Simplesmente Amor! escrita por Anna Nyan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Beeeeeeeem, tem uma história por trás dessa história aqui também (confuso não?)
Mas emfim ela surgiu quando meu amigo chegou para mim e falou que não entendia as mulheres, e depois desabafou comigo, oque não interessa não é! Mas emfim depois disso voltei tranquila para aturar as duas ultimas aulas de química com meu professor insuportável, e fiquei pensando no que ele disse, e resolvi escrever isso durante a aula, não sei se ficou legal, mas espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374754/chapter/1

I know how you feel inside

Sei como você se sente por dentro

I've been there before

Já passei por isso antes

Something changing inside you

Algo está mudando dentro de você

And don't you know

E você não sabe

Don't Cry 

  ( Guns n' Roses)

O amor, um sentimento tão confuso mas ao mesmo tempo um sentimento tão simples,

Você pode dizer que ele é complicado, e estressante,  mas você gosta desse sentimento de confusão, a adrenalina de uma resposta, uma aceitação, uma rejeição, tudo é sentido e apreciado.

A dúvida existente torna tudo complicado, mas na verdade é simples, não é nada complexo. Complicado é expor  e aceitar esse sentimento, o resto é simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ,bem espero que apreciem isso, não sei se ficou bom mas bem, acho que ficou legal ( que contradição)!