Help Me To Breathe escrita por Naminga


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos serão narrados pela Hinata-san ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37475/chapter/1

- Olha só quem veio para a escola hoje! – Disse uma loira, apontando para mim – Hyuuga Hinata, nosso brinquedo favorito.

 

Eu apenas olhei para ela, com medo. Eu sempre sofri bullying, desde meus treze anos de idade. Cabelos cortados, livros rabiscados, ferimentos por todo o corpo, humilhação publica, fazer tarefas sozinhas, ter o lanche roubado. Tudo isso é uma pequena parte do que já sofri, e ainda sofro.

 

- É mesmo, Ino! Que pena, pensei que ela tinha se matado – Comentou outra garota, essa tinha olhos verdes e cabelos rosados.

 

- Mas se tivesse não teria graça – Outra garota falou, esta tinha cabelos cor chocolate – Teríamos que achar outro brinquedinho inútil.

 

Elas começaram a rir, feito idiotas. Fui em direção a minha carteira, não dando atenção a elas, e acho que isso as irritou. O professor chegou rapidamente, para minha sorte, e todos se sentaram.

 

- Bom dia! – Cumprimentou o homem – Hoje temos um novo aluno.

 

Quase todos os alunos começaram a fofocar. Eu apenas continuei a desenhar em meu caderno de matemática, pouco me importando com o aluno novo.

 

- Pode entrar Uzumaki Naruto – Permitiu o professor, que se chamava Kakashi.

 

Olhei para o garoto que adentrava o local. Loiro, olhos azuis, físico de dar inveja, nada anormal para essa escola. Já tínhamos vários galãs nesse colégio, que eram propriedade das garotas nojentas que me maltratam. Mas então, por que não consigo desgrudar meus olhos dele?

 

- Prazer em conhecê-los. Espero que eu faça amigos aqui – Ele deu um sorriso maior que a boca.

 

O professor o guiou até seu lugar, que por azar era bem longe do meu. Ele então trocou algumas palavras com o seu vizinho de carteira, um moreno esquisito chamado Sasuke, namorado de Sakura.

 

Voltei a minha atenção para meus desenhos, ficar olhando muito para onde Sasuke estava me daria problemas. As aulas passaram normalmente, Kakashi explicou algumas matérias do começo do ano, para Naruto não ficar tão perdido.

 

Após o sinal bater, eu peguei meu material rapidamente, e me dirigi à saída, mas fui obrigada a parar, por culpa do professor.

 

- Hyuuga-san, como vai? Sakura e as outras pararam de te incomodar? – Perguntou o professor, preocupado.

 

- S-sim... – Menti – S-somos amigas a-agora...

 

- Que bom! Pode me fazer um favor? – Perguntou – Mostre o colégio para o mocinho aqui – Apontou para o aluno novo, que me olhava alegremente.

 

Eu apenas concordei com um gesto de cabeça e continuei a andar. O Uzumaki me seguia por todo o canto, enquanto eu apontava e sussurrava os nomes de cada local.

 

- E esse é o banheiro masculino – Disse apontando – Só isso, Uzumaki-san.

 

- Obrigado, Hyuuga-san – Ele sorriu de maneira gentil – Eu achei que você era assustadora, mas vejo que me enganei.

 

Eu apenas encarei aqueles brilhantes olhos azuis. Qualquer um me acharia assustadora. Cabelos morenos e mal cortados, pequenas cicatrizes por todo o braço, uniforme velho e amarrotado, eu com certeza não estava no padrão de beleza desta escola.

 

- É melhor não conversar muito comigo, Uzumaki-san – Avisei chateada – Com licença...

 

Retirei-me do local e fui em direção ao refeitório, talvez eu ainda conseguisse almoçar. Em meio ao caminho eu fui brutalmente empurrada, fazendo-me esbarrar em uma parede.

 

- Você olhou para o Sasuke-kun, não é? – Perguntou Sakura, com ódio.

 

- C-claro que não, Haruno-sama... – Neguei rapidamente – Eu nunca faria isso!

 

- Vamos dar uma voltinha, Hyuuga. – Ino me puxou pelos cabelos, me levando até um banheiro abandonado.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!