus clientes?!

         - Mata.

         - Aiee, fica quieto ¬¬

 

         E lá foram os dois, de volta ao salão, onde encontraram Hyde e Tetsu de mãos dadas. Gackt encarava o menos com um olhar fuzilante, mas este parecia estar mais preocupado em olhar Tetsu; Ayumi por sua vez, arrastava Gackt na direção de Namie e Stan.

         Chegando lá eles trocam os pares; Ayu dançava com Stan, que apesar de gordinho, dançava bem, mas seus olhos faiscavam na direção de Koda e Tomoya; Gackt dançava com Namie, os dois estavam púrpura.

         Os outros casais bailavam ao redor deles.  Tomoya tomou Ayumi como seu par, tinha descoberto que Koda falava demais, esta por sua vez, estava sentada esperando ser chamada para dançar, mas parece que todos já sabiam que seria um falatório incansável. Enquanto isso, Hyde e Tetsu davam uns amassos no jardim, e Gackt e Namie circulavam pelo baile de mãos dadas, como faziam muitos casais. E assim termina mais um baile na escola Tomoeda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e deixem Review ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile de Inverno Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.